Chat do Blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

História Fictícia Briga de Casais!:)


Rafael era casado com Cristina. Henrique era casado com Elaine.
Rafael e Cristina tinham 29 e 27 anos respectivamente, enquanto Henrique e Elaine tinham 32 e 28 anos.
Ambos os casais eram de classe média. Moravam em bons apartamentos, tinham bons empregos e não tinham filhos.
Rafael tinha um corpo atlético, era louro, media 1,85 de altura e pesava uns 90 quilos. Cristina era uma linda morena, com um belo corpo bem delineado, seios empinados, cabelos lisos e compridos, media 1,70, e pesava 64 quilos.
Henrique também tinha um corpo atlético, era moreno, media 1,87 de altura e pesava uns 87 quilos. Elaine era uma linda loura, um belo corpo, seios não muito grandes mas uma bunda de dar inveja, tinha cabelos compridos encaracolados, media 1,72 e pesava 62 quilos! O que esses dois casais tinham em comum? Gostavam de participar de trocas de casais, nesses lugares próprios para isso. Eles não se conheciam, até que acabaram se encontrando em um barzinho que era próprio para casais que gostavam desse tipo de aventura. Como eram todos muito bonitos, logo um chamou a atenção do outro e os quatro acabaram na mesma mesa, onde beberam alguns drinks, jogaram um pouco de conversa fora e logo resolveram irem para um motel onde fariam a troca de parceiros para transarem! A suite do Motel, tinha duas grandes camas uma ao lado da outra! Rafael logo se pegou com Elaine e Henrique se agarrou com Cristina!
Tudo ia bem, mas os casais começaram a se empolgar muito com a troca. Elaine estava deixando Rafael louco de tesão, enquanto Cristina queria fazer o mesmo com Henrique! Começou uma disputa entre as duas, para ver quem deixava o marido da outra mais tesudo! Elaine para provocar Cristina, começou um intenso 69 com Rafael que gemia como louco!
Cristina não aguentou de ver seu marido tão entregue a outra, que saiu de cima de Henrique e agarrou Elaine pelos cabelos, tirando sua boca do pau de Rafael e a jogando com força para fora da cama! Elaine levantou rápidamente e louca de raiva, desferiu um tapa no rosto de Cristina, que caiu por cima de Henrique. Foi a gota d’agua para ambas que avançaram uma sobre a outra. Se agarraram pelos cabelos, pois ambas tinham cabelos bem compridos, e começaram a uma arrancar tufos de cabelos da outra enquanto giravam pelo quarto.
Rafael e Henrique não acreditavam no que estavam vendo. Suas esposas, duas lindas mulheres, alí se arrancando os cabelos aos gritos!
Começaram a sentir um tesão que nunca tinham experimentado. Resolveram deixar as duas brigarem e ficaram ambos sentados na cama, com os paus super duros assistindo aquela luta tão tesuda!
Elaine e Cristina já estavam mais agarradas ainda, firmes nos cabelos uma da outra com seus corpos grudados um no outro. Seus lindos seios se apertavam, e suas xanas se esfregavam uma na outra enquanto suas lindas pernas se trançavam para uma tentar derrubar a outra!
A suite era bem espaçosa e havia muito espaço para as duas brigarem a vontade.
Elas dão mais alguns giros pelo quarto e ambas desabam no chão da suite que era carpetado. Começam a rolar uma sobre a outra, firmemente agarradas nos cabelos continuando a se arrancarem os tufos e deixá-los espalhados pelo chão! Os maridos começaram a se punhetarem, pois nunca tinham imaginado que sentiriam tanto tesão de verem suas esposas brigando como duas gatas selvagens!! Elas rolavam rápidamente, uma não ficando nem 0,5 segundo sobre a outra, e faziam um grande barulho com suas costas, bundas e pernas batendo contra o chão carpetado. Sem contar com os gritos de ambas, que estavam ficando cada vez mais altos, tendo seus homens que ligar o rádio da suite para abafar os gritos das duas!
Elaine e Cristina não conseguiam parar de rolar sobre o chão. Uma não queria largar do cabelo da outra, ambas se arrancando tufos de cabelos que iam ficando espalhados pelo carpete! Rafael e Henrique continuavam se punhetando feito loucos! As duas vão cansando e parando aos poucos de rolarem! Elaine para sobre Cristina e começa a levantar, trazendo a rival com ela segurando-a pelos cabelos. Elas ficam de pé agarradas nos cabelos.
Depois de algum tempo, as esposas começam a trocar violentos tapas que estralavam em seus rostos fazendo um grande barulho! A cada tapa um grito! A cada grito, mais seus maridos sentiam tesão. Não havia uma vencedora, pois as duas tinham praticamente a mesma altura e peso! De tanto se darem tapas, as duas acabam de joelhos, e ficam praticamente de quatro no chão. Ambas estão com os rostos bastante inchados e vermelhos! A cena deixa os maridos paralizados, ambos não conseguindo desgrudar os olhos daquela cena. Era demais para eles que começam a se masturbarem um de frente para o outro!
Eles vão chegando mais perto, até que seus paus se encostam! Os dois maridos completamente tomados pelo tesão roçam seus paus um no outro enquanto se punhetam!
As esposas partem para um 69 e chegam com a boca em suas bucetas que estão úmidas de gozo e mordem uma a vulva da outra. Tudo parece ficar fora de controle dentro daquele quarto!As esposas estão uma com os dentes cravados na vulva da outra, se mordendo e também aproveitando para chuparem seus gozos, enquanto choram e gemem de desespero!
Elaine e Cristina não aguentam mais de tanta dor e se soltam, ficando ambas deitadas se encarando. Ambas ficam de joelhos e se travam uma abraçando a nuca da outra, ficando testa contra testa, enquanto com a outra mão começam a se socarem uma os seios da outra fazendo um titifight! Elas mal conseguem levantar mais os braços para desferirem socos uma na outra. Elas continuam de joelhos e se escorando uma na outra. Como as unhas de ambas eram bem compridas, Cristina e Elaine cravam suas unhas uma no rosto da outra. Ambas cansadas não agüentando mais agora é quem tem mais força e Elaine leva a melhor pegando os cabelos de Cristina e fazendo ela desistir da luta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário