Chat do Blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Conto: EX APANHANDO PRA NAMORADA

EX APANHANDO PRA NAMORADA
Sou Rafael, tenho 26 anos, sou um cara muito caseiro, viciado em pornografia e por causa disso tive 2 namoradas em minha vida. Minha primeira namorada foi Joyce, 1.62m 85kg, gordinha gostosa das pernonas e dona de uma bela bunda, atualmente ela tem 20 anos, namoramos 2 anos e 3 meses e há cerca de 1 ano terminamos. A minha atual namorada é Mariana, 1.55m 47 kg, pesco-vegetariana, viciada em academia, vive seguindo uma rotina de dieta e suplementação.
            Meu sexo com Joyce, era bacana, confesso que adoro mulheres gordas, tinha muito tesão, dava tudo de mim. Meu sexo com Mariana também é legal, porque apesar de não ter o porte físico de minha preferência, ela se garante no sexo e sabe fazer muito bem, só que de uns 2 meses pra cá, o sexo estava ficando rotineiro e na mesmice, então começamos a realizar fetiches um do outro.
        Um belo dia, confessei pra Mariana que eu tenho um fetiche muito peculiar de lutas eróticas e que sou viciado em lutas de mulheres peladas. Na hora, ela ficou meio intimidada, mas quando mostrei um vídeo, ela babou e disse: "Estou excitada, quero muito fazer isso". Eu disse: "Mas amor, tem um pequeno probleminha, eu queria ver você lutando com a Joyce", ela pulou logo: "O QUE? VOCÊ QUER ME VER PELADA E FAZER UM MENAGE COM AQUELA VAGABUNDA". (Esqueci de ressaltar que Joyce vive correndo atrás de mim, faz qualquer esforço pra ficar comigo, e que Mariana morre de ciúmes e odeia ela). Até que com pouco ela disse: "Mas tenho que admitir, a vagabunda é gorda, mas é gostosa e eu tenho muita vontade de quebrar ela. Eu disse: "Amor, não é pra bater, é luta de dominação pelada pra saber quem é a mais forte, não vale bater nem puxar os cabelos". Ela respondeu: "Vale apertar o pescoço?". Eu disse: "Não só vale como deve, eu queria muito ver você fazendo isso, e também vale meter o dedo nas partes íntimas, na buceta e no cuzinho, sentar na cara, essas coisas que você viu no vídeo". "EU TOPO" ela me respondeu na hora.
Naquela mesma noite, Joyce me mandou uma mensagem como costumava fazer, queria bancar a desapegada mas é louca e arreada por mim. Então eu comecei a me fazer de fácil pra ela, comecei a querer um flashback e marcamos de nos encontrar. Saímos, transamos e naquela mesma ocasião eu fiz a proposta. Ela me disse: "Faria tudo pra te ter de volta, Rafa, eu te amo". Eu respondi: "Faria tudo mesmo?". Ela respondeu: "TUDO, FAÇO TUDO PRA VOCÊ SER MEU HOMEM". "Realizaria uma fantasia sexual comigo e com a Mariana?". Ela se assustou e arregalou os olhos: "RAFA, VOCÊ SABE QUE EU ODEIO A VAGABUNDA DA SUA NAMORADA, ELA ME ROUBOU DE VOCÊ E DESGRAÇOU A MINHA VIDA, COMO TEM CORAGEM DE PROPOR SEXO A 3 COM ELA? A ÚNICA VONTADE QUE EU TENHO É DE DAR NA CARA DELA". Então eu respondi: "Pois a minha fantasia é quase isso, eu quero que vocês 2 lutem por mim, façam uma luta erótica pra mim e a vencedora ficará comigo". Ela se assuntou e perguntou como era, mostrei o vídeo e ela começou a rir: "HAHAHA É CLARO QUE EU TOPO, OLHA O MEU TAMANHO E O TAMANHO DELA, ELA VIVE EM ACADEMIA MAS EU SOU QUASE 2 DELA, VAI SER UM PRAZER ESMAGÁ-LA".
       No outro dia, me surpreendi com o que vi quando fui na Mariana, ela estava de kimono e me falou que tinha acabado de chegar do Jiu Jitsu, estava focada no fetiche e que estava aprendendo os golpes muito rápido. Então eu disse: "Vou marcar para daqui há 6 dias, no domingo a noite em um motel pra ninguém ficar desconfiado e espalhar que eu estou lhe traindo". Ela me respondeu: "Tudo bem, só quero mesmo é que chegue o grande dia".
         No domingo às 22 horas, passei primeiro na casa de Mariana, pra gente ir primeiro no motel e transformar a cama do quarto mais luxuoso em um ringue, igual ringue de boxe, apesar da luta erótica ser Wrestling e Jiu Jitsu mas eu queria um cenário bacana, eu estava disposto a pagar o quanto fosse pra assistir essa luta. Deixei Mariana no motel e fui buscar Joyce em sua casa.
         Quando voltei ao motel, para minha surpresa, Mariana estava com uma lingerie branca e suada, ela disse: "Já estou aquecendo pra matar a gorda". Joyce riu e disse: "Hahaha isso nós vamos ver". Pedi para que Joyce ficasse primeiramente de calcinha e sutiã, o intuito era que as duas lutassem peladas, mas eu queria curtir a Mariana lutando com aquela lingerie. Assim fez Joyce, ficou com um sutiã preto que faltava se desprender dos seus peitões e uma calcinha preta que apertava a sua buceta gordinha, ela sabia que eu gostava assim.
         Antes da luta, pedi para que as 2 tirassem uma queda de braço, para saber se a luta seria muito desigual. As 2 se posicionaram, uma olhando raivosa diretamente para a outra e quando eu disse: "3, 2, 1... VALENDO". Joyce puxou com muita força e para minha surpresa Mariana riu e puxou o braço de Joyce para a mesa vencendo-a num duelo aparentemente muito fácil. "HAHAHAHAHAHAHA é com esse bracinho fraco e gordo que você acha que vai me vencer? Não passo o dia dentro de uma academia pra apanhar de uma gorda". Joyce ficou pasma, nunca tinha lutado na vida e confiava na força de seus quase 40 quilos de diferença para Mariana, mas acabara de ser humilhada na queda de braço.
          Mariana se dirigiu para a cama que era um ringue improvisado, Joyce se levantou da cadeira um pouco assustada, acho que ela já sabia o que vinha em seguida, nunca lutou nada e acabara de ser humilhada em uma simples queda de braço. Mariana chamou: "VEM GORDA, VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DA SURRA". Joyce foi e imaginou que apesar de ter perdido facilmente um duelo de força, era maior e poderia levar vantagem com seu corpo. Joyce estava enganada...
            As 2 se posicionaram de joelhos, fiquei do lado de fora da cama, mas encostado porque queria assistir o mais próximo possível sem atrapalhar. Também queria dar o tempo de humilhação da desistência, eu sabia que quando uma pedisse água e desse 3 tapinhas na cama, a outra iria querer continuar o massacre e não iria largar, então a vencedora teria seus 5 segundos de alegria e a derrotada seus segundos de sofrimento. Então eu ditei as regras: "Vai ser uma melhor de 5, quem desistir 3 vezes perde e será escrava da vencedora. Não vale bater, nem puxar o cabelo. Vale qualquer golpe que envolva a força física como o estrangulamento e também vale qualquer golpe que envolva as partes íntimas". As 2 concordaram.
         Então eu dei partida: "3, 2, 1...Valendo". Joyce foi ao encontro de Mariana com as mãos, mas Mariana jogou o corpo de Joyce pro lado, deitou-a de barriga com o bundão pra cima, montou nas costas e aplicou um mata-leão. Joyce gemeu e deu 3 tapinhas na cama, mas Mariana não soltou então eu tive que intervir e separar. 1 a 0 Mariana.
         Joyce gritou: "ESTÁ LOUCA, FIQUEI SEM AR, QUER ME MATAR?". Mariana respondeu: "HAHA como adivinhou?". Eu intervi: "Pronto, vamos voltar ao combate, só que agora sem roupas". As 2 se despiram e lutaram de novo, Joyce tentou levar Mariana ao solo, mas Mariana se desviou, as 2 entrelaçam os braços e começam a medir forças. Então Mariana deita de costas, puxa o braço de Joyce e aplica-lhe um arm lock. Joyce bateu 3 vezes na cama: "VAI QUEBRAR MEU BRAÇO". Então Mariana soltou e disse: "A graça da luta vai ser apertar o seu pescoço até você dormir igual um passarinho. Quer dizer, UM ELEFANTE HAHAHAHAHA". Joyce ficou com bastante raiva mas não poderia fazer nada, já teria perdido 2 lutas, tinha sido humilhada na queda de braço, se fosse brigar sem regras iria levar uma surra maior. Então ela se conteve e disse conformada: "Vamos logo acabar com isso". Mariana provocou: "Já sabe quem é mais forte agora ne gordinha?
           Então as 2 se posicionaram e Mariana foi pra cima, com as 2 mãos passado pelo pescoço de Joyce, uma mão estrangulava na frente e a outra fazia força por trás. Então Joyce encheu os olhos de lágrimas e pediu desistência, mas Mariana não soltou e olhou fixamente para os olhos dela falando: "Isso aqui é pra você esquecer o Rafa, nunca mais olhe pra ele, mande mensagem pra ele, nem ao menos pense nele", então Joyce já sufocada socou a cabeça de Mariana que tonteou e soltou o pescoço de sua opontente: "AAAAAI SUA BARANGA GORDA, QUER VIR NA MÃO, AGORA VOCÊ VAI APANHAR COMO NUNCA APANHOU NA VIDA". Joyce tentou correr mas foi surpreendida com um chute nas costas e caiu de joelhos, eu tentei segurar Mariana mas ela me empurrou e disse: "NÃO ME INTERROMPA SENÃO EU LHE MATO QUANDO ESTIVER DORMINDO". Eu queria muito ver uma luta e não queria colocar a minha vida em risco, então fiquei parado e assisti uma sessão de espancamento e humilhação.
       Mariana se posicionou na frente de Joyce e deu um socão em sua barrigona, fazendo a oponente perder o ar, então ela deu um na cara de Joyce que caiu de costas: "Agora você vai ver a erotização HAHA". Mariana sentou com a buceta posicionada na cara de Joyce e começou a esfregar entre o nariz e a boca. Joyce chorava e pedia socorro mas eu estava gostando muito de ver a minha gordinha sendo humilhada pela minha magrinha. Depois Mariana saiu de cima e começou a meter os dedos na buceta de Joyce que gritava de dor, depois disso os dedos foram dentro do cuzinho que se perdia naquele rabão gordo. Joyce olhava pra mim e implorava: "RAFAAA, ME AJUDA, POR FAVOR. ELA VAI ME MATAR". Mariana retrucava: "Cala a boca baranga e você nem se meta Rafa". Claro que eu não iria me meter, estava gostando daquilo só estava preocupado com o que iria acontecer depois. Então Mariana se levantou e voltou a sentar na cara de Joyce com um maior intervalo de tempo, em que Joyce perdia a respiração, até que Mariana gozou e Joyce desmaiou.
        Então fui deixar Mariana em casa e voltei no motel para cuidar de Joyce, jurei para ela que nunca iria abandoná-la e que iríamos transar toda semana pelo menos 2 vezes se ela não contasse pra ninguém. Hoje estou com as 2, Joyce morre de medo de Mariana e não quer mais lutar com ninguém. Já Mariana, todo dia me pede pra conseguir outra oponente para ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário