Chat do Blog

sábado, 20 de agosto de 2016

Conto - Olimpíadas Eróticas!:) ...parte 3.....enviado

Olimpíadas Eróticas! – Chupada nos Seios

Por Lutadora
- E como nossa última transmissão do dia, vamos para a Medalha em Chupada nos Seios. Como é essa modalidade, Teresa?
- Começou como uma brincadeira, entre moças de seus vinte e poucos, que relaxavam das longas noites de estudo em grupo desafiando uma à outra em uma luta que não requer muito espaço. As rivais deitam-se de topless, e uma chupa os seios da outra, até que uma das duas peça água. Mas tem uma coisa...
- E vêm as lutadoras dessa modalidade! É outra em que o Brasil tem chance de medalha. E como tem! A lutadora brasileira é uma gaúcha lindamente peituda!
- Sim, mas é um grupo muito disputado. Vamos ver quem vai desafiá-la. Que loucura – logo a argentina, dos velhos rivais!
- Sim, a rivalidade sul americana também existe aqui... Mas a gaúcha não se intimida! Aceita o duelo, as duas tiram os sutiãs e deitam. O juiz conta até três e como duas serpentes as duas se jogam uma no peito da outra!
- A argentina engole mais o bico do peito da brasileira, procurando chupá-lo seguidas vezes, aliviando e atacando, para causar mais dor. A brasileira reage procurando engolir todo o peito da rival. As duas se retorcem com a dor, mas nenhuma recua. A galera grita alucinada – e a torcida argentina é grande aqui! E o que acontece agora, Helena?
- Nesta modalidade é possível a lutadora se consolar da dor acariciando a própria boceta com a mão – ou seja, tocando uma siririca.
- E é o que a argentina faz agora! Com o peito firmemente dentro da boca da rival, ela desce a tanguinha com as cores azul e branco, abre as pernas o mais que pode e se acaricia com ritmo e rapidez com a mão. A visão do grelo rosado da mulher leva a galera ao delírio!
- E a brasileira também sofre! E procura se consolar para aguentar mais. Bota a calcinha fio dental de lado e também toca uma, mas enfiando o dedo, ao contrário da argentina. As duas gemem de dor e prazer, a as duas torcidas fazem tudo para desanimar a lutadora rival!
- E a luta parece estar no auge – quando a argentina puxa a mão da brasileira. Impede a gaúcha de se consolar com a siririca! A brasileira tenta trocar de mão mas é tarde – a dor do peito chupado é forte e a gaúcha grita e solta o peito da argentina, já vermelho de tanto ser chupado... E a  argentina pula vibrando com a vitória!
- Mas a brasileira não se conforma, diz que a argentina fez jogo sujo. O juiz procura ver o livro de regras mas a gaúcha se joga sobre a argentina, abre-lhe as pernas, enfia dois, na verdade três dedos no grelo da outra. As torcidas gritam todos os palavrões que pode imaginar, por uma ou por outra! A argentina aperta a racha da brasileira. Parecem duas gatas selvagens em combate mortal. Os juízes têm de intervir! Separam as duas inimigas. O juiz desclassifica as duas, por falta de esportividade! Não tem medalha para nenhuma! Que feio, não, Kátia!
- É feio, mas faz parte das lutas. E até as próximas Olimpíadas Eróticas! Beijos!
 
Beatriz Segredos de uma Mulher Casada http://www.livrossensuais.com/index2.html

2 comentários :

  1. Seria legal se a página organizasse um evento das seguidoras e fazermos o primeiro Campeonato Brasileiro de Ultimate Surrender ou Luta Erótica

    ResponderExcluir
  2. Sua idéia é interessante amigo, abrigado mande email para trocarmos idéias.

    ResponderExcluir