Chat do Blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conto - Alice x Barbara!:)...enviado

Luta 2: Alice vs Barbara

Barbara entrou triunfante no ringue: por entre as cordas do meio, passou lentamente uma perna e inclinou-se, arrebitando a fantástica bunda, para delírio da galera. Os seios nem se mexeram, durinhos, lindos. Olhar para aquelas marquinhas de biquini era até mesmo perigoso, fazendo qualquer um perder o juízo. Em seguida passou a outra perna e fez uma volta completa, num giro, leve como uma bailarina, sensual como uma stripper.
Alice mostrou-se determinada e ágil, saltando sobre as cordas, os cabelos dourados esvoaçantes e os peitos grandes a balançar enquanto fazia movimentos de aquecimento.
Ambas preferiram usar luvas de boxe, e a expectativa era de que se veria uma chuva de socos por parte de ambas. Mas ali não haviam regras, elas sabiam.
Começa a luta!
Alice parte pra cima com tudo, mede a distância e acerta alguns jabs. Barbara logo mostra que é toda feita do mesmo material que seus peitos e bunda, ou seja, é toda dura, e absorve bem os golpes. Devolve um cruzado nas costelas de Alice, que também parece suportar bem o impacto.
A luta segue movimentada com bons golpes e boas defesas dos dois lados. Duas garotas realmente boas de briga!
Soa o gongo anunciando o fim do primeiro round. Alice parece irritada com a interrupção, enquanto Barbara se exibe sorridente no seu corner, provocando cada vez mais a ira da sua adversária. Barbara faz biquinho e manda beijinhos para Alice.
- Piranha! Vou amassar essa sua carinha bonita, grita em reposta à provocação.
Alice coloca-se em posição e assim que é anunciado o início do segundo round corre em direção à oponente, conseguindo pressioná-la contra o corner.
Alice castiga Barbara. Nesse momento, ela esquece qualquer técnica e desce o braço de qualquer jeito, impulsionada pela raiva. Barbara sente os golpes. Cada soco de Alice parece enterrar Barbara nas cordas, até que ela cai, para fora do ringue.
Barbara agoniza no chão e tenta reunir forças para se levantar. A luta parece estar decida a favor de Alice. Ela sente que é o momento de demonstar seu domínio e humilhar sua adversária: desce do ringue, e de braços erguidos, põe um de seus delicados pezinhos no pescoço de Bárbara.
Mal sabe ela que é preciso muito mais para subjugar uma adversária neste torneio.
Barbara aproveita o momento de ingenuidade de Alice e, desvencilhando-se, atinge um duro uppercut na xoxota da loira. É a vez da agonia de Alice, que cai de joelhos com as mãos entre as pernas.
- Chega dessa brincadeira!, diz Barbara. Ela tira as luvas e com as mãos nuas agarra Alice pelos cabelos e a obriga a voltar para o ringue. Lá dentro, novamente ataca os cabelos da loira, e a atira contra um corner.
Bárbara devolve o castigo com vários tapas nos peitos de alice, ombradas e joelhadas no estômago.
- Pára, por favor, eu desisto. Você é a campeã, suplica Alice.
Barbara, gostosa e vitoriosa, sobre nas cordas e distribui beijos e acenos aos fãs.
E enquanto espera a luta da próxima fase, vai relaxar na praia, com o sol sobre a pele reforçando suas enlouquecedoras marquinhas.

3 comentários :

  1. horrivel esse conto podia excluir

    ResponderExcluir
  2. é, ficou ruim mesmo, mas podiam dizer como melhorar, ou postar um melhor...

    ResponderExcluir
  3. Xiiii catfight br. desculpa , ñ sou escrtor, nem crítico de literatura,mas ñ ficou bom esse conto ae ñ . concordo com o cara lá de cima pode até tirar esse.

    ResponderExcluir