Chat do Blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Conto Catfight!:)....enviado

As Lutadoras

Em uma empresa de filmagens de Lutas femininas era sempre normal promover disputas entre as Lutadoras contratadas. E nessas disputas sempre a vencedora acabava ganhando uma grana a mais, para estimular elas a se esforçarem mais durante a luta.

Todas elas malhavam e treinavam muito para ir bem nas lutas. Com o tempo e vários torneios duas garotas se destacaram mais entre as outras lutadoras.

Denise, 26 anos, 1,70 de altura, pesando uns 64 kg, pele branca cabelos pretos. Se destacava muito entre as lutadoras era muito experiente e vencia todos os combates.

Luna, 24 anos, 1,69 de altura, pesando uns 62 kg, pele branca cabelos castanhos. Ela era menos experiente mais adorava lutas e lutava desde pequena com as amigas. Também era uma das lutadoras mais fortes da empresa. E também não perdia luta para ninguém.

Então Denise e Luna se destacavam entre as outras lutar contra elas era sempre vitória dessas duas. Até que um dia os diretores resolveram bota essas duas para se enfrentar. Elas sabiam que ia ser uma luta muito difícil. Só que ambas gostavam muito de um desafio e já estavam se provocando a algum tempo. Então aquilo se tornou meio que pessoal.

Então chegou o dia da luta entre elas, as lutas duravam em média entre 20 a 40 minutos no máximo dependia do tempo que uma das duas lutadoras demorava para pedir água e dia acabava a luta. Geralmente elas não eram muito violentas para não se machucarem muito. Usavam mais a força e dominação durante a luta. A que cansava primeiro perdia por não ter mais forças para lutar. Eram as lutadoras que escolhiam se queriam lutar de biquíni ou sem roupa. Geralmente elas lutavam de biquíni.

Como a disputa ia ser boa os chefes colocaram um premio mais alto ainda para a vencedora incentivando elas a lutarem mais ainda. E Colocaram sem limite de tempo para acabar a luta. As duas toparam.

Em fim chegou o dia e hora da luta. As duas não viam a hora de se pegar. Ficaram as duas de biquíni e foram para o centro da sala onde acontecia as lutas. Ambas ficaram se encarando. Até que Luna tirou o biquíni e ficou nua, Denise aceitou o desafio de luta sem roupa e também ficou nua. Então uma pulo pra cima da outra e já começaram medindo forças como as duas eram muito fortes queriam ver quem podia mais. E ficaram um bom tempo ali em pé agarradas medindo forças.. Até que Luna com um empurrão derrubou Denise no chão e deu uma chave de pernas na cintura dela e começou apertar com toda sua força e suas pernas eram muito fortes. Denise desesperada e com dor, não queria pedir água então começo socar forte o estomago de Luna. Elas nunca eram agressivas assim uma com a outra, mais pelo visto Denise queria uma luta valendo tudo. Luna se contorceu com dor e acabou soltando Denise.

Denise pulou para cima de Luna e as duas uma agarrou o cabelo da outra e começaram puxar muito forte. E começaram rolar no chão. Uma tentando fica por cima da outra. Se entrelaçaram as pernas e uma começou espremer as pernas na outra. Então pararam de girar ficaram de lado e uma começo socar a outra muito forte. A intenção era uma machucar a outra mesmo. Começo ficar tenso mais os diretores do vídeo deixam elas continuar.

Quando se cansaram de se socar, Denise começou apertar forte com as mãos os seios de Luna e Luna não perdeu tempo e começou fazer o mesmo. Parece que a intenção era uma judiar e fazer a outra sofrer muito, Elas começaram a espremer os seios uma da outra apertando forte e cravando a unha uma no seio da outra. O sangue começou escorrer no seio delas mas elas não paravam. Como nenhuma das duas desistia elas pararam juntas quando cansaram. Luna com os dois pés na barriga de Denise a empurrou longe. As duas se separaram e depois de muito custo conseguiram ficar em pé novamente. Elas se encararam e ficaram olhando o corpo marcado uma da outra. E começaram andar em círculos uma encarando a outra.

Até que elas correm uma em direção a outra no centro novamente. Se agarram forte e uma fica tentando joga a outra pro chão. Ficam alguns minutos assim. As duas eram muito fortes era difícil de saber qual delas era mais forte. Até que elas ficam fracas e caem as duas pro chão. Ambas se abraçam forte frente a frente seio com seio se espremendo com muita violência. Então começam uma socar a cabeça da outra os socos eram muito fortes. Mas as duas aguentam firme e não param de se bater. Nisso já tinha se passado mais de 1 hora de luta entre as duas. Até que Denise que estava por cima pega com as duas mãos no pescoço de Luna e começa estrangular ela. Luna também faz o mesmo e as duas começam se estrangular ali no chão. Os diretores deixam elas um pouco e quando percebem que nenhuma das duas vai parar com medo delas se matar ali entram no ringue, e separam as duas, foi difícil fazer elas se soltarem mais conseguem. Elas ainda tentam partir para cima uma da outra mas eles não deixam. Foi a primeira luta ali que eles tem que separar as lutadoras.

Foi considerado empate e dividiram o premio entre as duas.

Elas nem tomam banho e já vão se trocar para ir embora. Luna sai primeiro e fica lá fora esperando Denise sair. Quando Denise sai dá de cara com Luna. As duas se encaram e Denise fala:
- Pensei que você ia correr embora o que tá fazendo aqui ainda?
- Estou te esperando nossa luta ainda não acabou. ( Diz Luna )
- Que bom que me esperou também quero terminar logo essa luta vamos para um lugar onde deixem a gente lutar até o fim. ( disse Denise )
Então ambas cada uma entrou no seu carro, e foram para um Motel que ficava ali perto elas não queriam deixar os corpos esfriar da luta.

Chegando no Motel elas já entram no quarto trancam a porta e correm tirar as roupas. Uma fica olhando o rosto o corpo da outra as duas estavam muito machucadas com marcas pretas nos pescoços também de tanto que se apertaram. Mais elas queriam terminar aquela luta.

Ligam o som bem auto com música para que ninguém por perto perceba que elas estão lutando ali. E se pegam novamente. Elas já estavam doloridas e com os músculos cansados então não tinham mais tanta força igual quando começaram a luta. E dessa vez sabiam que iriam lutar até o fim.

Elas se agarram forte e caem no chão, acabam entrelaçando as pernas e se pegam uma espremendo a perna da outra no meio das suas, também aproveitam para colar os seios e se abraçar forte e espremer seio com seio.  Como elas não tinham pressa ficam muito tempo nessa posição tentando de todas as maneiras fazer com que a outra desista. Mas nenhuma das duas desiste. Depois de duas horas ali medindo forças e se judiando. Elas se desgastaram muito ficam as duas totalmente sem força nenhuma para continuar. Então Luna solta Denise. Denise por sua vez entra no meio das pernas de Luna que estava por baixo cola sua xana, na xana de Luna. Luna percebe a intenção dela e aceita o desafio, e abre as pernas para que ela se encaixe bem.

- Você não devia ter feito isso, agora você vai ser derrotada. ( Disse Luna, encarando Denise )
- Isso é o que veremos. (Disse Denise começando roçar forte sua xana na de Luna)

As duas como estavam sem forças para lutar, medir forças ou se bater decidem terminar a luta uma tentando humilhar a outra na luta de sexo. Denise percebe que Luna estava molhadinha, as duas estavam elas gostavam muito de lutar e aquela luta tão sofrida e cansativa tinha excitado muito as duas. Ambas nunca tinham enfrentado uma adversaria tão forte.

Então elas se entrelaçam forte e começam uma esfregação muito forte. Uma querendo acabar definitivamente com a outra. As duas ficam uma encarando a outra. Elas estavam bem fracas mas ainda conseguiam se esfregar muito bem. Até que as duas chegam ao orgasmo juntas. Elas param os movimentos e ficam paradas sem forças e moles. Mas não se soltam. Ficam uns 30 minutos ali agarradas paradas recuperando as forças. Ambas não queriam sair dali empatadas. Sabiam que tinham que lutar mais.

Até que Luna começa a esfregação novamente. E Denise também recomeça. As duas se abraçam forte e começam uma nova batalha. O rosto das duas estava muito vermelho. Elas estavam exaustas. Mas não queriam parar.

Como elas estava muito fracas dessa vez demoro muito para uma conseguir fazer a outra chega ao orgasmo ficaram quase 1 hora tentando. Até que Denise não se aguenta e gosa. Fica praticamente sem reação nenhuma então Luna joga ela pro lado. Luna já se sentindo vitoriosa, fica jogada no chão recuperando as forças para se levantar e pisar em cima da adversária como se fosse um troféu para ela. Quando Luna começa a se levantar com muita dificuldade. É atacada por Denise que fala:
- Ainda não acabou. Vem lutar.

Então Luta se posiciona novamente as duas se encaixam e recomeçam esfregar as xanas novamente. Estavam quase mortas as duas mas não desistiam. Até que depois de mais de 40 minutos de sofrimento Denise consegue fazer Luna gosar. Luna cai desmaiada.

Denise se espatifa para o chão do outro lado, e fica esperando ver se a adversária vai querer mais luta. Luna não se mexia. Então depois de um tempo Denise consegue se levantar. Pisa em cima de Luna com força algumas vezes. Luna acorda. Então Denise diz. Eu venci. Luna só olha e não fala nada.

Após isso Denise vai cambaleando para o banheiro tomar banho e recuperar as energias. Depois de um tempo aparece Luna, Denise já fica esperta se ela não veio querer mais luta. Mais dá um sorriso para ela e ambas tomam banho juntas. As duas adoraram a luta.

FIM

3 comentários :

  1. Muito bom conto, ficaria mais excitante, se no lugar de mulheres anônimas, fossem colocado Celebridades.

    ResponderExcluir