Chat do Blog

terça-feira, 1 de maio de 2018

Conto Briga de esposas no sítio!:)...enviado...Wife x Wife

Conto Briga de Esposas no Sítio

Tenho 33 anos , e certa vez chamei alguns amigos para irem ao meu sítio passar um fim de semana com churrasco e piscina. Entre os meus amigos convidei um outro amigo que aceitou prontamente o convite, levou sua esposa. Chegaram lá eu eu minha esposa fomos recepciona-los, eu e ele fomos para a churrasqueira e as esposas foram preparar saladas, arroz, etc tudo regado a muita cerveja e caipirinhas. Outros amigos que convidei não puderam ir por terem outros compromissos, então ficou só nós quatro de adultos, passamos o dia bebendo muito, e lá pelo fim da tarde já estávamos bêbados rindo a toa então puxei o assunto que gerou toda a confusão.
Perguntei se eles curtiam Swing, troca de casais, na hora as mulheres começaram a gargalhar muito e a esposa do meu amigo disse que não porque nenhuma outra mulher faria ele gozar igual ela faz, minha esposa na hora disse; nossa o que você tanto faz na cama que se garante tanto, aposto como eu acabo com seu marido em minutos. Então a esposa dele respondeu com um tom mais sério: você não tem nem jeito que faça o seu gozar imagina o dos outros.
A esposa do dele era loira 1,65 de altura e 60kg já a minha tinha 1,75 e uns 75 kg.
Na hora minha esposa que já estava alcoolizada pegou o copo de cerveja que estava em sua mão e tacou na cara da esposa dele, que por sua vez tacou a caipirinha que ela estava tomando na cara da minha esposa !

Sua cadela você é louca, disse a esposa dele , as duas se levantaram foram para cima uma da outra , mais eu e ele seguramos ambas afinal ainda era cedo, ambas entraram para dentro da casa e uma foi pro quarto outra pra ducha se lavar.

Eu e meu amigo estávamos muito excitados com aquilo que tínhamos visto e combinamos de provocar as duas para lutarem mais tarde.

Lá pelas 23;00  e foi a deixa, bati no quarto o dele e sua esposa estavam e falei para eles
gente o que foi aquilo a tarde, vocês tem que conversar, nisso minha esposa veio correndo e me interrompeu eu não quero me acertar com essa piranha a esposa dele pulou da cama e foi pra cima da minha esposa, novamente seguramos elas e a separamos , e eu disse:
Querem sair na mão, então façam isso lá fora perto da piscina aqui vcs fazem muito barulho.
Nós quatro fomos para fora , numa área próxima a piscina, na grama.
Então eu e o ele perguntamos se era isso mesmo que queriam , mais ambas ainda estavam meia bêbadas e com muito ódio e começaram a se xingar muito vou matar essa piranha, disse minha esposa.
A dele respondia, você é maior que eu mais vou acabar com você vagabunda, nunca mais vai jogar cerveja na cara dos outros.

Então minha esposa disse que ficaria mais a vontade pra bater melhor na adversária , e tirou o shortinho e o top, ficando só de calcinha e sutiã, a dele fez o mesmo , ela estava de fio dental e Sutiã

Derrepente começaram a brigar, uma avançou na outra , se pegaram pelos cabelos e começaram a rolar pela grama

Vadia, piranha

Sua vagabunda maldita

Minha esposa montou em cima da esposa delee começou a dar muitos tapas na cara dela, os tapas estalavam e deixavam vermelho o rosto da esposa dele, e muito xingamentos e tapas , até que a esposa dele deu um tranco e saiu daquela incomoda posição, e se levantou, ambas ficaram frente a frente se medindo, eu e ele estávamos em êxtase com aquilo que acontecia na nossa frente.

Ambas se engalfinharam novamente a esposa dele apertava conseguiu tirar o sutiã da minha e apertar com toda sua força os seios dela,minha esposa gritava de dor

Solta cadela, solta

Não irei soltar , vou esmagados na minha mão

Então minha esposa arrancou o sutiã dela e começou a fazer o mesmo , ambas massacrando o seios da outra , minha esposa começou a cuspir na cara da adversária, que por sua vez começou a fazer o mesmo, as duas de joelhos no chão apertando uma os seios da outra e se cuspindo muito, sem nenhuma técnica de briga.

Até que minha esposa agarrou na buceta da esposa dele que urrou de dor e caiu minha esposa caiu por cima e começou a arranhar o corpo inteiro da oponente uma mão apertava a buceta e a outra arranhava , até que cansou e a esposa dele se recuperou e deu uma sequência de chutes na minha esposa que estava ofegante de cansada, aquilo estava demais , começaram a trocar socos , pegava no rosto uma da outra se judiaram muito, até que minha esposa chutou a buceta da adversária que caiu chorando de dor. Era o fim então eu e ele fomos acudir nossas esposas muito machucadas , arranhadas com sangue , roxos , até que minha esposa disse

Não acabei vou humilhar ela na frente do macho dela !

Então deitou a adversária no chão arrancou a calcinha , cuspiu no próprio pé, e começou a enfiar dentro da buceta da esposa dele , que chorava de dor , minha esposa judiou da buceta dela com os pés. Não satisfeita ela começou a urinar no corpo da outra, aquela urina amarela de tanta cerveja ardia quando pegava nos arranhões. Foi a cena mais excitante que já tínhamos visto.

A esposa dele se levantou e disse amanhã ainda estaremos no sitio, não vamos embora, e a noite quero minha revanche.


No dia seguinte teria mais uma luta..............

Nenhum comentário :

Postar um comentário