Chat do Blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Conto: Esposa x Esposa!:)..enviado

" Nossas esposas resolveram fazer uma pequena disputa pra agradar os maridos, no inicio trocaram fotos com roupas normais, depois resolveram sensualizar e trocar fotos mostrando partes do corpo, peitos, bunda, coxas, braços, pernas, costas e por fim fotos da vulva coberta apenas por uma tanga minúscula, evidenciando os grande lábios e o pelos da virilha que saltavam pra fora, morena de tanga branca e loira de tanga preta, ambas corpos parecidos, morena com coxas poderosas peitos e bunda grande 78 Kg, loira também com coxas grossas, peitos e bunda grande porém 65Kg.
Depois de muita troca de fotos e provocação decidiram marcar um encontro pra decidir quem era  mais mulher !!! O local escolhido foi um motel bem discreto fora da cidade, uma suíte master com amplo espaço para a duas resolveram a parada. A loira surgiu com uma roupa de academia calça coladinha uma  camisetinha baby Look e cabelo amarrado (rabo) meia e tenis, a morena apareceu quase da mesma forma calça cinza de academia super colada, uma camisetinha regata e também com seus cabelos amarrados , usando tenis.  No inicio as duas se mediram se encararam e se exibiram uma pra outra, mostrando seus corpos ambos torneados, a morena um pouco mais pesada que a loira coxas maiores bunda e peitos também maiores, mas nada que evidenciasse tanto ! A morena então disse a Loira: " então vc acha que vai ter alguma chance comigo ? Vou te dar uma lição e mostrar o poder dar morenas !!! " ... Ahhhh ...isso nós vamos ver sua vaca, vou te botar no chão e vc vai implorar por piedade !!! " ...A morena riu ...e retrucou " piedade é o que eu não vou ter vou arrancar cada pelinho loiro dessa sua buceta . As duas então ficaram um de frete pra outra ... a Morena tirou o tenis e a calça ficando de tanga branca e camiseta regata bem soltinha, seus seios livres e duros, seus mamilos estavam saltando pra fora, sua tanga fio dental evidenciava uma bunda enorme e deliciosa, e sua pequena vagina desaparecia entre um par enorme de coxas, a Loira fez o mesmo, sua tanga preta apertava tanto sua vagina que evidenciava os grandes lábios, mostrando que sua vagina era maior que a da Morena, sua camisa baby look curta ate o umbigo mostrava que seus seios apesar de serem menores também estavam querendo saltar pra fora da blusa, seu mamilos duros com a excitação da disputa. ( Os maridos olhavam e admiravam suas lutadoras e quase explodiam em tesão ) ..." Minha morena vai dar uma surra na sua Loira ( disse o marido da Morena ) ...retrucou o marido da Loira ..." Talvez, mas minha loira é muito forte apesar de ser mais leve, acho que a morena não vai aguentar muito quando minha loira pega-la de jeito " ...
As duas então ficaram então mais uma vez de frente uma pra outra ..." vou de dar uma surra cadela " ( disse a Morena ) ..." vc vai apanhar na frente do seu marido sua vaca " ...(disse a Loira ) ... então as duas se pegaram, com as mão entrelaçadas medindo forças, a Morena levava um pouco de vantagem em função do peso, mas a loira era muito forte mesmo, a luta seguia equilibrada, seus corpos suados começam a ficar escorregadios, as duas se pegaram apertando seus corpos suados uma contra a outra, ambas gemiam pois seios se apertavam com ferocidade, até que a loira consegue se soltar e agarra o rabo de cabelo da morena pendendo sua cabeça pra trás, ao mesmo tempo consegue pegar na vagina já toda molhada de suor da morena, enquanto a morena solta um gemido de dor a loira aperta e enfia o dedo dentro da vagina da morena ....( Ahhhhh minha buceta sua cadela ) ...Loira ( vou destruir seu sexo sua vaca ) ... nisso as duas vão ao chão e a Loira consegue pegar a Morena por trás, dando uma espécie de tesoura ... com as duas pernas a loira abre as pernas da morena deixando sua vagina totalmente exposta, com um braço aperta seu pescoço deixando a morena sem ação e com a outra mão enfia seus dedos na vagina da morena que geme de dor e prazer, ( ...vou te foder sua vaca, essa sua buceta não vai transar por um bom tempo, esse vai ser o preço por me desafiar sua puta ...) ao mesmo tempo a loira numa posição se supremacia espancava o seios da morena que não tinha como reagir ...essa situação não durou muito pois a morena usou seu maior peso e se jogou pra traz caindo de costa em cima da loira que soltou um gemido ao sentir todo o peso do seu corpo, sentindo o golpe,  a morena então aproveitou a situação e se virou ficando em cima da loira e seus corpos se apertando, as vaginas travavam uma luta particular uma se esfregando na outra, de pois de muitos gemidos seus corpos molhados e escorregadios de suor a morena consegue uma tesoura e prende o pescoço da loira entre suas poderosas coxas, a loira numa tentativa desesperada tenta erguer suas pernas tentando se libertar, puxa a tanga da morena dividindo sua vagina ao meio, mas de nada adianta a morena esta obstinada a acabar com a luta, ..." não vou te soltar sua vaca, vc vai admitir que eu sou mais mulher, vai ou não vai ??? " num movimento final a morena contrai sua poderosas coxas sufocando a Loira com sua pequena vagina, a Loira sem poder respirar, bate 2 vezes nas coxas da morena encerrando a disputa .
Após algum tempo a Loira se levanta e diz a adversária ...( Vc quase me fez desmaiar , suas coxas são extremamente fortes ) ...( eu sei disso ...disse a Morena, mas vc também é muito forte, quando me pegou por traz e agarrou minha vagina, seus dedos me penetraram, nesse momento, tive um misto de dor e prazer que quase me fizeram perde a luta, mas foi muito bom querida, adorei esse tipo de luta, vamos marcar outra, que tal ?? ) ... ( com certeza ...vou querer uma revanche meu bem !!! ))) ...Fim.????

3 comentários :

  1. Tesão https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. olá amigo curte lutinha entre esposas entre em contato, temos casais interessados, mande email:catfightbr@gmail.com

    ResponderExcluir