Chat do Blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Conto - Esposa x Esposa!:)

Esposa x Esposa

Fábio e Marcos eram casados e mesmo sem se conhecer tinham a mesma fantasia, luta entre
mulheres, ou o chamado catfight. Ambos eram apaixonados em ver duas mulheres engalfinhadas
lutando para saber quem seria a melhor.
Acabaram se conhecendo pela internet e começaram a trocar emails e idéias sobre o assunto, quem
teria visto real, qual a melhor luta. Nesse assunto também comentaram o fato de querer ver suas esposas lutando e dizendo as medidas das esposas de um para outro ficaram sonhando com algo assim.
A esposa do Marcos ja lutava com garotas contratadas, ja a do Fábio não havia lutado mas, dava a entender que lutaria algum dia, as duas eram loiras a esposa do Fábio com 1,65m, 58 kg, 40 anos, atlética e a esposa do Marcos 33 anos 1,60m, 53 kg, os dois amigos começaram a trocar fotos de ambas e imaginar um possível confronto de ambas e elas aceitaram as fotos e posavam em poses desafiadoras uma para outra e para eles fazendo assim com que eles sonhassem em ver as duas guerreiras se enfrentando para ver que seria a melhor, evidente que o clima de rivalidade também aumentava entre ambas ja que as duas eram bonitas a atraentes.
Resolveram marcar um encontro para ve-las frente a frente mesmo que a luta não ocorresse. E assim combinaram um almoço entre os casais para que pudessem sentir o clima e elas aceitaram.
No dia combinado chegaram ao local, as duas estavam de cabelos soltos, Mariane a esposa do Fábio estava com uma calça bem justa mostrando que tinha pernas grossas e uma blusa que mostrava os belos ombros e braços fortes, Patrícia esposa do Marcos estava também de calças e apesar de ser menor mostrava que também tinha pernas fortes seus ombros fortes a mostra numa blusa tomara que caia, era uma evidencia de que as duas estavam no clima. Quando se apresentaram os homens apertaram as mãos e elas cordialmente também o fizeram com um aperto de mãos e um abraço em que Patrícia apertou Mariane e esta sentio o desafio e acabou fazendo o mesmo as duas mesmo sem eles verem o que estava ocorrendo elas se apertaram fazendo os seios se espremerem por alguns segundos, os homens notaram os olhares de ambas que ficavam fitando uma a outra como que se medindo.
Durante o encontro falaram de diversas coisas para se conherem melhor, Patrícia tomava uma cerveja e se soltava aos poucos e Mariane entrou no clima tomando um pouco.Quase ao final do encontro Patrícia puxou conversa sobre luta feminina e o quanto seu marido adorava, Mariane também disse que ambos tinham o mesmo fetiche, Patrícia porem comentou que ja havia lutado, Mariane disse que não e que não tinha vontade.
Patrícia cutucou, não tem vontade ou tem medo?
Mariane, fitou Patrícia como querendo voar em seus cabelos, não tenho medo, mas não quero.
Patrícia ainda insistiu, ganhei quase todas as lutas né Marcos?
Marcos e Fábio só abservavam o papo das duas curtindo aquele clima, sim disse Marcos.
Mesmo ela não querendo lutar você acha que eu ganharia dela ? Perguntou em tom desafiador Patrícia.
Marcos, olhou para Mariane e disse, daria uma luta dura, não acha Fábio?
Fábio, concordou sim não sei quem ganharia, talvez a Patrícia por ter experiencia, dizendo isso foi a gota dágua, Mariane ficou brava com essas palavras, e perguntou como é essas lutas?
Patrícia respondeu, começamos com queda de braço na melhor de 3 e depois com regras partimos para submissão, vence quem imobilizar a outra. Mariane retrucou seria melhor sem regras e quem vença a melhor. Patrícia, não gosto assim, mas se você quer topo também, os dois maridos curtiam o clima de tensão entre elas, será que vai sair a tão sonhada luta.
Mariane não encolheu e disse: bom hoje podemos tirar a queda de braço e numa outra vez a tão sonhada luta, só não sei onde podemos fazer isso agora. Vamos para o estacionamento que esta quase vazio e tiramos em cima do carro o que acham?
Todos concordaram os maridos pagaram a conta o mais rápido possível e foram lá fora, esolheram o carro de Marcos, Patrícia ficou de um lado colocando a perna no para choques e Mariane ficou do outro lado, ambas debruçaram em cima do carro os cabelos soltos ficaram quase se encostando, o cheiro de cerveja de ambas exalava, ambas fitaram uma a outra, os maridos loucos em ver a cena ficaram só obervando. Patrícia e Mariane colocaram seus braços fortes, deixaram claro que seria melhor de 3, Deixe ainda comentou que em seu trabalho ja havia feito isso com homens, Patrícia disse não tenho medo, vamos lá.
Ambas forçaram, os peitos ficaram rijos bem perto um do outro, os cabelos loiros encostavam e depois de algum tempo Patrícia ganhou a primeira. Na segunda Mariane encostou mais no carro, Patrícia também a luta era das duas femeas que queriam mostrar superioridade uma a outra,mas nessa quem ganhou foi Mariane, deixando o clima ainda mais quente entre ambas. Patrícia falou vamos para  a melhor ambos os maridos acariciaram suas esposas e elas voltaram a se encarar e começaram o que parecia uma luta mesmo, nenhuma delas queria perder ambas olhavam nos olhos uma da outra quase se encostando, ja começavam a suar pelo esforço e os braços molhados poderiam determinar a vencedora, num deslize o braço de Patrícia escorregou e Mariane aproveitou para forçar e ganhar.
Mariane saiu dizendo venci, venci, Patrícia reclamava que não foi justo e que queria revanche na queda de braço ou na luta. Acho que você tem medo de lutar comigo Mariane, disse em tom desafiador, Mariane falou: isso é papo de perdedor, mas para provar que não tenho medo de você, vamos marcar outra sim ai luto com você, só que num local apropriado, ai vou mostrar para você e seu marido que sou melhor. Patrícia disse, combinado e quanto ser a melhor hoje você teve sorte na próxima eu ganharei, os maridos ficaram louco com a possibilidade da próxima luta e os casais se despediram, ambas se apertaram em tom de desafio e dessa vez os maridos sentiram a rivalidade entre ambas.......

6 comentários :

  1. acho que essa história e real,conversei algumas vezes com o dono do blog ele sempre retratou coisas parecidas, catfightbr essa história foi com sua esposa???? conte nos se for por favor

    ResponderExcluir
  2. Sim esta história é baseada em fatos quase reais..........

    ResponderExcluir
  3. 1 mês sem conto novo cadê a continuidade?

    ResponderExcluir
  4. Quando sai a continuação ?

    ResponderExcluir
  5. 2 meses sem conto qual é? que tal uma sugestão aproveitando as fotos Andressa Urach x Isis Gomes com fotos

    ResponderExcluir
  6. Pô catfightbr três meses sem conto qual é? já estamos há 3 meses sem conto Usa as fotos e faz um conto Andressa Urach e Isis gomes

    ResponderExcluir