Chat do Blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

História fictícia de catfight parte 2!!!

VEJA A PRIMEIRA PARTE DA HISTÓRIA NAS POSTAGENS ANTIGAS

O dia amanheceu, era feriado, Letícia acordou por volta das 8 da manhã, estava toda dolorida depois da luta na noite anterior.
Tomou um café leve e resolveu ir para o clube fazer uma saúna já que era feriado e ela não tinha outra coisa para fazer, pensou em convidar uma amiga mas lembrou que quase todo mundo havia viajado e havia pouca gente na cidade.
Pegou suas coisas e foi ao clube. Chegando lá viu que o clube estava vazio, inclusive as piscinas, que normalmente ficam lotadas, imaginou se as piscinas estão assim imagine a sauna, perguntou a uma funcionária se havia alguém fazendo sauna e a funcionária respondeu que viu só uma moça entrando na sauna das mulheres.

Ao entrar na sauna constatou o que havia imaginado já na entrada não havia ninguém, melhor, pensou ela assim a sauna fica só para mim, foi trocar de roupa e passar pelo chuveiro para se molhar, resolveu ficar nua ao colocar seu biquíni, tomou seu banho e enrolou uma toalha em seu corpo totalmente nua e descalça.
Ao entrar na sauna procurou um lugar para sentar a “fumaça” estava densa a não dava para ver muita coisa. Sentada fechou um pouco os olhos e ao dissipar um pouco a “fumaça” viu a outra moça que a funcionária havia falado sentada do outro lado da sauna bem na sua frente, resolveu ir até ela e puxar um papo.

Parece que as duas resolveram fazer a mesma coisa pois as duas partiram para o meio da sauna, ao chegar bem perto foi a surpresa das duas, a outra moça era Fernanda a mesma que na noite anterior havia lutado com Letícia.
- Fernanda foi logo falando, você por aqui Letícia, esta me seguindo é, já não chega a “coça” que lhe dei a noite passada.
- “Coça”, não me faça rir Fernanda você é que apanhou e pelo jeito esta querendo apanhar mais não é.
- Quando você quiser Letícia, não tenho medo de você e luto com você a qualquer hora.
- Que tal aqui Fernanda, estamos só nós duas e parece que ontem a noite as coisas entre nós não ficaram totalmente resolvidas.
- Tudo bem Letícia será aqui mesmo.

Ambas estavam molhadas já que passaram pelo chuveiro e enroladas em toalhas, e as duas estavam descalças frente a frente uma com a outra. As duas eram da mesma altura com coxas grossas e bem torneadas já que praticavam exercícios regularmente.
- Hoje vou ganhar Fernanda não tenho roupas para atrapalhar, ao dizer isso tirou a toalha e ficou nua em frente a Fernanda.
- Não vai mesmo Letícia.
Fernanda tirou a toalha também e Letícia também constatou que Fernanda estava nua assim como ela dentro da sauna.

As duas agora se encaravam pois a luta que viria acontecer ia ser difícil para as duas já que estavam em pé de igualdade.
- Pois bem falou Fernanda, acho bom você desistir antes que eu esfregue minha xana na sua cara.
- Desistir nunca e quem vai esfregar a xana sou eu, sua piranha.
Ao dizer isso Letícia deu um tapa em Fernanda, que virou e retribuiu outro na cara de Letícia, ambas grudaram nos cabelos e começaram a puxa-los para ver quem consegui fazer a outra desistir primeiro. Os seios se encontraram um amassando o outro como se estivessem tendo uma briga particular. As duas molhadas, descalças e nuas atracaram-se e cairam no chão e começaram a rolar uma grudada na outra rolando pela sauna molhada, as pernas se entrelaçavam fazendo com que as aranhas travassem uma verdadeira batalha entre aranha X aranha.

Os corpos molhados faziam os corpos escorregarem e a luta parecia ainda mais feroz, com ambas querendo vencer.
Por um momento ambas conseguiram se soltar uma da outra e se levantaram, ao se levantar Letícia grudou sua mão na xana da Fernanda que fez o mesmo com Letícia, ambas agora frente a frente seguravam uma a xana da outra, não é preciso dizer que as xanas ferviam de tanta tensão entre ambas.
- Desiste Fernanda, disse Letícia vou esmagar seus seios com os meus sem falhar na sua xana que esta na minha mão.
- Nunca Letícia esta luta já é minha ontem você teve sorte, proponho uma luta de aranha x aranha, acredito que a minha vence a sua facilmente.
- Topo disse Letícia.
Ambas agora sentaram no chão e entrelaçando as pernas colocaram as aranhas para brigar. A tensão e o tesão aumentou entre ambas que queriam vencer a qualquer custo. As xanas se esfregavam querendo uma comer a outra num frenesi total, os seios também travavam uma batalha espetacular uma amassando o outro.


Fernanda aproveitando uma vacilada de Letícia, agarrou-a e começou a rolar novamente pela sauna, parecia que a luta não haveria um fim, foi quando Letícia trançou as pernas sobre Fernanda e deu-lhe uma chave, apertando a cintura de Fernanda que urrava mas não desistia, Fernanda para se soltar pegou a xana de Letícia e apertava, ambas estavam numa posição difícil, foi quando Letícia falou:
- Desista Fernanda.
- Nunca desista você.
Ambas já não suportavam mais, foi quando viram que havia chegado mais gente e que se preparavam para entrar na sauna. Letícia então propôs um novo empate entre as duas, que Fernanda aceitou desde que houvesse um novo encontro para dizer quem ganharia.
Ambas exaustas se soltaram, não antes de se encararem e prometerem que na próxima ambas venceriam a luta.
Pegaram as toalhas e saíram para se trocar, sabendo que ainda iriam se encontrar novamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário