Chat do Blog

domingo, 16 de abril de 2017

Underground Catfight: Rafaela Ravena X Thaís Bianca!:)...enviado


Escrito por RaphaWre
Underground Catfight: Rafaela Ravena X Thaís Bianca

-Boaaa noite, damas e cavalheiros! Essa noite teremos um embate entre duas guerreiras que estiveram aqui recentemente! Depois de ambas destruírem suas oponentes elas mal podiam esperar por sua próxima luta, então o que melhor do que colocar uma contra a outra para decidir qual é a mais forte??? No canto esquerdo do ringue, aquela de humilhou, destruiu e aniquilou a famosa tiazinha, a deliciosa Rafaela Ravena!!

O público gritava, Rafa havia lutado há pouco tempo e dado um show espetacular que a torcida esperava ver novamente. A loira entrou, usava uma mini saia preta que deixava sua coxas quase todas a mostra e um biquini preto nos seios. A lutadora entrava rebolando e acenando para o público, sabia que tinha conquistado uma torcida própria quando humilhou a tiazinha. Ela parou em seu corner e ficou olhando ansiosa para onde sua oponente iria surgir, ela mal podia esperar para poder derrotar outra mulher no ringue mais uma vez. Então começou a ser exibido no telão uma entrevista feita com Rafaela antes da luta sobre o que ela esperava desse combate:

- Nossa, eu vou arrasar essa vadia. Eu assisti a luta dela com a Gil, vai ser só bater na buceta dessa vagabunda até ela gozar que depois disso ela vira nada, e aí eu vou destruir ela ainda mais. Além de que meus peitos e a minha bunda são muito melhores que os dela. Eu garanto que essa luta vai ser um massacre.

-E agora, no canto direito, aquela que desmontou e massacrou Gil Jung, a gostosíssima Thaís Biancaaa!

A rosa apareceu e o público voltou a gritar, Thaís também havia mostrado ser uma lutadora de muito potencial. O público já estava excitadissimo, aquela luta prometia ser uma das melhores, era a primeira vez que duas vencedoras se enfrentavam. A Rosa usava uma mini saia branca, em oposição a sua oponente, e uma blusa azul decotada que marcava sua barriga perfeita e realçava seus seios. Enquanto ela ia andando sensualmente para o ringue a sua entrevista também começou a ser mostrada no telão:

- Pff, essa vaca é rídicula, podem esperar que eu vou acabar com ela. Ela ganhou da  tiazinha que todo mundo sabe que é uma cachorra fraca e acha que é alguém. Eu vou espancar tanto ela que os peitos dela vão sair murchos do ringue.

As duas competidoras subiram no ringue e ficaram se encarando. Elas e o público não podiam mais esperar por outra luta, ambas eram vencedoras e queriam continuar demonstrando superioridade sobre outras mulheres. Foi quando a rosa pegou o microfone da mão do anunciador da luta e falou:

- Espera, antes de lutarmos eu quero propor uma aposta!

- O que você quer, vadia? - respondeu Ravena irritada

- A vencedora da luta terá o direito de fazer o que quiser com a perdedora durante 10 minutos com isso aqui - disse Thaís pegando um dildo preso em um cinto - ou seja, depois que eu te destruir, eu vou poder fuder a sua buceta por 10 minutos, o que acha? - provocava

O público ia a loucura  e pedia pra loira aceitar, mas ela estava receosa com aquela proposta, se perdesse ela poderia sofrer uma humilhação da qual poderia nunca se recuperar.

-aaaah, que foi rafinha, já ta com medo??? deve ser porque você sabe que vai ser destruída e arrasada no ringue, ainda mais sendo essa lixo fraca que é, não se preocupa que eu juro que não vou fazer você sangrar muito - a rosa provocava mais, e a loira, irritada, respondeu:

- ÓTIMO, eu aceito sua puta, e quando eu acabar com você, eu vou te estuprar e te colocar pra me chupar, e você não vai mais conseguir andar quando sair daqui, e nunca mais vai subir em um ringue.

Thaís Bianca lambeu os lábios e devolveu o microfone pro anunciador, ela estava convicta de que ia massacrar mais uma adversária e continuar brilhando. Sua próxima adversária a ser destruída poderia ser Eva Andressa, que também tinha duas vitórias até então, ela pensava. Mas aquela noite, todo seu foco seria em Aniquilar a loira.

O gongo soou e as duas adversária voaram uma contra a outra, o público começou a gritar. Em sua confiança a Rosa foi surpreendida com um soco forte no rosto e rapidamente foi a lona, o público aplaudia

- Se prepara pra morrer, cachorra - A loira então tentou pisar na barriga de thaís no chão, mas a rosa rolou desviando e passou uma rasteira da adversária, fazendo Ravena cair sentada no chão. Thaís rapidamente levantou, e correu acertando um chute na cara da adversária, fazendo Rafaela ficar caída com as mãos no rosto.

- Quem é que você falou que vai morrer? - A rosa levantou a adversária pelo cabelo e deu um chute na barriga da loira, fazendo ela ficar encurvada para frente, e então acertou uma joelhada forte no rosto da adversária, fazendo rafaela recuar, tonteando, até ficar de costar em um corner. - Nossa, isso ta muito fácil haha, você é fraca demais. Ta na hora de esse seu corpo ridículo começar a apanhar - A rosa então começou a desferir diversos socos na barriga e nos seios da loira, que nada podia fazer pra se defender, e apenas ia sentindo dor. O público aplaudia e ia amando a imagem da Rafaela Ravena suando indefesa em um corner, a loira apanhava de uma maneira muito sensual. 

- Se prepara que eu tenho muita coisa preparada pra você - Thaís Bianca então parou de espancar a oponente, que continou apoiada, tonta, no corner, e rasgou a própria camisa, revelando seus seios e arrancando urros de euforia da torcida 
- Ai, essa roupa tava apertada demais, e também assim fica muito melhor pra eu te humilhar! - A rosa então começou a sufocar a adversária com seus seios, enquanto socava a barriga da mesma, Rafaela Ravena ia sendo massacrada e não conseguia revidar - E aí, como eles estão? sabe quanta gente gostaria de estar no seu lugar? - se divertia a rosa.

Ela então largou sua oponente e ficou lhe observando, Rafaela estava quase caindo no chão sem consciência, se segurando nas cordas da borda, a rosa então decidiu que a loira precisava ser mais humilhada

- Ei, aqui, você não ta fazendo nada, até que aquele soquinho tinha sido forte, quer tentar acertar outro, vem, me acerta - Thaís abria os braços e ficava parada na frente da adversária rindo, o público adorava a visão da rosa exibindo seus seios na frente de uma oponente dominada. A loira tentava acertar em vão a rosa, que apenas desviava com facilidade e ria da cara da oponente

-hahaha ai meu deus, isso ta muito fácil, vai com calma tigresa - então a rosa segurou a mão da loira, que não tinha mais força nenhuma e estava praticamente só agitando o braço, deu a volta e a abraçou por trás, colocando uma de duas mãos dentro da saia da adversária, mexendo em sua vagina, e com a outra desatou seu biquini, revelando os enormes seios da loira e começou a aperta-los. - e aí, você gosta quando eu faço assim, sua vadia?

-ahn.. ahn.. para, não me faz gozar, por favor - a loira gemia e suplicava pra sua algoz, mas era inútil, Thaís apenas se divertia e ia acelerando os movimentos enquanto apertava o bico dos seios de Rafaela.

- Não se preocupa que eu ainda vou te foder muito e te fazer gozar muito essa noite... nossa, isso que eu to sentindo é você gozando? hahaha você ta muito molhada, a minha mão é realmente incrível. - A loira então, sem aguentar mais, urrou e gozou ao mesmo tempo que o gongo soou o fim do primeiro round. 

Thaís então deixou a adversária cair no chão e foi rebolando para seu corner enquanto chupava os dedos que havia usado na adversária, enquanto rafaela se arrastava de quatro para seu corner tremendo, apenas ficando sentada e humilhada chegando nele. O público ia a loucura e gritava o nome de Thaís, ela ia destruindo a loira até o momento. A rosa então pegou o dildo, apontou para a adversária e então começou a chupar ele, indicando que assim era como a loira iria acabar a noite, Rafaela então começou a chorar de medo em seu corner, fazendo a rosa soltar o dildo e começar a rir, a Humilhação da loira estava completa antes mesmo do segundo round - Ai, que delícia, essa vitória vai ser ainda mais fácil que contra a Jung.

o gongo então soou, Thaís foi pro meio do corner confiante, enquanto Rafaela ia receosa, a verdade é que toda a raiva da loira havia se tornado medo com o massacre sofrido no primeiro round, e por mais que ela tivesse descansado no tempo entre os rounds, ela só conseguia pensar que seria humilhada.

Quando as duas se econtraram no meio, a loira tentou acertar um soco no rosto da rosa, mas essa apenas desviou e acertou uma joelhada em sua barriga, encurvando a adversária, e outra joelhada em seu rosto, a mandando pra lona com segundos de luta.
- Chega, nesse round eu vou apenas acabar com você - disse Thaís.

A rosa então arrancou sua própria roupa, ficando completamente nua, se agachou e arrancou a roupa da adversário, arrancando aplausos e gritos da torcida, e então sentou por cima da adversária - Que tal antes de eu te foder com o dildo a gente transar um pouco  e eu acabar com você? ha ha ha - A rosa então começou a apertar um seio da loira e a chupar o outro, enquanto esfregava suas vaginas e acelerava, Rafaela estava acabada mas a única coisa que se concentrava era em não gozar, ela tinha que conseguir tirar algo desse momento, ela tinha que revidar.
- N-não.. ahn... ahn... eu não vou deixar você acabar comigo assim - Rafaela conseguiu dizer e então abocanhou os seios da rosa e começou a chupa-los também, surpreendendo a adversária  - Ah... vc ainda tem alguma força então... ahn - A rosa começava a gemer - mas você já ta acabada, eu já te destui.. ahn... ahn.. não vai conseguir nada... ahn - A rosa começava a gemer muito, e sem perceber, Rafaela ia ditando o ritmo como que suas vaginas roçavam. Rafaela então girou o corpo de ambas, ficando por cima da adversária e começou a roçar muito rápido, a rosa olhava incrédula para ela, havia destruído sua adversária, mas de alguma forma ele ainda tinha forças e estava a levando ao orgasmo, e antes que a Rosa pudesse tentar qualquer coisa, ela sentiu o gozo vindo, colocou sua língua pra fora e urrou alto, o público estava atônito, Thaís dominava por completo a luta e de repente estava gozando e ficando sem forças, enquanto Rafaela levantava e a levantava pelo cabelo na sequência. A verdade era uma só, como já havia acontecido na outra luta e Rafaela havia prestado atenção, Thaís Bianca ficava completamente fraca após gozar, e era hora de devolver toda a humilhação.

- Agora chega, sua prostituta, eu vou te destruir tanto que você nunca mais vai sair na rua - Dito isso a loira começou a desferir diversos socos no rosto e nos peitos da rosa, que apenas aceitava todos e ia ficando cada vez mais tonta, na sequência acertou um forte chute na vagina da adversária, a fazendo curvar - E AÍ, OQ A SUA XOTA ACHOU DISSO? NÃO AGUENTA MAIS DEPOIS DE GOZAR NÉ? SUA VAGABUNDA - e então a loira acertou um uppercut na rosa que a fez cair de joelhos em sua frente, completamente a sua mercê. A luta havia mudado por completo, agora era Thaís Bianca que estava destruída na frente da Rafaela Ravena. A loira então começou a acertar diversos socos no rosto da adversária, que apenas continuava caída de joelhos na sua frente, até que ela simplesmente cansou e usou seus seios para sufocar a rosa. Quando terminou, a Rosa caiu no chão acabada, Rafaela então sentou com sua bunda no rosto da adversária e esperou o árbitro contar o fim da luta. Apenas o fim do round poderia salvar a rosa. E ele não veio, a contagem foi feita e a rosa havia sido derrotada e aniquilada. agora só restava a aposta.

- daaamas e cavalheeeiros, temos nossa grande vencedora, com uma virada sensacional, destruindo, aniquilando e humilhando a buceta de Thaís Bianca, a grande vencedora é RAAAFAAAELAAA RAVENAAAA.

- Agora vamos ao show, ha ha - dizia com um sorriso rafaela Ravena, enquanto amarrava o dildo em sua cintura e amarrava as mãos da rosa, que ia recobrando os sentidos, em suas costas - Nã-não.. não é possível... por favor, não faz isso comigo - suplicava a rosa chorando.

- HA HA HA CHORA MAIS SUA VAGABUNDA, se prepara que agora você vai virar minha vadia - Rafaela então colocou a rosa com a bunda empinada para cima, se apoiando apenas em seus joelhos, com as mãos amarradas nas costas e o rosto no chão, e começou a penetra-la e a bombar rapidamente sua vagina

- AAAH, MAIS DEVAGAR, POR FAVOR - gritava e chorava a rosa
- HA HA HA, CALA BOCA, VAGABUNDA, EU SÓ VOU PARAR SE VOCÊ GRITAR QUE É A MINHA VADIA, VAI, GRITA SUA FRACA, SE NÃO VOCÊ É MINHA POR 10 MINUTOS - respondia a loira

- EU SOU SUA VADIA, EU SOU SUA VADIA, EU SOU SUA VADIA - chorava e gritava Thaís, arrancando gritos e aplausos da torcida eufórica com a humilhação da rosa, que gozava com com os movimentos de sua dominadora. a loira então virou a adversária de frente, abriu o máximo o possível suas pernas, deitou com seus enormes seios em cima dos seios da dominada, esmagando-os, e começou a fode-la por aquele lado - VOCÊ É MINHA THAÍS, TÁ ENTENDENDO? VOCÊ E SUA BUCETA SÃO MINHAS, E EU SOU A MULHER MAIS FORTE DESSE RINGUE, REPETE QUEM VOCÊ É!

- EU SOU SUA VADIAAA, EU SOU TODA SUA, A MINHA BUCETA É SUA, AAAHN, AAHN, PARA.. POR FAVOR, EU VOU GOZAR DE NOVO - implorava a rosa

- HA HA HA, DE NOVO? VOCÊ ACABOU DE GOZAR DE VAI GOZAR DE NOVO VADIA? EU REALMENTE SOU SUA DONA, ENTÃO GOZA THAÍS, GOZA TUDO PRA MIM - A loira gritava e humilhava a adversária como nenhuma outra havia sido humilhada naquele ringue. A rosa gozou mais uma vez junto com o gongo indicando o fim dos 10 minutos de humilhação da perdedora. 
- aaaah, parece que meu tempo pra brincar com seu corpo acabou... mas acho que os organizadores não se importam se eu brincar mais um pouco, afinal, você mesma falou que é a minha vadia, vem, vamos tirar uma foto - A loira então pôs a rosa para chupar o dildo amarrado em sua cintura, e daquela cena todos tiraram fotos para deixar registrado para sempre que Rafaela Ravena havia massacrado Thaís Bianca.

2 comentários :