Chat do Blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Fim de Uma Rivalidade. Parte final.!:)....enviado

O Fim de Uma  Rivalidade. Parte final.

  Edna recebe alta do hospital e sai ainda sentida da derrota,Vanessa já havia sido liberada uma semana antes e só sentia a perda do emprego que ambas musas tomaram de justa causa. Edna sabia que todos aquela altura sabiam da rivalidade ente elas e de sua derrota. As mães que não gostavam dela riam  toda vez que a viam passar. Enquanto que as outras fêmeas temiam serem a próxima vitima de Vanessa.
  Passados dois meses ambas de volta ao auge de suas formas físicas se reencontram num encontro do acaso enquanto correm pelo parque. As duas apertam o passo da corrida e seguem em rota de colisão, e numa encarada de tremer os céus as duas se fecham e começam o dialogo que definiria o destino delas.
Vanessa:
- Se não é a piranha que eu pisei .
Edna:
- E se não é a vadia que vai apanhar ! Se não  sai do caminho.
As duas se encaram com raiva e tesão uma da outra, numa guerra de nervos onde ambas esperam que a outra de o primeiro passo. Enquanto as duas se encaram nariz com nariz. A turma do deixa disso chega pra acalmar os ânimos.
Duas horas depois Edna recebe um telefonema de numero restrito de seu celular.
Edna:
- Alo quem fala ?
E com um ar de arrogância  Vanessa se revela:
- Eu vadia sua mamãezinha . Perua.
Edna:
- Oi Vanessa deu sorte hoje.....
E antes que Edna dissesse alguma coisa .Vanessa interrompe.
-As três da madruga na “vila”. E desliga o telefone.
  As duas se encontram na vila um condomínio abandonado perdido em meio as matas da cidade. As duas se enfrentam olho no olho e num espetáculo sádico as duas discutem as regras do combate.
Edna:
-Se você pula em mim com os seus tênis nos pés a primeira a chora perde a briga.
Vanessa:
- Se você pula em mim só de meia a primeira a fica careca perde a briga !
Edna:
- Se você pula com os pés nus a ultima de pé vence.
Vanessa:
- Se você pula pelada é até a morte !

As duas agora se encaram com medo nenhuma delas queria matar, muito menos morrer. Vanessa fica com os pés nus e desafia :
-Sua vez perigueti
Edna não diz nada e com os pés nus sai de soco na boca de Vanessa. Vanessa logo retribui o socos no olho da rival e as duas começam a erguer poeira devido a força dos socos e das tentativas de rasteira entre as duas de shortinho e top sem sutiã. As duas não falam apenas rosnam , bufam e dão tapas e socos uma na outra sempre visando a cara da rival. Edna gruda em Vanessa e da violentos tapas em suas costas enquanto segura com violência seus cabelos. Vanessa começa a chora de dor e tenta acertar Edna mas não consegue se livrar da rival que junta os cabelos de sua nuca e a chacoalha de um lado por outro. Edna senta Vanessa socando de punho fechado sua cara ,seu ouvido e a arrastando pela nuca Vanessa chora berrando:
-PARA!PARA!...
  E Edna tropeça e cai mas sempre batendo em Vanessa. Que vira e sobe em Edna que não a solta e também agarra a nuca da rival e as duas se dão puxões violentos uma tentando deixar careca a outra  as duas sujas de terra chorando começam a se golpear Edna na defensiva por baixo e Vanessa por cima .Edna pedalando e Vanessa rindo e chorando desafiando ela pra bater mais. As duas contra um muro começam a jogar a orelha uma da outra contra as pedras sujas do mesmo. Não demora muito e as duas estão suadas e escutam um som de dor aguda e de rasgão alto . As duas arrancaram os cabelos que seguravam uma da outra abrindo um pequeno buraco em meio seus belos cabelos. Com raiva as duas começam uma verdadeira guerra de puxões de cabelo. Edna soca o coro cabeludo de Vanessa tentando arrancar ele e a rival retruca na mesma moeda.
     Tão logo passam se 16 minutos de briga. As duas mal conseguem forças pra fica de pé e entram numa trégua de 10 minutos se olham chorando lembram de tudo que uma tomou da outra e se avançam de novo porem os chutes de Edna causam mais danos que os de Vanessa e as duas rolam pelo chão uma batendo com a cabeça da outra nas pedras de cascalho Edna nua senta e cima de Vanessa e soca sua cara ate ficar ensanguentada. Vanessa soca de baixo pra cima pegando onde desse. As duas nuas e exaustas se grudam nos cabelos e ficam assim ate uma delas fica fraca demais pra se defender infelizmente pra Vanessa era ela que ficou completamente escalpelada e completamente desacordada, Edna saiu cambaleante e deixou Vanessa la.
  Vanessa se muda de cidade depois de perder a briga e Edna também depois de quase se matarem se tornam amigas e se redimem uma com a outra abrindo creches particulares por todo estado. Porem nunca se viu as duas no mesmo lugar depois daquela briga e ambas aparentemente descobriram homens violentos com quem se casaram....ou sera que as marcas eram confrontos secretos entre as duas que ninguém conseguiu comprovar até hoje ?

Um comentário :

  1. Parabéns,belíssimo conto,mais ficaria mais legal se as personagens fossem duas celebridades.

    ResponderExcluir