Chat do Blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Conto Claire x Sabrina!:)....enviado

Torneio de Gostosas

Luta 1: Claire vs Sabrina.

Pelo estádio lotado, ecoou a voz do locutor:
- Senhoras e senhores! Este é o Grande Torneio de Luta-Livre de Gostosas! Neste ringue, essas belas mulheres mostrarão que além de lindas, são corajosas e boas de briga! Para lutar aqui só existem duas regras: ser gostosa...
- Aeeeeeee! – os torcedores se excitaram, na expectativa de ver suas divas favoritas nuas e em ação.
-... e não usar nenhuma roupa!
O estádio quase veio abaixo.
Sendo assim, valia tudo, até puxar os cabelos. Nesse torneio, garotas espertinhas e trapaceiras costumavam humilhar adversárias inocentes com os mais diversos e criativos golpes desleais, e, desde que fossem bonitas e agradassem o público recebiam uma torcida calorosa. Se entrasse no ringue, a lutadora deveria usar todas as suas armas. Força, velocidade, malícia, beleza, peitos, pernas e bunda, tudo poderia fazer a diferença entre a glória e a dor da humilhação.
- No corner branco, com 60 quilos, a pornstar, Claire!
Claire tinha fama de durona e no circuito dos filmes adultos era conhecida por suportar bem a dor e dar trabalho aos marmanjos.
Ela vinha completamente nua, atravessando o corredor que ligava os vestiários e o palco do espetáculo, o ringue. Nas laterais, os espectadores nas arquibancadas a receberam com uma sonora vaia.
No meio do caminho, uma linda torcedora se esticou até próximo a ela e gritou:
- Fat bitch!
Claire agarrou a garota pelos cabelos e se engalfinhou ali mesmo com ela, fazendo-a sentir a fúria de uma lutadora profissional.
 Nesse torneio vale tudo, até mesmo chamar torcedoras folgadas pra briga.
O evento já começara bem!
Logo as musculosas e siliconadas garotas da segurança, com seus minúsculos biquínis, apareceram e livraram a pobre torcedora das mãos da perversa lutadora.
Claire seguiu para seu corner com sangue nos olhos, provocando a torcida, ávida por surrar sua adversária.
- No corner rosa, com 55 quilos e 450 ml de silicone, Sabrina!
Sabrina entrou no ringue vestindo um robe de cetim azul, mas logo se livrou dele deixando à mostra seus impressionantes seios e as provocantes marquinhas de biquíni.
Soa o gongo!
Claire parte pra cima com um duríssimo dropkick, fazendo Sabrina cair sentada no seu corner. A morena agarra a loira pelos cabelos, forçando-a a se levantar e percorrer um círculo e por fim aplica um slam fazendo-a girar sobre si mesma e cair violentamente, batendo a sua gostosa bunda com força no tablado.
- Uuuuhhhhh!
O som da dolorosa queda faz os fãs de Sabrina gritar e levar as mãos à cabeça, desesperados, enquanto a gata urra de dor.
Sabrina levanta-se demonstrando estar atordoada, mas parte para o ataque, agarrado os grandes mamilos da pornstar e logo aplica uma forte joelhada no estômago fazendo-a se curvar de dor.
Sabrina então coloca a cabeça da adversária entre as pernas. Envolvendo-a pela cintura, levanta as pernas da morena para o ar, e passeia pelo ringue, demonstrando sua força.
A galera vai à loucura!
- Mata essa piranha! - gritam os fãs da loura peituda.
Ela então cai sentada, levando a adversária a knockout.
Vitória de Sabrina!!!
O telão do estádio exibia o replay do belo piledriver, enquanto Sabrina comemorava aos pulos com os braços erguidos, balançando hipnoticamente seus enormes peitos.
Sabrina pensou consigo que teve sorte liquidando rapidamente a primeira adversária, mas que teria pela frente lutadoras muito mais perigosas.

7 comentários :

  1. Ótimo conto,coloque Carol Nakamura para enfrentala.

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar varias gostosas,Sabrina sato,Nicole Oring,Lucy Liu,Salma Hsyek,Dani Bolina,Dani Suzuki,entre outras que já foram posts,próxima luta,Sabrina Sato Vs Nicole Oring.

    ResponderExcluir
  3. O povo curte as orientais hein! rsrsrs
    Mas, vamos variar os biotipos, poxa!
    Bundudas, peitudas, magrinhas, loiras, morenas, etc.

    ResponderExcluir
  4. as beldades do tornei ja estão escolhidas e é surpresa a cada dia, espero que gostem....catfightbr

    ResponderExcluir
  5. Que venham as próximas!
    Valeu Catfightbr

    ResponderExcluir
  6. Sheron Menezes vs Thaís Araújo,black catfight.

    ResponderExcluir
  7. e que tal a Sabrina Boing Boing contra a denise rocha

    ResponderExcluir