segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Conto: Duelo das Musas!:)....enviado

Duelo das Musas: Gracyanne Barbosa x Viviane Araújo

O cantor Belo sempre foi daqueles caras sortudos, construiu uma carreira sólida,fãs que pelo Brasil se jogam aos pés dele, mesmo sendo feio que só, no entanto, a sorte se deveu por que ele criou a maior rivalidade entre duas mulheres por causa de um homem no Brasil. Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo são inimigas mortais por causa dele, mas, antes de explicar vamos descrever as duas gostosas.

            Gracyanne tem 1,74 de altura 31 anos, bumbum de 104 com, 68 kg.,98 cm. De peitos, e uma barriga tanquinho maravilhosa.

            Viviane por incrível que pareça é 10 centímetros mais baixa que a rival, tem 103 de bumbum, 64 kg. 97 cm de busto E 38 anos

            Duas deusas que nunca tinham ser visto, mas, começariam uma rivalidade antológica, em 2007 Viviane e Belo estavam casados há 9 anos, naquele ano, porém belo se casou com Gracyanne sem Viviane sem saber, no réveillon para 2008, Viviane, Gracyanne e belo estavam na mesma festa, quando de repente belo se ausentou sem Viviane perceber, decidida, resolveu seguir o marido, Vivi viu Belo entrar num quarto e, discretamente abriu a porta para observar e, viu o marido transando com Gracy Barbosa transando como dois loucos, Araújo irritada pensou em fazer um escândalo mas, teve uma idéia melhor.

            Depois da transa com Gracyanne, Belo procurou Viviane como se nada tivesse acontecido foi aí que teve uma surpresa

            Viviane: Belo vi vc transando com a Gracyanne, querendo saber o que ta havendo entre vc e aquela bruaca musculosa, alais quero uma conversa entre nós três: eu ,vc e ela.

            Está bem, Viviane vou chamá-la

            Belo: vou explicar garotas, eu estou casado há 9 anos com vc Vivi, mas, me apaixonei por você Gracyanne, por isso me casei com vc, sem a Viviane saber, sou apaixonado pelas duas, espero que vcs não se incomodem em me dividirem, Gracy e Vivi se olharam com desconfiança, mas, no fim disseram

            Gracyanne: Tudo bem

            Viviane: Por mim ta tudo ótimo

            O que belo não desconfiava é que tanto Viviane quanto Gracyanne falaram da boca pra fora, afinal no intimo pensavam:

Viviane: nem em sonho vou dividir meu homem com essa anabolizada

Gracyanne: O belo é só o meu não o dividirei

 Em certo momento Belo precisou viajar em turnê para a França, Ele tentou convencer Gracyanne e Viviane a irem com ele, mas, as duas rejeitaram, dizendo que achavam a frança fria demais e, belo acabou indo sozinho, o que ela não sabia é, que as duas gostosas iam aproveitar a ausência dele pra acertar as contas.

            Viviane telefonou na segunda após a viagem de Belo para a Gracyanne

            Vivi: Alô bruaca anabolizada

            Gracy: O que vc quer mocreia

            Vivi: Eu não quero dividir o belo

            Gracy: Que, coincidência nem passa pela minha cabeça fazer isso

            Viviane: Quero uma luta entre nós duas, nós duas peladas, quem vencer fica com o belo, enquanto que a outra some.

            Gracy: Blz, a nudez é uma boa idéia, eu sou n vezes mais bonita nua, mas, aonde vamos lutar

            Viviane: No velho galpão abandonado da lapa esteja lá sábado há meia noite.

            A semana toda foi de expectativa das duas pela luta, os treinamentos eram exaustivos, chegando o sábado Viviane e Gracyanne se dirigiram para o galpão, de carro e vestindo apenas um casaco totalmente nuas por baixo. Ao entrarem no galpão, tiraram os casacos e aí a provocação correu solta.

            Viviane: E aí mocreia anabolizada pronta pra ser destruída.

            Gracyanne: Faça-me rir nojenta, eu vou te arrebentar e vou transar com belo na sua frente

            Gracy e Vivi se encaram, nuas, seios bico a bico, Viviane sem dó nem piedade disparou um soco na cara de Gracyanne tirando sangue e deixando um olho roxo, Gracy não deixou por menos e, tirou sangue de Vivi ao dá-lhe um soco e tirando sangue dela também, as duas trocaram socos por 1 hora até que agrraram firmes nos cabelos uma da outra, arrancavam c=os cabelos com força, deixando mechas no chão e, fazendo sagrar

            Vivi: Vou arrancar seus cabelos Gracyanne te deixarei careca, vagabunda

            Gracy: Sonha Viviane seus cabelos não são pareo para mim

          

            Mas, acabaram as duas chorando e se largaram, o cabelo adia como fogo em brasa, Vivi e Gracyanne respiravam de forma ofegante, enquanto descansavam coversavam

Viviane: gracyanne devo admitir vc é forte, o belo te escolheu bem, pena que vou te destroçar.

Gracyanne: Nem sonhando, Viviane sou mais mulher do que vc, alias meus seios estão pronto para sufocar os seus

Viviane: Quero ver, vamos de titfight

Antes porém Gracyanne tomou uma atitude louca, abocanhou e mordeu o nariz de Viviane Araujo tirando uma boa lapada de sangue e pele, Vivi não deixou por menos e, mordeu o nariz de Gracyanne.Vou destruir os seus seios disseram as duas ao mesmo tempo, se abraçaram e, começaram a apertar os seios contra os da adversária, apertavam de tal jeito que parecia que uma ia entrar na outra, as duas eram musculosas.

            Gracyanne: Desista Viviane, seus seios são fracotes, meus seios estão massacrando

            Viviane: Olha direito e, ver que o massacre são dos meus

            O titifight seguia equilibrado, Viviane e Gracyanne se apertavam com muita força, não havia trégua ou clemência, as duas por serem fortes esmagavam do jeito que podiam, a luta duravam 50 minutos, os seios começavam a avermelhar, mas nem gracy nem Vivi queriam se render, Em determinado momento Gracyanne provocou

Gracy: O Belo adora mamar nos meus seios, alias ele sempre diz que são mais saborosos que os seus

Viviane: Engraçado, ele mama nos meus com mais vontade, por sinal eu sei por que vc, seus seios são muchos vagabunda

Gracy: a única que tem seio mucho aqui é vc, e, continuavam se apertando

Viviane: ta ficando ruim pra respirar

Gracyanne: Para de chorar bebezona, isso já vai terminar.

Mas gracy também não agüentava tanto aperto e, disse Viviane vamos poupar um pouco nossos seios, continua o titfight, mas diminuamos as forças, se não teremos mais seios para exibir, Vc tem razão Gracy te odeio, mas, me amo muito e o Belo também, aceito diminuir a força, o titi continuava, mas, no fim não teve vencedora, Gracy e Viviane viram que seus piercings duelavam então começaram a esfregá-los, mas, pararam por conta da dor insuportável

Viviane: Gracyanne nossos cabelos e seios são heróis mas, somos fortes demais

Gracyanne: tem razão mas, não desisto, alias quero uma luta entre nossas bundas,o meu rabo contra o seus mordidas aquela que gritar primeiro perde e, some da vida do belo, topa ou tem medo de perder.

            Topo, e começaram a morder uma bunda da outra arrancavam pedaços de pela de forma aloucada, a cada mordida, uma pedaço de pele sangue voava longe

            Vai trucidar o teu rabo Viviane, vou te deixar só com o cú

            Isso veremos, em determinado momento colocaram as xanas pra brigar, a esfreçação era tanta que os clitóris sangravam
            Vou te fazer gozar Vivi, desiste, desista vc Gracy
            Continuaram no esfrega atéq eu Viviane disse parei vc venceu Gracyanne e, Viviane gozou como nunca
            Ao término da luta gracy e Vivi estavam exaustas com as xanas feridas, Gracyanne se levantou e disse, o belo é meu nunca mais chega perto dele, Viviviane ficou desacordada por algumas horas e, nunca mais incomodou Gracy e Belo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário