Chat do Blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Conto - Enfermeira x Enfermeira!:).....enviado

Antes do início de seu turno , todas as enfermeiras a tempo parcial em treinamento reuniu em torno de sua mesa de sempre no refeitório do Hospital Rockwell. Claro Stacey , sendo seu auto usual , é de se gabar sobre quantos homens estão atrás dela. Ela certamente gosta de trabalhar em torno do hospital com todos os médicos ricos. Sendo a bela loira que ela está lhe dá um bom motivo para se gabar . Os 5 '6 " azul bébé olhos poderia atrair qualquer atenção do homem. Tinha todos os seus enfermeiros uniformes padronizados adaptados para atender o seu corpo perfeitamente , a fim de mostrar o seu corpo incrível. As roupas um pedaço de poliéster e algodão abraçar seu corpo agradável e apertado para mostrar suas curvas generosas e enfatiza um conjunto de 36 polegadas seios D- copo . ao redor do hospital , ela é conhecida por ter as melhores pernas que procuram . longo fino e letal. ela chegou a ir tão longe quanto a redução do comprimento de seus uniformes para mostrar fora mais de seus lindos pernas.
Foi um dia em particular que uma nova enfermeira em formação tornaram empregados no hospital . Ela aparece na cantina e se junta ao grupo de enfermeiras sentadas à mesa . Todas as enfermeiras são surpreendidos com esta beleza das mulheres. Isso produz uma atmosfera um pouco desconfortável ao ter duas lindas loiras que procuram sentados em sua mesa. A nova garota se apresenta como Kelly e bloqueia imediatamente os olhos com Stacey . Parecia haver alguma comparação imediata acontecendo entre as duas mulheres. Ciúme leva rapidamente acusação de Stacey como ela começa a se gabar a todos sobre como ela está praticamente seduzir os mais procurados médico no hospital. Ela olha para Kelly, que , afinal, não parece impressionado. Na verdade, ela parece ser bastante irritado quando ela se desloca para trás e para a frente em sua cadeira , fazendo uma tentativa óbvia de atrair a atenção para seus 36 polegadas seios D- cup empurrando para fora do peito.
Acontece que o médico Stacey estava falando tão abertamente sobre veio andando pela tabela de enfermeiros. Ele é subitamente distraída por ver a nova loira sentada lá e ele começa a se atrapalhar com a sua placa de grampo Ele acaba soltando-o no chão ao lado de Kelly. Assim como ele está prestes a pegá-lo Kelly salta para cima de sua cadeira . " Aqui, deixe-me ver isso para você. " Ela diz com uma voz sedutora. Ela se curva sobre propositadamente na frente dele e lhe dá um flash de sua bunda em forma perfeitamente. Sua enfermeiros uniforme, sendo cortado tão curto, expõe os topos de renda de suas meias de nylon branco e correias de liga . Os olhos médicos praticamente saiu de sua cabeça, assim como as outras enfermeiras sentadas à mesa . Stacey fica furioso quando ela olha para ver-se , possivelmente, ser espancado no departamento pernas por este lindo par de pernas que Kelly tinha em exposição. Seus quadris 36 polegadas giratória ligeiramente abaixo uma cintura de 24 polegadas , enquanto ela se levanta e se vira para o médico. " Aqui está. " Ela diz que , com a mesma voz sedutora. Eles travar os olhos por um breve momento . Cada um pode dizer o médico estava admirando sua beleza. " Obrigado. " Ele diz com a voz mais doce possível. Stacey rosto estava vermelho de raiva e ciúme. O médico se vira e vai embora , olhando para trás várias vezes.
Agora isso realmente criou uma atmosfera desconfortável ao redor da mesa . Stacey e Kelly estavam tão ocupados olhando um para o outro que as outras mulheres sentou-se em um momento de constrangimento do silêncio. Finalmente duas outras enfermeiras tentaram puxar conversa . Fraco como poderia ter sido, ele aliviou um pouco dos sentimentos desconfortáveis ​​as outras enfermeiras estavam tendo . Mas não Kelly e Stacey . Eles ainda estavam dando uns aos outros o seu melhor brilho mal-intencionado . Eles foram rapidamente distrair com todas as outras enfermeiras que estão se da mesa se ​​preparando para ir para o trabalho. As loiras se levantou e seus olhos percorreram através uns dos outros corpos. Ambos tomar um exame extra longo de cada outros pernas. Stacey deu a volta na mesa para ficar cara -a-cara com Kelly. Os dois estavam no nível dos olhos perfeito com o outro. Parecia Stacey que as pernas de Kelly eram mais longos , mas depois de um exame minucioso , era óbvio que Kelly também tinha seus uniformes de enfermagem adaptado . Kelly tinha reduzido seus uniformes dois ou três centímetros mais curta do que a sua própria e isso realmente chateado Stacey fora . "Ouça sua puta! Fique longe do meu amigo médico ou você vai se arrepender ! " Ela sussurrou com ameaça. Por um breve instante em que olhou com ódio em cada outros olhos. Stacey virou e foi embora , a cintura de 24 polegadas balançando um conjunto perfeito de 36 polegadas quadris .
Ao fazer suas rondas Stacey fiquei pensando sobre Kelly e como ela gostaria de rasgar em seu cabelo . " O nervo de que a cadela pensando que ela pode pegar no meu amigo médico , e como ela se atreve a tentar fazer -me sair , vestindo um uniforme mais curto ! " Stacey pensou consigo mesma. Como ela continuou com seus deveres , notou a porta do elevador aberta na outra extremidade do corredor. Dentro ela viu Kelly e seu amigo médico , pouco antes da porta fechada. Mesmo que eles não estavam fazendo nada fisicamente com os outros, Stacey ficou furioso com o fato de que os dois estavam juntos. Na verdade, essa rivalidade tinha mais do que apenas o Doutor. As duas mulheres tiveram uma antipatia imediata para o outro o segundo Kelly sentou-se à mesa no refeitório. Era uma pergunta que tanto precisava saber a resposta. Uma pergunta que é usual respondeu rapidamente entre as mulheres. Mas quando duas mulheres estão tão estreitamente alinhados , a rivalidade se estabelece ea competição pode se tornar feroz. Quanto mais atraente a mulher , o mais feroz competição .
Stacey terminou o dia, mas não pude deixar de pensar sobre Kelly quando ela se sentou ao redor de seu apartamento naquela noite. Ela decidiu combater fogo com fogo , para que ela saiu a tesoura e plugado em sua máquina de semeadura. Ela começou a cortar o comprimento de suas enfermeiras uniforme tão curto que os topos de renda de suas meias de nylon brancas foram mal escondido . Qualquer curvando tinha certeza de expor suas cintas -ligas e altas coxa . Stacey ficou na frente de seu espelho examinando seu uniforme encurtado. " Dois podem jogar este jogo ! " ela disse para si mesma.
Na manhã seguinte, Stacey fez um esforço extra para olhar o seu melhor. Seu cabelo loiro ondulado longo um pouco enrolado e olhando grossa e brilhante. Ela passou algum tempo extra aplicar a maquiagem e aplicada uma espessa camada de batom vermelho rubi acentuada que os lábios inchados. Ela vestiu um sutiã branco e calcinha definido juntamente com uma cinta-liga de renda branca e meias de nylon . Deslizando em seu uniforme de enfermagem modificado ela saiu pela porta . Quando ela chegou à lanchonete do hospital , ela imediatamente correu para Kelly. As duas enfermeiras estavam procurando linda como sempre , enquanto caminhavam lado a lado ao longo do chão cafeteria . Eles viajaram em comparação constante, verificar cuidadosamente se mutuamente enquanto faz tentativas óbvias para fazer propaganda de seus corpos totalmente femininas e lindas pernas para o outro. Ao chegar ao seu destino os dois se sentaram em frente um do outro na mesa. Eles imediatamente bloqueado olhos. Kelly franziu o batom cheio lábios cobertos como se para sinalizar um beijo. Um gesto sarcástico óbvio. Stacey retribuiu o beijo , juntamente com um pouco de umedecimento da língua de seus lábios. Os outros enfermeiros foram todos os envolvidos em suas próprias conversas enquanto Stacey e Kelly continuou a dar um ao outro o mau-olhado . Não demorou muito antes de toda a enfermeira levantou-se e começou a fazer o seu caminho para o trabalho .
Kelly e Stacey sentou gritante através da mesa para o outro. Stacey se levantou e fez seu caminho de volta para o outro lado. Kelly já havia se levantou no momento em que ela chegou. De pé cerca de três metros de distância eles estavam com as mãos nos quadris , verificar cuidadosamente se mutuamente. Seus olhos percorriam cima e para baixo uns dos outros corpos com um olhar de desgosto em seus rostos. Stacey estava certa de que tinha cortado o comprimento de seu uniforme mais curto do que Kelly , mas agora como ela ficou cara a cara com ela, a bainha de seus uniformes alinhados de forma igual. Suas pernas agora parecia tão longo e bonito como Kelly ainda que sabia tomar precauções com um par tão perigoso. Alguns comparação séria perna estava acontecendo e isso começou a alimentar um pouco de ciúme de ambas as mulheres . "Eu acho que deve ter sido um pouco intimidante para você ontem e é por isso que você tinha que encurtou o comprimento de suas enfermeiras uniforme. " Disse Kelly quando ela se aproximou. " Pensei em dar aos homens por aqui algo melhor do que olhar para as pernas feias. " Tiro fora Stacey , avançando até que seus seios eram apenas uma polegada de tocar. Ambos olharam para baixo para ver uns dos outros seios salientes para fora de seus uniformes de enfermeira . Os dois ficaram lá com as mãos em seus quadris fazendo alguma fortemente comparação. Eventualmente, seus olhos voltaram -se e trancou junto. "Ouça sua puta! Apenas fique fora do meu caminho e não vai ser um problema. " Stacey disse enquanto se inclina para a frente pressionando os seios firmemente contra Kelly. "O que faz você pensar que eu nunca mais vou ouvir uma Cunt como você?" Dito de Kelly quando ela apertou de volta. Neste momento os dois foram posicionados frente a frente olhando com raiva em cada outros olhos. Stacey virou a cabeça de repente, lembrando-se que eles ainda estavam no refeitório. Ao invés de correr o risco de perder seu emprego , ela recuar. " É só esperar cadela! " Stacey rosnou quando ela se afastou e saiu para começar o seu trabalho para o dia.
Stacey completou repovoamento um dos quartos com suprimentos médicos , quando ela saiu para o corredor e quase correu direto para a enfermeira-chefe . Stacey estava praticamente desintegradas quando percebeu Kelly pé atrás de seu chefe. " Stacey Gostaria de conhecer Kelly. " A enfermeira-chefe disse . "Nós já nos conhecemos. " Disparou Kelly com um sorriso no rosto. " Good! Kelly vai ajudá-lo hoje , então talvez você poderia mostrar-lhe ao redor. " Disse a enfermeira-chefe . Stacey ficou lá tentando pensar em alguma desculpa para manter-se de ter que trabalhar com Kelly , mas ser pego de surpresa como esta, a levou a desenhar um vazio completo . Até agora a enfermeira-chefe já virou e foi embora deixando as duas belas loiras sozinho. Eles fecharam os olhos com um olhar mal-intencionado real sobre seus rostos. Stacey se aproximou e apertou -se contra ela, tit- a- tit. Ficaram enfermeira para enfermeira por um longo momento . Mãos em seus quadris apenas olhando maldosamente em cada outros olhos. " Siga-me , para que possamos conseguir este feito e acabou . " Stacey finalmente quebrou o silêncio quando ela se virou e caminhou pelo corredor até a próxima sala desocupada. Ela sabia que essa era a oportunidade perfeita para tê-lo para fora cara a cara com Kelly.
Uma vez dentro Stacey Kelly permitido entrar na sala antes que ela feche a porta. Kelly desfilou seu caminho para o outro lado da sala, antes de se virar para enfrentar Stacey . Os dois voltaram a ganhar brilho mal-intencionado . "Ouça sua puta! Que eu poderia dizer imediatamente o que é um pouco cunt preso até que você é. " Rosnou Kelly. " Eu acho que é hora de eu colocá-lo em seu lugar. " Ela disse . Stacey olhos se arregalaram com a raiva a partir do desafio claro Kelly tinha apenas emitido. "Eu acho que eu sei onde meu lugar é aqui. " Stacey disse . " Meu lugar é no topo. Além de você, ya Cadela ! . Ela gritou e fez uma corrida louca através da sala com as garras estendidas . Kelly cobrado para a frente para interceptar e as duas mulheres se uniram . Imediatamente suas mãos agarraram um anothers cabelo loiro desde que despencaram sobre o quarto arrancando e rasgando a cada outros madeixas . eles mantiveram seus rostos juntos gemendo e ofegando enquanto seus olhos azuis bloqueado. Stacey começou a usar seu corpo como uma arma , batendo -se contra Kelly. "Então, você quer lutar com o seu corpo que ya! " gritou Kelly e ela começou a bater de volta contra Stacey . Enquanto as duas mulheres agarraram cada apertado demais cabelo que bateu os seus corpos cheios juntos. repetidamente bateram juntos, em tit tit , barriga a barriga, quadris em quadris , coxas e contra coxas. Cada um tentando destruir o outro para trás . Cada vez que eles se separaram sua perna seria flail descontroladamente em um outro ainda os dois pareciam um pouco relutantes em trazê-los para plena batalha , enquanto continuam sendo inseguro de cada outras forças. Um bloqueio de perna muito possivelmente poderia colocá-los em combate corpo a corpo permanente , algo que nem mulher tinha certeza que ela estava preparada.
As duas mulheres lançou o cabelo rasgando espera que tinham um do outro apenas para trancar as costas de cada outros uniformes . Eles arrancou e rasgou furiosamente até que os zíperes preso aberto. Os dois puxou a frente uns dos outros uniformes para baixo expondo seu sutiã de renda branca . Imediatamente eles cavaram suas garras em cada outros peitos. Suas pernas goleou fora descontroladamente um para o outro como eles tropeçaram ao redor da sala e quase perdeu o controle , mas conseguiu separar antes de cair . Os dois se destacaram , a frente de seus uniformes pendurada na cintura . Respiração pesada agora está se tornando aparente como seu sutiã lacey peitos cobertos expandiu plenamente com cada respiração. "Eu vou te mostrar o que é uma verdadeira luta de mulher para mulher, tem tudo a ver ! " Gritou Stacey como ela tirou seu uniforme enfermeiros. " Você é a única que está prestes a obter um diminuir em mulher -a- mulher combate você vagabunda ! " Rosnou Kelly quando ela tirou o uniforme. Agora de pé em sutiãs , calcinhas, ligas , meias e saltos , as duas mulheres se enfrentaram dando-se um olhar perverso. Sua breve luta animado ambos causando uma mancha molhada para aparecer na virilha de suas calcinhas brancas. As mulheres disparou para a frente e trancou as mãos em um teste de força . Seus dedos entrelaçados emocionante e bloqueio apertado. Eles tentaram cavar um contra o outro , mas os seus sapatos de salto alto deslizou facilmente pelo chão de azulejos. Depois de alguns minutos de empurrando e levantando um contra o outro os dois permaneceram completamente iguais. Seus braços começaram a enfraquecer e espalhar-se para os lados. Face- a-face que veio junto com seios pressionando firmemente contra o outro. Nariz - de-nariz seus olhos fixos em um olhar de ódio . "Você acha que o seu corpo é tão quente , vamos ver como ele mantém -se contra a minha sua puta ! " Kelly gritou quando ela cuspiu as palavras na boca de Stacey . " Bring it on ya vagabunda . Meu corpo contra o seu corpo. " Stacey cuspiu de volta . Com seus braços espalhados por todo o caminho para fora a seus lados , as duas mulheres trouxe mais de seus corpos firmes em contato. Peito- de - peito, barriga - de - barriga e coxa com coxa . Eles empurraram e esfregou juntos, cada um tentando dominar o outro.
Moveram-se ao redor da sala parecendo que eles estavam quase dançando um com o outro . Suas pernas começaram a se espalhar e seus quadris começaram a empurrar . Calcinha de seda molhadas passou para o outro como suas regiões púbicas terra juntos. Enfermeira a enfermeira que pressionou para o que parecia ser vários minutos com nenhum dos dois ganhar qualquer vantagem. Peitos protuberantes tão perfeitamente que nem par deu uma polegada a seus pares. Suas mãos subiram acima de suas cabeças e eles tropeçando ao redor da sala em seus sapatos de salto alto brancas. Nylon coxa para nylon coxa. Tornaram-se muito agressivo com o outro como cada um tentou o seu melhor para controlar os movimentos do outro, tudo ao mesmo tempo os seus corpos permaneceram firmemente pressionado juntos. Nenhum dos dois quebrar o olhar mal davam uns aos outros , enquanto eles continuavam a dançar ao redor da sala . Depois de vários minutos os braços desceu e envolveu em torno de si em um abraço de urso duelo apertado , apertando seus corpos femininos juntos. " Vamos! Não é o melhor que seu corpo pode fazer? " Gritou Stacey como ela apertou seu aperto. "Meu corpo vai acabar com o seu corpo sua puta! " Gritou Kelly enquanto aperta seu abraço . Seus quadris empurrados para a frente e calcinha coberta ossos púbicos esmagadas juntas. As duas mulheres tropeçou em torno de continuar a apertar a merda do outro, enquanto gritando comentários lascivos . Seus rostos tão próximos que saliva voou de suas bocas e pulverizado uns dos outros lábios , pois reclamei para trás e um para o outro . Testas pressionadas juntas e olhos nunca se despede de seu olhar de ódio . Seus calcinha ficou ensopada e começou a malha juntos entre seus moagem duro ossos púbicos . Eles começaram a suar fazendo com que suas barrigas lisas para sugar juntos.
Após vários minutos de esmagar seus corpos um contra o outro os seus esforços desacelerou . " Tudo bem , vamos ver o que seus mamilos pode fazer contra a minha. " Gritou Kelly quando ela desabotoou o sutiã de Stacey . " Meus mamilos vão dobrar o seu. " Gritou Stacey quando ela desabotoou o sutiã de Kelly. Seus sutiãs foram arrancadas e as duas mulheres se inclinar para trás , tendo em plena vista de cada um dos outros cheios seios D- copo . Mamilos estavam rígidos e raiva , pois apontou para o outro. Eles aliviou para a frente até que o contato foi feito mamilo . Lentamente, eles mudaram para trás e sacudindo -los juntos. Ambas as mulheres ficaram frustrados enquanto eles observavam dois conjuntos de mamilos curva igualmente uns contra os outros . Eles começaram a esfaqueá -los direto para o outro , até que finalmente se jogando para trás em um abraço de urso de duelo . Seus mamilos continuaram a lutar entre si entre seus peitos esmagamento. Eles podiam sentir seus mamilos atar juntos e isso criou ainda mais de um desejo de vencer. "Cadela vou achatar suas tetas com os meus peitos. " Stacey rosnou quando ela soltou a sua força no peito para a frente , puxando Kelly em si mesma , ao mesmo tempo . "Meus peitos estão indo para rebentar seus peitos , sua vagabunda ! " Resmungou Stacey enquanto levantando e puxando . Seus seios multiplicaram em conjunto, como cada mulher tentou desesperadamente oprimir os outros mamas com a sua. Uma quantidade igual de carne esmagado juntos em sua luta desesperada . O esmagamento e compressão durou vários minutos , pois olhou diretamente nos olhos uns dos outros , enquanto testa e nariz pressionado juntos.
Neste ponto, eles sabiam que ia ser apenas uma maneira de descobrir quem é o melhor mulher era e que era para bloquear a sua meia de nylon revestido pernas juntas e lutar corpo a corpo. Eles começaram a lutar por posição. Pernas começou torcer e destorcer em torno um do outro. Nylons meias brancas e esfregando contra a demolição de nylons brancas meias. Eventualmente, as duas mulheres amarradas as pernas em um pretzel fortemente entrelaçados. Suas meias continuou a esfregar juntos, como eles mudaram seu peso para trás e para frente para não cair mais . Sua chave de perna apertado criado um som sibilante raiva como suas meias de nylon deslizou juntos. "Você acha que a sua mulher o suficiente para desnudar -se completamente contra mim. Cadela ! " Rosnou Kelly como ela corcunda seus quadris contra Stacey . "Eu vou descobrir a mim mesmo contra você e você lutar contra todas as formas possíveis . " Resmungou Stacey com um golpe de seu próprio país. "Good então vamos expor totalmente nos uns aos outros e lutar contra isso agora. Eu quero que nossos gajas nuas para foder luta. " Gritou Kelly quando ela estendeu a mão e arrancou a faixa da cintura de cuecas Stacey . "Tudo bem que você cadela permite que luta foda . " Gritou Stacey como ela rasgou a faixa da cintura de calcinhas de Kelly . Suas calcinhas se agarrou wetly juntos e caiu no chão . As duas gajas loiras bem aparada se enfrentaram e encheu-se de raiva. Cada podia sentir o calor sexfight irradiando de cada outros bichanos molhados quentes. " Prepare-se para sentir minha boceta destruir a sua boceta. " Rosnou Kelly. " Bring it on cadela! Minha boceta vai dar sua boceta a diminuir na luta foda ! " Resmungou Stacey . As duas mulheres tinham as mãos segurando firmemente a faixa da cintura de cada outros cintas-ligas . Com um golpe duro e um puxão seus pussy lábios inchados molhadas colidiu juntos. Seus pêlos pubianos loira começou a fazer um ruído corajoso como ele esfregou duramente juntos. Cabelos torção , entrelaçando , e rasgando um ao outro . Seus braços foram ao redor um do outro , com um braço em torno uns dos outros alto costas , um braço de baixo em torno uns dos outros cintura. Curvado em uma posição desagradável as duas mulheres bichano lutaram entre si .
Pernas ainda trancada juntos em seu abraço nylon. Tits foram violentamente ser esmagado juntos enquanto olhos permaneceram trancados em um olhar feroz . As duas mulheres pareciam estar torcendo -se mais e mais com cada segundo que passa. Enquanto seus pequenos narizes pressionados juntos , a língua de Kelly disparou e limpou saliva através dentes e lábios clinching de Stacey . Stacey retaliou com a língua molhada de sua própria e os dois acabaram em uma briga de língua desleixada. Seus olhos permaneceram abertos olhando diretamente para o outro. Sobrancelhas torcido para dentro com o olhar de ódio e determinação em seus rostos enquanto saliva começou a escorrer de suas línguas lutando . Cada um ângulo de suas cabeças e trouxe suas bocas abertas junto. Seus lábios batom coberto selados e as suas línguas atolado profundamente um do outro bocas. Surpreendentemente seu abraço mortal apertou ainda mais. Estas duas mulheres permaneceu bloqueada nesta posição sexual por vários minutos. Todos os músculos do corpo das duas mulheres flexionado e esticado em um esforço conjunto para esmagar seus corpos juntos. Meia coberto pernas enroladas firmemente junto ainda continuou a deslizar para trás e para a frente causando meias de nylon brancas para moer duramente contra meias de nylon brancas. Assim como seus clitóris começou a confusão um poderoso orgasmo atingiu as duas mulheres ao mesmo tempo , tornando-os oscilar em seu abraço apertado. Eles tropeçou e caiu no meio do caminho para a cama. Depois de algumas manobras difícil eles conseguiram posicionar-se lado a lado na cama.
Enquanto luta para a posição de topo , eles continuaram a sua língua beijando batalha e continuou a apertar um ao outro apertado. Nylon lotação pernas cobertas embaraço frente e para trás , à procura de alavancagem. Stacey finalmente conseguiu ligar uma perna em torno de Kelly e puxou-se para a posição de topo. Mais uma vez as duas mulheres arrancou -se em um abraço apertado esmagamento. Mamas prementes mutuamente plano. Pernas entrelaçadas , movendo-se e sibilando como dois pares de lutar contra cobras. Cunts wetly ligado . Uma separação ocasional de seus lábios revelaram duas línguas vermelhas torcer juntos , lutando em cada outros espeto misto. Kelly começou a ponte por baixo Stacey até os quadris dela veio completamente para fora da cama . Stacey empurrou sua pélvis para baixo em Kelly tentando quebrar a ponte. Ela lutou para encontrar a alavanca como ela caiu sobre o corpo de Kelly. Quebrando o beijo lutar contra as duas mulheres fecharam os olhos . Batom manchado através uns dos outros caras e bocas pingando saliva. "Você realmente acha que sua vagina pode tirar a minha vadia . " Gritou Stacey . " Bem, eu estou em ponte -se assim por que você não force a sua boceta na minha e tentar me derrubar ya vadia. " Gritou Kelly. Stacey apertou as pernas em torno de Kelly e começou a usá-los como alavanca para levantar a parte superior do corpo . Kelly ponte -se ainda mais para aceitar de bom grado esta pressão adicional entre suas conas . Parte superior do corpo de Stacey subiu até que ela também estava arqueando as costas . As duas mãos entrelaçadas com bloqueio dedo , enquanto suas pernas de nylon lotação entrelaçados mais apertado do que jamais tinha sido . Kelly explodiu em um para cima poderosos golpes que deixaram nada, mas a cabeça , ombros e pés plantados na cama. Stacey tentou arqueia para trás ainda mais na tentativa de quebrar ponte de Kelly. As gajas estavam recebendo toda a pressão entre os dois e eles começaram a se abrir para o outro. Pussy lábios selados e sucos foram trocadas como seus clits encontrado um ao outro e , mais uma vez começou a confusão .
Com Stacey praticamente inclinado para trás , ela começou a empurrar seu peso para baixo em Kelly. Outro orgasmo poderoso balançou através Stacey enquanto sentia seu clitóris deslizando contra Kelly. Um fluxo de seus sucos cremosos esguichou na boceta de Kelly. Com uma manobra incrível, Kelly empurrou Stacey volta praticamente colocando os dois em uma posição em pé . Stacey , no meio de um orgasmo, foi pego de surpresa . Ela caiu para trás com Kelly montagem dela. Agora foi Kelly na parte superior e na parte inferior Stacey . Esta foi uma excelente jogada por um Sexfighter experiente . Stacey rapidamente ponte em um movimento defensivo . Kelly segurou a parte superior do corpo para cima olhando para baixo, para Stacey . Suas pernas ainda fortemente entrelaçados. " Agora é a minha vez de bombear seu boceta cheia de meus sucos , sua vagabunda ". Gritou Kelly. " Vá em frente puta. Você nunca vai me quebrar . " Gritou Stacey . Kelly começou a empurrar para baixo sua boceta na boceta de Stacey . As duas mulheres fecharam os olhos em um olhar aquecido. Stacey segurou a ponte alta provando que levá-la , bem como prato -lo. " Fazê-lo Cadela ! Vamos ver se você pode encher-me. " Gritou Stacey . " Tudo bem cadela , prepare-se para ter sua boceta douched com meus sucos. " respondeu Kelly. Dentro de alguns minutos, Kelly tinha explodido seu orgasmo em vapor boceta de Stacey . Stacey decidiu que ela tentou retirar a mesma manobra sexfight Kelly tinha feito antes. Ela empurrou Kelly de volta usando as mãos firmemente fechadas. Ela foi bem sucedida em conseguir -se em uma posição de pé , mas não havia maneira de Kelly ia cair para esta manobra. Nesta posição, as duas mulheres mal conseguia manter-se para cima. Com as pernas entrelaçadas e bem abertas , os seus sapatos de salto alto cavou fundo no colchão da cama tornando-os muito instável. Eles mantiveram seus corpos superiores à parte , enquanto empurrando e puxando um ao outro com as mãos fechadas. Eles olhou para olhos uns dos outros . "Isso ainda não acabou cadela! " Kelly gritou . Com outra manobra incrível ela rapidamente desembrulhou as pernas e tesouras -los em entre as pernas de Stacey , apenas momentaneamente quebrando seu contato cunt -a- boceta.
Como um par de tesouras de bloqueio as duas mulheres quebraram suas mãos para além e caiu sobre eles. Seus burros veio para fora da cama em uma posição caminhada caranguejo e eles empurraram para a frente esmagando as dobras molhadas de seus bichanos juntos. Seus conas abertas criando completamente uma passagem aberta que permitiu a troca e mistura de sucos boceta enquanto dois clits torcida firmemente junto . "Você pode sentir minha boceta engolir sua boceta ! " Gritou Stacey . "Eu posso sentir minha boceta comer sua vadia! " Gritou Kelly. Ambas as mulheres continuaram insultos de comércio e fazer reivindicações vitória como a batalha avançava. Seus conas tinha realmente tornar-se grudados como dois êmbolos chupando um ao outro. " A língua pode lutar tão bom quanto o seu clitóris ? " Rosnou Stacey . " Pode apostar ! Eu mostrar o que está sendo a enrolar a língua é tudo. " Resmungou Kelly. " Good! Então vamos ver o que você tem cadela! " Gritou Stacey . Suas bundas caiu para a cama e as duas mulheres balançou seus corpos superiores juntos. Seus seios esmagados juntos enquanto seus braços firmemente em torno de si . Nariz com nariz olhavam com maldade em cada outros olhos. Depois de alguns segundos, Kelly balançou a língua para fora e limpou-o em toda a boca de Stacey . Stacey rapidamente retaliou com a sua própria e as duas mulheres que exerçam uma língua girando batalha. Seus narizes e testas se reuniram trancando-os em uma luta brilho perverso. Sobrancelhas torcido para dentro e os olhos estavam profundamente perfurando um outro com ódio sexual enquanto línguas descontroladamente jogou para trás e manchas de saliva através uns dos outros rostos. Kelly fez outra jogada sexfight sobre Stacey que capacitá-la a aumentar a pressão do seu domínio esmagador. Usando a tesoura espera de bloqueio que tinham um do outro , ela foi capaz de quebrar as pernas em torno de volta de Stacey . Agora, com braços e pernas enrolada em torno do tronco de Stacey começou a apertar com toda sua força. Stacey poderia facilmente ter usado isso para sua vantagem , empurrando para trás e Kelly montagem dela com facilidade, mas seu pensamento inexperiente causou-lhe para ir para o porão mútuo. Suas pernas rapidamente enrolado em volta da Kelly e ela começou a devolver o aperto esmagador. As duas mulheres que lutam foda inclinado a cabeça e selou seus lábios em um beijo de boca aberta profunda e penetrante .
Enquanto as duas mulheres explodido em outro orgasmo rasgando suas línguas wetly torcida e deslizou juntos enquanto seus clitóris entrelaçados em um mar de seus sucos mistos. Corpos se abalou e convulsionou violentamente quando suas conas enrugada e chupou . As duas mulheres se manteve nesta posição firme esmagamento , enquanto a negociação orgasmo após orgasmo. Sua saliva e sucos misturando bem como o fuckfight usava por diante. Stacey começou a perder força e, finalmente, foi empurrado de costas pelo sexfighter mais experiente. Uma vez montado por Kelly, ela finalmente foi fodido em sua apresentação. Stacey tentou romper com o assalto a língua de Kelly estava dando a boca, mas a mandíbula de Kelly foi travado dela. Ela estava sufocando e engasgos . Kelly finalmente rompeu depois de expressar sua vitória . " Qual é o problema , eu pensei que o seu lugar estava em cima cadela! " rosnou Kelly. "É isso aí , eu não posso ir em frente. " Choramingou Stacey . "Eu acho que já sabemos quem é o melhor mulher é agora. " Dito de Kelly.

4 comentários :

  1. Passa o link do conto original, esse aí parece que foi jogado no google tradutor.

    ResponderExcluir