Chat do Blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Conto Fictício: Patroa x Empregado - parte 2!:)

No outro dia juliana resolveu tirar de folga ja que seu Lucio estava viajando e depois da briga com Carla ela não queria
voltar na casa.
No dia seguinte foi trabalhar seu Lucio voltaria só no inicio da próxima semana e ainda era sexta feira queria deixar seu trabalho em dia, chegou na casa e pensou que iria encontrar Carla, mas para sua surpresa ela não estava, quem sabe foi embora e não volta mais pensou. Começou a trabalhar e por volta da tarde resolveu descansar viu a cama onde seu Lucio e Carla dormiam e resolveu ja que não havia ninguem em casa tirar um soneca na cama.
Tirou a roupa ficando nua puxou um lençol, deitou e acabou adormecendo. Carla que havia saido chegou quando entrou encontrou a casa limpa e logo viu que Juliana havia vindo na casa e tendo acabado o trabalho foi embora, resolveu tomar um banho e ja que estava sozinha deixou a roupa no banheiro e como os quartos ficavam no andar de cima tomou banho se enrolou numa toalha e
foi até o quarto.
Quando chegou levou um susto vendo Juliana deitada na cama dormindo, ja chegou falando alto, o que essa vadia esta fazendo na minha cama.
Juliana que também assustou com Carla logo refeita disse olha como fala, Vagabunda, estava trabalhando até agora será que quer apanhar novamente???
Apanhar.....aquele dia você me pegou de surpresa, Vadia, disse Carla.
Vejo que quer levar mais uma surra né Carla, disse Juliana.
Carla quero e não tem pessoa aqui para isso.
A não então vamos ver Juliana ja se levantou e encarou Carla. Juliana estava nua ao sair do lençol.
Carla soltou a toalha e também estava nua ficando as duas frente a frente.
Juliana deu um tapa em Carla que grudou no cabelo de Juliana indo as duas parar no chão rolando pelo carpete, as duas atracadas no chão era dificil saber quem ganharia esta luta, elas rolavam sem parar uma gradada na outra, hora gritavam pois puxavam os cabelos.
Depois de um bom tempo rolando pelo chão as Carla se soltou de Juliana e a empurrou em cima da cama onde pulou para cima dela tentando imobilizar as suas mão se entrelaçaram ficando com os braços abertos onde os seios se espremiam e as xanas faziam um luta particular.
A luta estava equilibrada e nenhuma queria perder em certo momento Carla entrelaçou as pernas com Juliana e a luta ficou também no campo sexual onde as xanas ficaram grudadas uma na outra as duas ali grudadas uma no cabelo da outra e agora as xanas também lutavam, Carla viu que Juliana começou a ficar sem forças na luta e começou a esfregar sua xana mais depressa
com a de Carla, esta por sua vez tentou se livrar mas estava cansanda e não sabia se aquilo era cansaço ou tesão ja que a luta estava dificil, até que começou a gozar mesmo não querendo pois queria ganhar a luta não conseguia se desfazer de Carla que neste dia estava cheia de força, elas ja estavam ensopadas de suor e o as duas se esfregando havia uma mistura de dor e tesão em ambas.
Juliana não aguentou e gozou.
Carla ainda tentando judiar de Juliana continuou a esfregar sua xana na dela e acabou gozando também, ficando as duas ali em cima da cama, não havia dúvida que Juliana havia perdido a luta, mas esta é uma outra história.FIM????

Nenhum comentário :

Postar um comentário