Chat do Blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Conto - Olimpíadas Eróticas!:).....parte 2 enviado.....

Olimpíadas Eróticas! – Briga de Peito

Por Lutadora
- E começa agora outra modalidade das olimpíadas eróticas! Vamos à transmissão! Como é essa modalidade, Kátia?
- É uma das modalidades mais soft, mas que não deixa de ter sua beleza. É muito praticada por senhoras casadas, levadas muitas vezes por seus maridos. Assim, não é raro ter lutadoras de trinta, quarenta, e até cinquenta anos, desde que gatas! As adversárias não ficam nuas, mas de topless, e procuram uma forçar a outra a desistir batendo nos seios dela, mas com um detalhe – só se pode bater com os próprios seios.
- E as lutadoras tiram as blusas e procuram vítimas. A galera fica louca com os seios da lutadora da França! Os bicos rosados dançando a cada movimento levam o pessoal à loucura!
- E a lutadora da Tanzânia também arrasta a galera. Os seios menores, mas parecendo mais rígidos, com os bicos maiores que os da francesa, fazem dela uma rival temível! E as duas colocam os braços para cima! E a tanzaniana bota os peitos para cima dos da francesa! A europeia franze a testa de dor! A galera vibra! Sentindo a pressão da torcida, e querendo logo o nocaute, a africana sustenta o ataque, afastando os peitos por poucos centímetros depois procurando o choque de novo. Os peitos se amassam! A francesa fraqueja, recua dois passos. A galera grita, pede o nocaute!
- Mas a francesa mostra porque veio a essas olimpíadas! Evita o choque bico-com-bico, que favorece sua rival, e procura encaixar um dos seios da tanzaniana entre os seus, deixando o outro dos seios da rival de fora. E a tática parece que dá certo! O ataque da jovem africana perde o ímpeto, e ela parece sentir o cansaço. Agora é a francesa quem ataca! Faz movimentos de baixo para cima, procurando bater nos peitos da outra por baixo! A tanzaniana sente, recua, é pressionada até as cordas. A galera vem abaixo de tanta gritaria!
- É uma luta emocionante – o suor escorre nos corpos das duas rivais. Cansadas, encostam totalmente os peitos nos da outra, pressionando, sem recuar um centímetro. Recuar significa perder!
- É o tudo ou nada! As duas fazem caretas de dor, cada uma a aguentar um segundo a mais, esperando que a outra não aguente... As pernas musculosas retesam, uma a manter a pressão sobre a outra... E atenção – um dos joelhos da francesa parece relaxar! Ela encosta a cabeça no ombro da rival! A tanzaniana sente o bom momento e empurra com toda a força, tentando esquecer a dor, e dar tudo nesse momento!
- E a francesa recua um passo. E mais dois! A galera vai à loucura! A tanzaniana pressiona as costas da francesa contra as cordas! A africana pergunta se ela pede água!
- E garota da França é valente, grita que não!
- A africana, sentindo a luta na mão, empurra mais...
- E os joelhos da francesa cedem! Ela não aguenta mais! A francesa cai na lona do ringue, os seios a balançar! A tanzaniana pula nas cordas, celebrando!
- E também massageando os próprios seios, pois a rival vendeu caro a derrota!
- E como nossa última transmissão do dia, vamos para a Medalha em Chupada nos Seios.
 
Segredos de uma Mulher Casada http://www.livrossensuais.com/index2.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário