Chat do Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

História Fictícia Briga das Primas!:)

Carlos, era realmente um homem de sorte. Tinha 38 anos. Estava muito bem de vida. Tinha um bom emprego, uma grande casa e muitos amigos. Mas principalmente porque era casado com Deise, uma linda mulher loura, cabelos crespos e compridos, com 1,75 de altura, cerca de 69 kg, seios fartos e 32 anos. Deise tinha uma prima chamada Roberta. Era linda, morena, cabelos lisos e compridos, 1,78 de altura, cerca de 70 kg, seios também fartos e estava com 30 anos.
As duas primas competiam desde pequenas em tudo na escola,nas brincadeiras, nos namorados. Agora adultas as duas ainda tinham aquela rivalidade pois, Deise estava casada com Carlos e Roberta trabalhava na mesma empresa que ele e acabavam flertando depois do expediente. Deise brigava com Carlos por causa disso e um dia resolveu ir até o trabalho dele para fazer uma surpresa e trazê-lo para casa. Ao chegar perto do trabalho viu Roberta conversando com Carlos perto do carro e ficou louca de raiva. Foi chegando perto do carro dizendo palavrões contra Roberta :
-Você é mesmo uma galinha Roberta, não posso virar as costas que você já vai dando em cima do meu marido.
-Oi Deise que surpresa, sempre mal educada hein! Eu e Carlos somos apenas colegas e amigos de trabalho, mas se quisesse ele de você eu teria quando quisesse. Carlos ouvindo isso ficou sem saber o que fazer, pois as duas eram duas mulheres bonitas e apesar de estar casado com Deise, sempre fantasiava em sair com Roberta também já que era muito gostosa e vendo-as brigarem por ele ficou ainda com mais tesão pelas duas.
As duas ficaram frente a frente quase com os seios se encostando e se encarando, ele resolveu intervir pois um briga na frente do trabalho poderia não ser muito bom para ele e foi logo dizendo,calma Deise, estamos apenas conversando.
Deise foi dizendo a Roberta vou te pegar pelos cabelos e mostrar quem é mais mulher, Roberta mais calma disse, como fazíamos mais jovem eu sempre ganhei de você. Ganhou de mim você nunca ganhou ou vai ganhar numa luta, porque esta me desafiando, se é isso podemos marcar uma luta para relembrar os velhos tempos. Carlos resolveu intervir e colocou Deise no carro e a levou para casa.
Já em casa Deise estava louca de raiva e não perdoava Carlos, ele tentou acalmá-la mas em vão resolveu então ir com uns amigos num barzinho, ao sair deixou Deise ainda mais nervosa e com raiva, ela resolveu ligar para Roberta e por um fim nesse joguinho que ela estava fazendo. Ao ligar Roberta atendeu pois morava sozinha, Deise logo desafiou Carlos me trouxe para casa mas ainda estou louca para arrancar seus cabelos sua vaca, olha Deise, disse Roberta eu nunca tive medo de você e não é agora que vou ter, vamos marcar um local, dia e horário para resolvermos isso. Que tal hoje mesmo Roberta estou sozinha e não quero deixar passar minha raiva, tudo bem disse Roberta pode escolher o local, alias conheço um bom local é um motel aqui perto onde podemos ficar sozinhas e resolver isso de um a vez por todas, pode ser Roberta me passe o endereço do local.
As duas chegaram ao local como combinado e entraram no quarto escolhido por ambas, desceram do carro e foram já se estranhando é hoje que acabo com você Roberta, acho que você fala demais Deise vou ganhar de você como sempre fiz, entraram e fecharam o quarto, afastaram a cama para dar mais espaço e ficaram frente a frente e foi pouco para que as duas se agarrassem firmemente uma nos cabelos da outra e começassem a puxá-los de forma violenta, fazendo com que elas rodassem , batendo em vários móveis, derrubando vasos, até cairem, rolando então uma sobre a outra aos gritos!!
As duas estavam com vestidos pretos e curtos, com lindas meias de nylon também pretas e sapatos de salto! Os vestidos de ambas já estavam franzidos até quase a altura dos seus seios, deixando suas calcinhas transparentes a mostra!
Aquelas 4 lindas pernas com meias pretas se entrelaçando enquanto as duas rolavam uma sobre a outra no chão de madeira! Sob suas calcinhas transparentes suas xanas se esfregavam, enquanto seus seios se apertavam uns contra os outros debaixo dos vestidos pois elas estavam sem sutiã! Os longos cabelos das duas se misturavam tapando seus rostos, não mais dando para distinguir quais eram de Deise e quais eram de Roberta! Os longos braços de ambas se cruzavam, enquanto que com as mãos, uma puxava o cabelo da outra pela nuca tentando arrancar um maior número de cabelos da rival! Como as duas não paravam de rolar, as calcinhas de ambas começaram a descer por suas pernas, deixando suas xanas e pentelhos se esfregando diretamente!
Cada uma já havia perdido um sapato, enquanto suas meias já se mostravam bem desfiadas, apresentando até furos! Elas gritavam com a mesma intensidade! Elas começaram a rolar mais lentamente enquanto suas calcinhas foram ficando jogadas pelo caminho.Quando finalmente pararam de rolar, elas arrancaram os vestidos que já estavam quase saindo por suas cabeças, ficando ambas somente com as meias rasgadas, pois os sapatos também ficaram pelo chão e voltaram a rolar agarradas, só que peladas. Agora dava para ver os lindos corpos abraçadas novamente se arrancando os cabelos, um sobre o outro. Pés sobre pés, coxas sobre coxas, xanas sobre xanas, seios sobre seios, cabeça com cabeça, cabelos entrelaçados! As mãos de uma agarradas firmemente nos cachos da outra! As duas de tanto rolarem ficaram meio tontas, e se soltaram ficando ambas de joelhos com as cabeças se escorando uma no ombro da outra!
Elas suam bastante pois a luta estava difícil para ambas seus corpos estavam molhados e elas começam a dar tapas uma na outra e também a dar unhadas, deixando as marcas pelos seus lindos corpos causados pelas compridas unhas de ambas! Nenhuma parte do corpo era poupada.
Mais tapas foram trocados entre as duas, mais unhadas aconteceram! Elas ainda se arrancaram muitos tufos de cabelos uma da outra, enquanto giravam, derrubando tudo o que aparecia pela frente! Quando a dia amanheceu, as duas continuavam rolando agarradas pelos cabelos mas desta vez bem mais lentas do que no começo da briga, com seus corpos totalmente arranhados. Não havia mais uma peça de roupa em seus corpos. pois suas meias foram ficando aos pedaços espelhadas pela sala! Mobílias foram quebradas, pois as duas chegaram a rolar sobre tudo, derrubando tudo o que havia sobre ela até caírem novamente no chão!
Suas xanas também não foram poupadas da ira das duas! No chão partiram para um 69 excitante entre ambas as duas nuas agora era para subjugarem uma a outra sexualmente, uma chupava e a outra com mais voracidade para ver quem se rendia neste duelo sexual entre ambas já que estavam quase sem forças,Roberta não agüentou e gozou Deise aproveitou para sentar nua no seu pescoço onde sua xana ficava bem na boca de Roberta e disse eu ganhei você é melhor você se render, você pode ter ganhado de mim várias vezes no passado mas hoje é questão de honra admita Roberta se rendeu ambas doloridas ajeitaram o quarto pegaram suas roupas e foram embora. Deise ficou aliviada, pois nunca ganhara de Roberta numa luta, será o FIM!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário