Chat do Blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Conto: Claúdia Alende X Jéssica Lopes!:)....enviado



Escrito por RaphaWRE

Celebridades Catfight: Cláudia Alende X Jéssica Lopes

Cláudia Alende, a Megan Fox Brasileira, estava em uma balada na região nobre de Florianópolis, e se sentia o máximo sabendo que era a pessoa mais conhecida e mais desejada do local. Cláudia estava demais, usava um salto alto preto e um vestido  colado ao corpo da mesma cor que realçava suas belas curvas.
Foi quando percebeu que não era o centro das atenções, e notou a presença de Jéssica Lopes, que chamava tanta atenção quanto ela. A loira estava deliciosa em um micro shorts jeans branco, uma blusa decotada preta que exibia boa parte de seus seios, além de saltos pretos. Apesar do ciúme de não ser o centro das atenções, cláudia decidiu deixar pra lá e foi curtir com suas amigas. Mas com o passar da festa, e com o álcool entrando, chegou em seus ouvidos que Jéssica estava falando mal dela, de como ela estava rídicula e se achando o máximo com aquele vestido. Normalmente era teria deixado pra lá, mas o álcool a fez querer tirar satisfações com a loira.

- Vem cá, sua vadia, o que é que você ta espalhando de mim por aí? - Cláudia chegou gritando com Jéssica. A loira não sabia do que a morena estava falando, na realidade aquilo havia sido inventado pelas amigas de Cláudia, que foram pagas por caras que queriam ver as duas celebridades brigando. Mas mesmo sem saber de nada, e também estando bêbada, Jéssica não ia deixar a Morena falar com ela daquele jeito.

- Do que vc tá falando, sua vaca? acha que ta falando com quem, perdedora?

- Olha o jeito que você fala comigo, sua lixo, ou vou fazer você comer meu punho - Alende ameaçava.

- Quero ver então - Jéssica disse e em seguida deu um forte tava no rosto da morena, que virou e caiu se apoiando em uma mesa. - Veio comprar briga com a mulher errada, fracassada.

Jéssica então pegou a cabeça de Cláudia e acertou forte na mesa, fazendo a morena recuar tonta. O povo em volta formava um circulo e gritava em polvorosa, nem os seguranças tentavam impedir, não era sempre que duas mulheres gostosissímas lutavam em público.

A loira então acertou mais um soco na barriga da morena, fazendo esta se curvar, e então deu um tava na cara, fazendo a adversária girar e cair de joelhos.

- Há há há, é isso mesmo, é isso que eu faço com essa fracassada, deixo ela caída de joelhos - A loira então passou os braços pelo pescoço da adversária tentando enforca-la.

Cláudia então começou a se bater, e conseguiu acertar uma cotovelada na barriga da loira que a tirou de si e lhe deu tempo de virar para encarar a oponente de frente

- Eu vou te matar! - A morena partiu em direção a loira, mas seu vestido atrapalhava muito sua mobilidade, e Lopes desviou facilmente e acertou uma joelhada na barriga de Alende, e em seguida uma no rosto, derrubando mais uma vez a morena, que dessa vez ficou vendo estrelas. O povo em volta gritava para a Loira acabar logo com cláudia, uma vez que dominava a luta sem dificuldades.

- Aaaah, já ta caída de novo? como você é fraquinha, acho que esssa roupa não deixa você se movimentar direito - Jéssica se divertia enquanto montava na adversária caída tonta no chão - Melhor tirar ele, mesmo ele realçando esse seu bundão.... é isso, vamos mostrar essa bunda pra todo mundo! - Então jéssica começou a rasgar o vestido de Cláudia, até deixar a adversária apenas de calcinha e sutiãs vermelhas.

- Nossa! Mas que sexy, parece que alguém era uma putinha que pretendia dar bastante essa noite, hein? aqui, vamos ver essa bunda gostosa - Jéssica então virou a oponente e começou a estapear a bunda de Cláudia para todo mundo ver - há há, parece que me enganei, essa bunda é só fraca e mole, assim como você.

Porém a morena recuperava os sentidos, e não estava nada feliz com aquela humilhação, e agora, sem o vestido, se movimentar seria muito mais fácil. Ela virou rápidamente socando a adversária despreparada de cima de si, derrubando e montando na loira, e então dando muitos socos no rosto de Jéssica, deixando-a sob sua mercê

-Chega, agora eu vou fazer você se arrepender de ter vindo pra cá. - Cláudia então levantou jéssica e a jogou sentada em uma cadeira, então na sequência rasgou a camisa da loira junto com seu sutiã, revelando seus seios - mas que peitinhos rídiculos, hein - então a morena começou a castigar os seios e o rosto da adversária com socos

- E aí, vadia, ta gostando de apanhar? aposto que tá, aposto que você adora uns tapas, deve estar ficando toda molhada, né vagabunda? vamos ver - Então Cláudia pegou Jéssica e a jogou em cima de uma mesa com a bunda pra cima, estapeou a bunda da oponente um pouco, tirou seus saltos e seu shorts, revelando uma calcinha branca.

- Quem quer ver a bucetinha dessa fracassada? - o povo gritava em euforia de forma afirmativa. Mas a morena havia se deixado levar pelo domínio e se descuidou. Jéssica, que já havia recobrado os sentidos, sabendo que estava deitada na mesa e imaginando aonde estava sua adversária, chutou com a perna esquerda pra trás, acertando a barriga de cláudia, fazendo a morena ficar curvada sem ar. A loira então sentou na mesa de frente para a morena, curvada em sua frente e puxou o rosto da adversária para seus seios.

- Meus peitinhos são rídiculos? então que tal eles te sufocarem, hein vagabunda??? - E a loira conseguiu prender a morela ali até que ela ficasse sem reação. Seus peitos haviam acabado com Cláudia. A loira então soltou sua oponente, que apenas estava quase apagada e completamente tonta, sem chance de revidar. E, com apenas um dedo, jéssica empurrou a testa de Cláudia, que caiu estatelada no chão

- Eu to cansada de você, não sei pq vc veio arrumar briga, só sei que vou te destruir, e bater tanto em vc que você vai virar minha putinha - A loira então sentou na adversária, arrancou seu sutiã, e passou a beliscar com muita força seus seios. - Diga adeus pros seus bicos, vagabunda.

Com um mão Jéssica beliscava com muita força os seios de Cláudia, e com a outra socava a cara da adversária, que não tinha como reagir.

- Que peninha, a durona, a gostosona da balada ta sendo destruída, é o seu fim, vou acabar com você de vez.

Então a loira levantou e passou a pisar na vagina da adversária por cima da calcinha e a cuspir em seu rosto, apenas para humilhar mais. Jéssica então olhou para uma grande lata de lixo que tinha na balada, e olhou para sua adversária destruída e riu, sabia o que iria fazer.

- Como eu sempre digo, lugar de lixo, é no lixo!

- Jéssica, para, por favor, eu to acabada, não faz isso - Cláudia suplicava e chorava, só tinha forças pra isso

- Oowwwn claudinha, chora não, eu só te transformei na minha putinha, não é problema apanhar pra uma mulher superior, aqui, um presente - Então Jéssica puxou o rosto da derrotada e lhe deu um suculento beijo, enquanto apertava seus seios, o público delirava - Agora hora de ir pro seu lugar.

Jéssica então levantou e carregou Cláudia em seus braços, a levou até o container de lixo, e então jogou a derrotada lá dentro, ficando com a bunda e as pernas para o lado de fora.

- Opa, já ia mes esquecendo, você queria mostrar minha xota pra todo mundo né? então a gente pega isso - Disse Jéssica, tirando a calcinha da adversária e revelando sua vagina - e vamos colocar nessa sua boquinha linda, minah querida sósia de megan fox - E então Jéssica enfiou a calcinha da derrotada em sua p´ropria boca. O púlbico delirava.

Jéssica não sabia porque a morena tinha começado a briga mas tinha adorado destruir a adversária

- Ah, sempre que quiser apanhar, me avisa, viu putinha? beijos! - E jéssica, só de calcinha, saiu sorrindo da balada, enquanto todo mund tirava
 fotos de Cláudia Alende, Humilhada, dentro da lata de lixo, completamente nua, com a bunda virada pra todos, e sua calcinha em sua boca. Aquela balada, a morena nunca iria esquecer, o dia em que Jéssica Lopes havia destruído ela.

7 comentários :

  1. Mito demais, sempre casando bons combates... Muito inspirado ultimamente Sr. RaphaWRE!
    Parabéns nota do conto: 10

    Sugestões de combatentes:
    Thaís Bianca (Panicat)
    Joana Prado (Feiticeira)
    Suzana Alves (Tiazinha)
    Arianny Celeste (Ring Girl UFC)
    Gil Jung (Apresentadora MS)
    Jaque Jataí (Aeromoça)
    Anamara (BBB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vou ver se uso algumas das suas sugestões. na vdd já tem um tempo que penso em algo entre a Tiazinha e a Feiticeira, mas ainda não pensei em como escrever, mas assim que tiver tempo e criatividade devo escrever esse conto. O próximo provavelmente será entre essas duas ou Gil Jung e Thaís Bianca. Abraços!

      Excluir
  2. obrigado amigo vou enviar para ele.....se quiser escrever conto entre em contato pelo email

    ResponderExcluir
  3. Cara sugestão de conto também Suzy Cortez miss bumbum 2015 contra Aline Bernardes

    ResponderExcluir
  4. As sugestões acima são todas boas, a tiazinha teve sua melhor fase na revista em quadrinhos/fotonovela, as demais tiveram boa fase sempre.

    A Arianny fazendo uma luta com personagem internacional também é interessante.

    Agora já que todos sugeriram algo também deixarei minha parte com um nome não citado.

    DENISE ROCHA VS GIL JUNG

    ResponderExcluir
  5. uma luta de mulheres experientes, seria legal, Alessandra Negrini vs Dani SUZUKI.

    ResponderExcluir