Chat do Blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Conto : Luta das Índias

Eu conheci um rapaz que estudava a floresta amazonica e no meio daquele mato todo eles acabaram descobrindo uma tribo indigena que
ainda não tinha muito contato com o mundo moderno.Era uma tribo diferente das demais eles notaram que era formada de 98 % de mulheres e poucos homens, e tinham muitos costumes diferentes, o que mais lhes chamou a atenção é o que vou relatar. Como na tribo tinha muito poucos homens e por tradição um homem não poderia se casar com mais de uma mulher, nem transar com mais de uma mulher era proibido a traição entre os casais, mas como tinha muito poucos homens na tribo, elas decidiram mudar as regras, e o que fizeram, criaram uma disputa entre as mulheres pra decidir quem ficaria com os poucos homens da tribo, bom a disputa seria resolvida numa luta entre as duas mulheres, interessadas e quem vencesse ficaria com o homem escolhido. Cada homem tinha a sua mulher mas se uma outra o quisesse ela tinha qu desafiar a esposa para uma luta e esta não poderia recusar se quisesse seu homem. Como era uma tribo indigena todos andavam nús, tanto os homens como as mulheres, ali nem se sabia o que significava a palavra roupa.
Bom meu colega presenciou um momento muito interesante naquela tribo, o que era dificil de acontecer, duas mulheres casadas iam se enfrentar naquele dia.

Porque era dificil de acontecer, porque todas as mulheres que eram casadas, com certeza eram as mais fortes as melhores lutadoras e gradiadoras eram as mulheres casadas, mas uma das duas estava muito a fim do homem da outra que era mais bonito que o seu, e como a traição era uma falta gravíssima na tribo ela decidiu desafiar a mulher do homem que ela estava apaixonada, e pela lei da tribo ela vencendo a outra ela ficaria com os dois homems só pra ela até que alguma outra mulher a derrota-se.
Bom a desafiante que cobiçou o homem da outra mulher ou vou chama-la de Lucia e a outra que vai defender seu homem vou chama-la de Carol, pois não sei pronunciar nomes indigenas.Bom estava tudo acertado para a luta de Carol X Lucia a luta seria feita no periodo da manhã pois mais a noite não se tinha iluminação.
Chegou o dia logo cedinho já estava tudo pronto o local da luta era um enorme burraco feito no chão um burraco redondo bem fundo uns 5 metros de profundidade, e bem grande também espaço suficiente para uma boa briga, era ali que todas as disputas pelos homens eram travadas, e tinha uma só regra era posto uma escada as duas deceram lá dentro do burraco só as duas mais ninquem a escada foi retirada e
só poderia ser colocada depois que a luta acaba-se.

Bom as duas gladiadoras, eram morenas, pele bem bronzeada do sol, olhos pretos, tinham a sola dos pés bem grossas porque só andavam
descalças, seus bracos e peitos eram bem musculosos devido ao trabalho pessado que tinham, as duas desafiantes tinham entre 33 e 35 anos, mais ou menos 1,75 de altura e ums 70 kg cada bem distribuidos, eram meio pesadas devidos aos musculos ganhos. Elas entraram no buraco compretamente nuas, sem nenhum enfeite no corpo, nem cordãozinho amarrado no pulso, nada mesmo compretamente nuas, e com muito óleo passado sobre seus corpos, era uma tática pra evitar que a adversária a agarra-se.
Elas se ajoelharam uma olhando para a outra e abaixaram a cabeça entre as pernas como se estivesem rezando ficaram assim por ums minutos, o sol já estava ficando quente seus corpos já começavam a suar, e o suor se misturava com o óleo nos ses corpos deixando eles bem mais lisos ainda.
Se levantaram ficam se encarando e seguem uma em direção a outra, elas sem encontram no meio do grande burraco, e ficam bem perto uma da outra com a guarda abaixada e as mãos abertas, como que uma estive-se esperando que a outra começa-se a briga mas nenhuma dava o braço a torcer.
Lucia como desafiou e estava confiante decide começar a luta e dá um soco de direita no estomago de Carol que quase nem sente e de imediato aserta um direto de direita no rosto de Lucia que dá uma cambaleada e pula em cima de Carol e as duas caem no chão num tombo muito violento que levanta muita poeira do chão e as duas vão rolando no chão agarradas pelos cabelos, seus corpos ficam todo sujos com a terra do chão misturada ao óleo dos seus corpos, e as duas como grandes guereiras, e com toda a força que possuem vão rolando pelo chão puchando os cabelos..

Até que elas se soltam e uma cai pra um lado outra cai para o outro.. Elas são muito fortes mal cairam pro lado já se levantaram se cruzam os braços e foram medir forças, se ouvia a respiração muito ofegante das duas, e agora elas gritavam de tanto esforço que faziam pra uma tentar superar a outra na medição de forças, mas era uma luta muito equilibrada e as duas pareciam ter a mesma força nenhuma das duas consequia vencer a outra na medição de força mas elas continuavam ali se desgastando eram insistentes as duas gradiadoras..
Como já estavam uma de frente a outra Carol pulou em cima de Lucia e começou a esfregar sua xana na xana de Lucia e elas ficaram se esfregando como que disputando pra ver quem gozava primeiro porque se uma das duas goza-se primeiro ela ficaria mais fraca perto da adversária e como vinha ocorrendo desde o começo da luta de tanto esforço ambas acabaram gozando juntas.
Mal se recuperaram e se pegaram pelos cabelos e começaram a rolar de novo, então como já era o horário da luta acabar os chefes da tribo foram chamados pra resolverem o que seria feito pois a noite estava chegando e não tinhamos uma vencedora pediram que as separasem.
De imediato desceram 4 mulheres pra separar as duas, elas se agararam bem forte e não queriam que a luta fose paralizada as 4 mulheres tiveram muito trabalho pra separar as duas, mas consequiram elas quando se separaram ficaram ainda trocando insultos elas estavam mesmo se odiando muito e queriam continuar lutando, até que uma consequise matar a outra, mas foram separadas, e retiradas do burraco.
Foi considerado as duas como vitoriosas por resistirem tanto tempo, e cada uma iria permanecer com seu atual marido, e foi uma grande festa para ambas quando retornaram para suas casas foi como se tivesem vencido a luta mesmo.
Mas ambas não estavam contentes e uma não parava de pensar e de ter raiva da outra, estavam na verdade loucas pra se pegarem de novo a tribo estava muito pequena para aquelas duas grandes guerreiras..

Nenhum comentário :

Postar um comentário