Chat do Blog

segunda-feira, 13 de julho de 2009

História Fictícia Loira x Morena - parte 1 !!!

Alguns meses se passaram(ver histórias). Tati e carlos encontravam-se esporadicamente. O relacionamento havia terminado porque os familiares de Tati mudaram-se para outra cidade. A distância dificultava o relacionamento, que aos poucos foi terminando, embora a amizade permanecesse.

Eventualmente carlos saía com aline. Não era um compromisso, mas verdadeiro lance de pele. Os dois eram quentes e qualquer aproximação terminava em sexo. Sempre que estavam juntos rolava um papo sobre catfight. Aline dizia ter ficado excitada quando brigou com Tati, queria repetir a experiência, principalmente porque carlos havia lhe contado da sua outra experiência com Tati, e também que Tati queria uma revanche. Aline dizia que era só marcar, pois já havia batido na morena uma vez e faria de novo pra deleite de carlos.

Era carnaval, primeira noite no clube, aline e carlos haviam combinado passar o carnaval juntos.. Aline estava vestida de líder de torcida, mini-saia azul, bluzinha branca, os cabelos loiros e lisos presos como rabo de cavalo. A pele bronzeada realçava sua beleza, pernas lindas, queimadas de sol.

Era baile de carnaval, desses realizados por clubes. Carlos era um dos diretores do clube. Início de carnaval, alguns exageros na bebida, aline e carlos curtiam de verdade. Pulavam carnaval quando, inesperadamente, surgio uma loira maravilhosa, cabelos longos, 1,71, mesma altura de aline. O nome da gata era Natália, conhecida por Nat, não era da cidade, mas sempre curtia frequentar como turista.

O que chamou atençao foi que Nat estava também vestida como líder de torcida, blusinha branca, mini-saia rosa que realçava suas pernas grossas, tinha a pele bem clara, lisinha. Nat tinha um corpão, seios redondos que sempre eram notados, especialmente vestindo uma blusinha sem sutiã.

Carlos não pôde evitar olhares, nem deixar de fantasiar uma transa com uma gata daquelas. Realmente a loira chamava atenção. Nat percebeu os olhares de carlos e correspondeu com olhares e sorrisos. Aline viu tudo, conhecia a loira mas não fazia parte do seu ciclo de amizades. Vendo que carlos e Nat trocavam olhares, aline aguardou Nat se aproximar para grudar nele dando-lhe um beijo na boca, chupando o seu pescoço, passando a mão em seu pau, por cima da bermuda.. Fez questão de mostrar para Nat quem é que acompanhava o cara. Nat ficou meio sem graça e dirigiu-se ao banheiro, tinha visto que aline não ficava a dever nada pra ela, era também uma gata. Aline não perdeu tempo, foi atrás da loira, sob os olhares desconfiados de carlos.

Entraram as duas no banheiro, carlos ficou um pouco preocupado, sabia que aline poderia iniciar uma briga ali mesmo. Mas não demorou e as duas retornaram, saíram do banheiro conversando... carlos ficou aliviado, uma briga ali no clube não seria nada discreta...

Aline voltou para a mesa onde carlos estava, sentou-se, tirou o tênis e as meias, enfiou a mão por baixo da mini-saia e vagarosamente foi tirando a calcinha. A loira beijava, passava a mão no pau de carlos, esfregava a calcinha no rosto do rapaz enquanto carlos massageava levemente o clitóris de aline. Estavam meio indiscretos em meio ao baile, então aline surrrou nos ouvidos do cara.

- Quero trepar com você agora!

Carlos puxou-a pelo braço, dirigiu-se à diretoria do clube, vários outros diretores lá estavam. Carlos pegou as chaves da sala do DJ, que não estava sendo utilizada durante o baile. Entraram na sala, mal havia trancado a porta e aline já estava chupando o pau do cara. Deixaram as luzes apagadas. A sala tinha um vidro, tipo insulfilm que permitia a visão do salão do clube inteiro.

Aline chupava o pau de carlos e dizia que queria aquele pinto inteiro dentro de sua buceta. Levantou-se, em pé virou-se de costas para carlos apoiando as mãos no vidro. Carlos meteu o pau na buceta da loira, sem tirar a mini-saia, abaixando a blusinha e massageando os peitos da gata com uma das mãos enquanto a outra puxava-lhe os cabelos.

- Pau gostoso. Me fode. Dizia aline.

Trepavam enquanto assistiam aos fuliões pulando carnaval. Avistaram Nat, que do salão nem imaginava a transa dos dois dentro da sala do DJ. Aline gritava e gemia. Enquanto carlos bombava a buceta da loira....

- Você quer ver eu bater na cara daquela vagabunda?

Carlos já tava tarado. Ficou ainda mais.

- Então se prepara porque eu marquei uma briga com ela amanhã!

Carlos meteu o pau mais fundo na buceta da loira. Aline pediu para o carlos sentar-se na cadeira. Queria pular em cima do pau dele. Carlos sentou-se, ela se livrou da mini-saia e da blusinha, pegou o pau de carlos pela base e foi enfiando na buceta molhadíssima de tesão. A gata gozava enquanto enfiava a o pau de carlos na buceta. Quando sentiu o pau bater bem fundo, quase machucando, explodiu em gozo, agarrando o pescoço do cara e pressionando o seu corpo contra o corpo dele com força, ejaculando de tanto tesão. Carlos não resistiu e gozou dentro da buceta da loira. Recompostos retornaram ao salão e pularam carnaval até o final do baile.

Carlos sabia que em breve haveria uma luta entre loira x morena. Fim????

Nenhum comentário :

Postar um comentário