Chat do Blog

domingo, 14 de junho de 2009

História Fictícia: Briga das Amigas parte 2!:)

A traição de Carlos foi relevada por Tati. Pouco tempo depois os dois namoravam normalmente, Tati era apaixonada pelo cara, mas ele não perdia a oportunidade de trepar com Aline esporadicamente, às escondidas, e Aline gostava de sair, embora também tivesse iniciado outro relacionamento.

Passados três ou quatro meses daquela briga, estavam Carlos e Tati na casa dos amigos Roger e Mara; sol, piscina, churrasco, cervejas e mais cervejas.

Tati usava um biquini branco, em contraste com sua pele morena, pernas grossas, um tesão. Mara tinha 1,60, peitos redondos Maravilhosos, bunda exuberante, outro tesão de mulher, cabelos negros na altura dos ombros, pele morena clara, usava biquini preto, e já namorava Roger há alguns anos.

Tati e Mara saíram da sauna, onde conversavam só as duas. Tati entrou na piscina e chamou por Carlos, pedindo-lhe uma caipirinha.

Carlos preparou a dose, levou pra gata e entrou na piscina; começaram a se beijar e ela enlaçou as pernas na cintura do namorado. Lambendo e beijando seu pescoço roçava sua buceta contra o pau de Carlos, já trincado de duro.

A morena levou a mão embaixo, tirando de lado o biquini, abaixou a sunga do namorado e encaixou em sua buceta já molhadinha de tesão. A gata estava com tanto tesão que logo Carlos sentiu a cabeça do pau batendo no fundo da buceta da gata. Tati mexia o quadril e gemia nos ouvidos do cara, tendo Roger e Mara como expectadores, que a tudo assitiam, até que Mara tomou a iniciativa e passou a chupar o pau do namorado, fora da piscina.

Enquanto Tati já gozava no pau de Carlos, Mara e Roger entraram na piscina, já despidos e começavam também a trepar como loucos.

Mara e o namorado ainda transavam quando Tati e Carlos já estavam novamente tomando cerveja gelada, embaixo do guarda sol, e conversavam, olhando a transa. Então Tati soltou:

- Quando estava na sauna com Mara, contei sobre a briga que tive com Aline.

- Sério? O que ela disse?

- Achou meio loucura, mas eu falei que você tinha curtido e propus uma luta.

- E então? Ela topou?

- Topou sim, e vai rolar daqui a pouco.

Carlos ficou excitado com a possibilidade de ver aquelas duas gatas se digladiando, e não conseguiu evitar o volume que se formou embaixo da sunga. Vendo o tesão do namorado, Tati caiu de boca no pau do cara; chupou até fazê-lo gozar. Dentro da piscina Mara ainda pulava no pau de Roger, gemendo e gritando...

Recompostos, sentaram para o bate papo e tomar cerveja. Mara também já tinha comentado a conversa da sauna com Roger e tomou a iniciativa:

- E aí Tati, não vai rolar?

- Vai sim. Tá com pressa de apanhar?

- Coitada. Onde vai ser?

Roger interrompeu:

- Vamos pra dentro. Tenho um óleo pra passar no corpo de vocês!

Tati sorriu. Parecia estar excitada com a luta. E Mara também. Não seria uma luta violenta porque as garotas eram amigas, embora Tati tivesse mostrado bastante agressividade na briga com Aline.

Com o corpo todo molhado de óleo, as duas gatas se prepararam para a luta. Roger havia posicionado os colchões no chão...

As duas gatas pareciam bastante excitadas. As duas de biquini, pernas e bundas torneadas, espalhavam óleo pelo corpo, e ambas estavam levemente embriagadas..., cervejas, caipirinha etc.

Tati sorriu e tomou a iniciativa levantando as garras. Ambas, frente a frente, mediam forças, Tati segurava os braços de Mara e esta, segurando os de Tati, tentava passar-lhe a perna para derrubá-la. As duas em pé giravam, uma tentando derrubar a outra.

Tati foi rápida, soltou os braços e conseguiu segurar Mara pelo pescoço, passando-lhe a perna e derrubando-a com as costas no chão. Mara soltou um gritinho, mas já não conseguia evitar que Tati lhe passasse a guarda.

Agora Tati estava por cima, prendia os braços de Mara contra o chão. Mara tentava se soltar, levantando os quadris. Numa dessas tenTativas Tati conseguiu fechar as pernas, enlaçando os pés nas costas de Mara, aplicando-lhe uma chave de pernas ainda mais forte, pressionando-a na altura das costelas, e mantendo os braços de Mara contra o chão.

Mara estava totalmernte imobilizada por Tati. A pressão da pernas de Tati provocava dores. Mara só não desistia porque Roger a incentivava.

Mara, que antes sorria, já fechava a cara. Não respondia às provocações de Tati, mas não conseguia se livrar das coxas da morena em suas costelas. Vendo que a amiga estava constrangida, Tati brincou, mordiscando os seios de Mara e passando a língua em seu peito, por sobre o biquini.

Os seios de Mara ficaram durinhos, a gata sorriu:

- Isso não vale Tati. Falou Mara

- Não vale, então tenta sair daqui. Tati provocava

- Não deixa ela fazer isso com você tesão. Roger se divertia, enquanto Carlos imaginava as duas numa transa.

Tati dominava totalmente a luta mas não conseguia fazer Mara desistir. Pensou em humilhá-la... Soltou os pés que estavam embaixo das costas de Mara, levando as coxas sobre os braços da amiga, sentando em seus seios e prendendo os braços de Mara com as pernas. Mara mal conseguia respirar. Tinha os braços presos pelas pernas de Tati, e esta lhe pressionava o rosto com as pernas, esfregando a buceta no rosto de Mara.

Tati tinha os braços livres. Não demorou para levar a mão direita até a buceta de Mara, enfiando os dedos sob o biquini e massageando o clitóris da morena. Mara fechou as pernas tentando evitar.

- Ummmmm, você tá molhadinha, disse Tati.

Mara não desistia. Tati estava afim de uma reação de sua amiga, queria uma adversária mais agressiva. Como tinha Mara totalmente dominada, inclusive com o dedo quase inteiro dentro de sua buceta, resolveu humilhá-la de vez... Soltou a bucetinha de Mara, que na verdade estava curtindo uma massagem no clitóris, puxou o próprio biquini de lado e mandou Mara chupar sua buceta...

Roger e Carlos não acreditavam no que viam. Mara passou a chupar o clitóris de Tati, fazia-o levemente, enquanto Tati relaxava as pernas, deixando de presioná-las contra o rosto de Mara.

Tati gemia de tesão, na verdade ela não esperava que Mara fosse chupá-la realmente. Esperava que a amiga desistisse da luta. Mas à medida que o tesão de Tati aumentava, Mara parecia que ia engolir a buceta da amiga. Tati relaxou de vez, deitou-se com a Mara chupando sua buceta, fechou os olhos, segurando a cabeça da amiga e fingindo que ninguém mais estava no local .....

- Chupa Mara... Não pára que eu vou gozar!

Mara chupava com vontade. Lambia a buceta de Tati e roçava os dentes em seu clitóris enquanto Tati se contorcia, gemia e gozava, deixando o rosto de Mara todo molhado.

Roger e Carlos não sabiam como reagir. Queriam transar as duas garotas ...., mas interfeir naquela cena seria covardia....

Mara tinha dominado a Tati, não na briga, mas no sexo, deixando-a louca de tesão e fazendo-a gozar.

As duas estavam extasiadas, haviam trepado com os namorados na piscina, lutaram e transaram até o gozo. Voltaram com Roger e Carlos para o sol e as cervejas, mas ainda tiveram que trepar de novo, com os namorados, pois os caras ainda estavam loucos de tesão por ter assistido tudo, e já falavam em marcar outra sessão....

Tati estava afim de uma briga mais agressiva. Sabia que não ia acontecer com sua melhor amiga. Mas uma adversária mais forte a deixava excitada. Queria uma revanche com Aline, inclusive tinha comentado com Mara a vontade que tinha de brigar com a loira novamente. E também lamentava pelo fato das regras não permitirem socos e chutes. Acreditava que teria acabado com Aline logo no começo da briga, se tivesse dado socos quando estava por cima.

A cada conversa de Carlos e Tati sobre lutas e brigas de gatas, mais Carlos se excitava, e Tati gostava do desafio, e também se excitava com a luta. Não demoraria uma revanche com Aline.


Obs: História enviada por um amigo, faça como ele se vc tem um conto/hitória envia para catfighbr@gmail.com ela será analisada e postada.

Um comentário :