Chat do Blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Conto: Copa do Mundo parte II!:)...enviado

Copa Mundial! (II)

Autora: Lutadora

- EEEE sejam todas e todos muito bem-vindos, amigas e amigos telespectadores, à Copa Mundial de Boxe Erótico, conhecida como Copa Mundial de Bocetas! Começamos nossa transmissão quando as equipes entram em campo! Rojões saltando, os seios das jogadoras balançando, é uma beleza, não é, Tânia! A galera delira!

- É isso mesmo, Raquel! Nesta segunda etapa a disputa se torna mais difícil. Só sobram dezesseis equipes de masters, categoria de vinte e um anos de idade para cima, reunindo as mais temíveis lutadoras do mundo! O objetivo de cada time é dar o nocaute-na-boceta nas jogadoras adversárias. Ganha quem nocautear mais!

- E após a execução dos hinos temos o primeiro confronto: as jogadoras do Panamá, belíssimas em seu uniforme que é literalmente fio-dental, pois se tratam de fios bem socados nas rachas de pelos negros, contra as louras e ruivas da Romênia!

- É o confronto da razão contra a emoção, Raquel! As moças apaixonadas contra as louras que calmamente apanham nas xotas esperando o momento de reagir. E não esqueçamos que a famosa artilheira Nádia, a destruidora-de-periquitas, comanda o ataque do time europeu!

- É isso mesmo, Tânia. Nádia, já deu nocaute em 47 grelos de pobres adversárias, das quais 26 desmaiaram... E a artilheira já vem mostrando sua classe. Já engaja em duelo com uma jovem panamenha. A plateia via à loucura!

- As panamenhas são corajosas! A linda ponta-direita parte para cima da rival. Consegue baixar o sutiã de Nádia e os seios da romena pulam para fora, com os bicos muito rosados! Esta balança os seios evitando os golpes mais duros da adversária, e reage desfazendo o laço e puxando a tanga da morena!

- Sim, e a galera delira ao ver a depílação em forma de coração dos pelos da morena! E agora acontece a cena que todo torcedor de boxe erótico gosta de ver – duas belas mulheres em luta, trocando golpes alternadamente, uma tentando atingir os seios e a boceta da outra. Os gritos da galera são indescritíveis!

- E Nádia mostra sua classe e por que já fez tantas vítimas! Ela bate menos que a irrequieta panamenha, mas, quando bate, bate com consciência, procurando atingir bem o clitóris ou um ponto logo abaixo do bico dos seios da garota do Panamá.

- E esta já mostra sinais de cansaço! Respira fundo e suas pancadas já não são mais tão fortes... E atenção! A Romena prende a inimiga por trás e direciona a xota da moça para a câmera! A xereca negra e úmida enche o telão do estádio, apenas com a mão da romena que em um ritmo sem dó dá-lhe tapas justos! A plateia vai à loucura!

- Sim, é uma cena lindíssima e a ponta-direita do Panamá deve cair em pouco tempo... E o que é isso?? Outra garota da América Central começa a gritar “Para de bater na boceta dela! Para de bater na boceta dela!”

- Sim, é a namorada da jovem ponta-direita, e esta acaba de cair sem sentidos! Nádia fez sua vítima 48! Só que agora tem de enfrentar a fúria da outra jovem lésbica, decidida a vingar os tapas na boceta da namoradinha, boceta esta que ela já lambeu tanto! Quem vencerá?

- Agora no campo ao lado entram as equipes da Itália e do Azerbaijão! E já dá para ver porque a Itália chegou a esta semifinal!

- Sim, aproveitando a fama da italiana de peito grande, a seleção italiana se compõe de garotas de seios avantajados. As azerbaijanas com seus peitinhos pequenos passarão por um teste duro hoje!

- E o teste já começou! A lateral-direita da Itália se pega com a goleira do Azerbaijão, as duas muito eretas, cada uma abraçando a outra pela altura das espáduas, procurando amassar os seios da inimiga com os próprios!

- E a italiana com os seios muito maiores, é claro que sai em vantagem... as duas fungando uma no pescoço da outra formam uma cena linda... Mas a jovem caucasiana não se entrega! Veja, ela esfrega os seios nos seios da outra, fazendo-a soltar gritos!

- Sim, e outra jogadora, a centroavante da Itália, pegou uma gata do Azerbaijão, rolou com ela pela grama e conseguiu ficar por cima dela! E aperta os seios enormes contra o rosto da garota. A jovem azerbaijana tenta se livrar dando pancadas nas laterais dos seios da italiana, mas esta apara os golpes com os braços e continua a apertar!

- Sim, a menina está numa situação difícil! Ela não consegue respirar! Seus golpes são cada vez mais fracos e ela para de bater! A italiana sai de cima e faz sinal de vitória para a plateia! Fez a inimiga desmaiar! O público vem abaixo!

- E a goleira do Azerbaijão, depois de lutar bravamente no aperto-de-peito, também chega ao fim de suas forças e cai sem sentidos! Ganhou a lateral-direita da Itália! E como vai Romênia versus Panamá, Tânia?

- O jogo está concentrado na artilheira Nádia, que está levando uma chuva de pancadas da jovem lésbica! Cheia de raiva, grita que vai acabar com a xereca da romena, por esta ter batido na xota da gata dela. Parece que Nádia está acabada... quando esta aperta os bicos dos seios da panamenha, e os arrasta para o lado! Para não cair, a panamenha dá um grande passo para o lado... e o risco rosado de seu grelo aparece entre os pelos morenos! Era o que a artilheira queria! Faz uma saliência com o dedo do meio e atinge bem o clitóris inimigo! A jovem morena grita e a romena lhe agarra de novo os bicos e repete o golpe! A jovem lésbica cai, em cima de sua namorada!

- Sim, e as duas, gemendo, dão-se as mãos e se olham, namoradas mesmo na derrota! E Nádia comemora! E o time romeno também! A capitã da equipe do Panamá se rende. É a vitória! A torcida vai à loucura!

- Sim, e no outro jogo as pobres moças do Azerbaijão, com os seios apertados até quase sair leite, pedem água. Perderam de 8 a 1! Deu a lógica! Vitória da Itália! A Copa Mundial de Boxe Erótico pega fogo! Quem será a equipe campeã?

- Vamos saber na próxima rodada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário