Chat do Blog

sábado, 8 de agosto de 2009

História Fictícia: Patroa x Empregada!:)

Seu Lucio era viúvo e casou-se novamente com Carla, uma jovem de 23 anos com um corpo escultural, cabelos longos loiros. Na
casa seu Lucio tinha uma empregada jovem de também 23 anos que trabalhava com ele ja algum tempo, seu nome era Juliana.
As duas não se davam bem pois talvez uma por ciume da outra implicavam-se mutuamente.Muitas vezes Carla pediu para seu Lucio
despedir Juliana mas ele não queria pois ela trabalhava muito bem, Carla ja não trabalhava e gostava de ficar a vontade em
sua casa. Um dia Carla discutiu feio com Juliana e as duas quase partiram para os braços, e ela ainda ameaçou um dia eu te
pego sozinha Juliana e ai você vai ver, Juliana sem medo disse estou esperando, vamos ver quem vai apanhar.
Lucio devido a trabalho precisou vajar por alguns dias seria mais ou menos uma semana conversou com Carla e depois com Juliana pedindo uma trégua entre ambas pois as duas ficariam sozinhas nesses dias e ele não queria que as duas brigassem, ambas disseram que haveria paz e ele viajou.
Nos primeiros dois dias ambas se comportaram bem, mas no terceiro dia começou a briga, Carla estava na piscina e pediu para Juliana trazer um suco esta toda prestativa trouxe e Carla para irritar disse você esqueceu meu protetor solar veja se faz o seu trabalho direito, Juliana retrucou hora estou cheia de trabalho va buscar você sua vagabunda.
Do que me chamou? Disse Carla.
Vagabunda! Quer que eu repita? VAGABUNDA.
Não faz nada em casa e ainda gosta de humilhar os outros seu Lucio deve ficar com você por causa do seu corpo.
Olha garota disse Carla, não tenho culpa se você não tem um corpo como eu, mas vagabunda é você pois esta querendo tomar meu lugar.
Sou tão bonita quanto você querida, arrancou o uniforme na frente da Carla e ficou de sutiã e calcinha, Juliana era morena com um lindo corpo bem torneado e tinha a mesma estatura de Carla.
Juliana foi logo dizendo é melhor ficar quietinha senão........
Senão o que disse Carla se aproximando de Juliana e ambas ficaram seio a seio Juliana de sutiã Carla de biquini.
Ja vi que você quer brigar, pois vamos ver quem é a melhor disse Carla e deu um tapa em Juliana e esta logo revidou.
As duas se agarraram pelo cabelo e começaram a puxar e se atracaram ali na beira da piscina caindo no chão e rolando uma sobre a outra, as duas estavam sozinhas e como a casa era grande os vizinhos não escutavam a briga.
Carla conseguiu se livrar de Juliana e a empurrou para um gramado ali perto e começou a dar tapas em suas costas e bunda Juliana por sua vez fazia o mesmo arranhando Carla com suas unhas, ambas estavam furiosas querendo a todo custo ganhar da outra e rolavam e se davam tapas uma na outra chegando novamente perto da piscina até que cairam na agua foi ai que Juliana puxou o biquini de Carla e arrancou, esta fez o mesmo arrancando o sutiã de Juliana que puxou a parte de baixo do biquini de Carla e esta a calcinha de Juliana, agora ambas estavam nuas dentro da piscina e novamente se atracaram pelos cabelos e grudando seus corpos uma na outra, agora era pernas x pernas, xana x xana, os seios se espremiam.
Vamos ver quem vai ser mais mulher disse Juliana que apertava Carla e esta também apertava ambas tinham força os cabelos na agua ficavam ainda mais doloridos, Carla deu um tapa e escapou de Juliana e saiu fora da piscina, Juliana logo partiu atras de Carla e conseguiu pega-la no gramado novamente ali a luta foi mais feroz ambas rolando e tentando imobilizar a outra Carla
estava mais cansada pois não achava que Juliana seria uma oponente tão forte, Juliana pulou em cima de Carla e imobilizou colocando seus seios no chão do gramado ambas peladas sujas e Carla não conseguia se livrar Juliana pelada cavalgava em cima da outra e dizia e ai quem é melhor agora vagabunda, diz quem é para saber o seu lugar??
Diga quem é?
Carla respondeu é você!
Repita!!!!!!!
Você Juliana!!
Pois bem pense duas vezes antes de me insultar novamente, VADIA.
Juliana saiu de cima de Carla e pegou suas roupas e ainda vendo Carla se levatar toda suja disse:
Hoje quem limpa a casa é você, vou aproveitar a piscina e mergulhou, Carla se levantou com dificuldade pegou o biquini e saiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário