Chat do Blog

sábado, 19 de dezembro de 2020

Conto: As Aventuras de Sarah´s - parte 4!:).......enviado

 As Aventuras de Sarah's - Parte 4

Sarah teve outra semana de sucesso na escola. Ela estava começando a realizar muito academicamente. A veterana de 18 anos levava seus estudos muito a sério e queria ganhar uma bolsa de estudos para uma boa universidade. Ela também se consolidou como uma das melhores atletas da escola. Sarah era uma líder nata e todos ficaram impressionados com ela.

A escola era um ótimo lugar para Sarah tirar Britney da cabeça. Ela não conseguia entender as últimas duas semanas. Ela especialmente não queria pensar sobre a última vez que viu Britney. Sarah não conseguia se livrar da lembrança de ser espancada no colo de sua rival loira enquanto chorava como um bebê. "Como aquela vadia mimada me humilhou assim?" Sarah pensou consigo mesma várias vezes.

Sarah acordou na manhã de sábado sentindo-se revigorada e relaxada. Ela verificou o telefone e viu que tinha uma mensagem.

"Oi vadia lol", disse Britney.

"Que bela mensagem para acordar", Sarah pensou consigo mesma.

"Qual é o seu problema?" a linda morena perguntou.

Britney estava agindo como uma vadia completa com Sarah.

"Lol, estou apenas brincando, não fique tão brava", disse Britney. "Você não gostaria que eu lhe desse outra surra lol", acrescentou ela.

Sarah ficou com raiva. "Quando eu bati em você, eu nunca esfreguei na sua cara!" ela enviou uma mensagem.

"Eu sou a garota mais forte agora. Você teve sorte da primeira vez. A última vez provou que sou realmente a mais forte", a loira enviou uma mensagem.

Sarah tentou ignorar os jabs de Britney. "Tanto faz, não vou deixar você me atingir", ela respondeu.

"Eu entendo que você ainda está em choque por ter levado um chute na sua bunda. Todos para quem eu disse na escola também ficaram chocados", Britney enviou uma mensagem.

"VOCÊ DISSE PESSOAS !! ??" Sarah mandou uma mensagem rapidamente.

"Lol, claro que sim. Por que não?" Britney respondeu.

Sarah ficou furiosa! "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE AS PESSOAS", Sarah respondeu. "EU NÃO CONTEI A NINGUÉM SOBRE OS NOSSOS PRIMEIROS DOIS JOGOS!" Sarah adicionou.

"Eu sou mais forte do que você agora e posso contar a quem eu quiser. Você não pode fazer nada sobre isso." Britney enviou uma mensagem. "Estou vindo para uma revanche", disse Sarah.

"LOL I '

"QUANDO EU GANHAR VOCÊ TEM QUE DIZER A TODOS QUE EU SOU A MULHER MAIS FORTE!" Sarah mandou uma mensagem de volta.

Sarah apareceu na casa de Britney vestindo uma camiseta branca e shorts pretos curtos. Ela bateu na porta, mas não houve resposta. Sarah enviou uma mensagem para Britney perguntando: "Onde você está se escondendo?".

"Venha direto para o quintal" Britney respondeu.

Sarah abriu o portão e entrou no quintal. Britney estava deitada em uma cadeira de jardim usando óculos escuros e um biquíni branco de duas peças com desenhos florais.

"O que você está fazendo?" perguntou a morena.

"Está um dia tão bom, eu queria melhorar meu bronzeado", disse Britney. "Você está admirando meu corpo forte de líder de torcida?"

"Tanto faz, eu '

“Oh, não vamos brigar no meu quarto dessa vez”, disse Britney.

"O que?" Sarah perguntou com um olhar confuso. "Bem, onde estamos lutando?"

Britney apontou para uma grande piscina inflável. "Enchi aquela pequena piscina com água e é onde vou chutar o seu traseiro de novo."

"O quê ?! Você está louco ?!" gritou Sarah.

"Olha, eu sou uma mulher muito ocupada", disse Britney. "Vou fazer várias coisas ao mesmo tempo batendo em você e me bronzeando", disse ela com confiança.

"Eu não trouxe maiô!" Sarah apontou.

Britney passou por Sarah e entrou na pequena piscina de água. "Se você quer me vencer, você vai ter que vir atrás de mim aqui."

" Ugh! Deixe-me pegar emprestado um maiô ou algo assim! "Exigiu Sarah, frustrada.

"Não! Se você está realmente preocupada com suas roupas, use apenas roupas íntimas", disse Britney com uma risadinha.

Sarah ficou vermelha de frustração. Ela andou de um lado para o outro ao redor da piscina em frustração. Britney então jogou água em Sarah.

"Pare!" Sarah gritou.

"Se você não me encontrar aqui, será penalizado e eu vencerei de novo", disse Britney.

Sarah cerrou os punhos com raiva e tirou a camisa, revelando um sutiã preto. Ela então abaixou o short em frustração, revelando sua calcinha de renda amarela.

Sarah agora com apenas seu sutiã e calcinha entrou na piscina e agarrou Britney. Britney e Sarah começaram a rolar na água tentando ficar em cima uma da outra. As duas belezas ficaram de joelhos e começaram a puxar os cabelos uma da outra. Água voou por toda parte enquanto as duas mulheres gritavam e puxavam os cabelos uma da outra. Sarah empurrou Britney fazendo-a cair de costas na água. Sarah então pulou em Britney e começou a esbofeteá-la no rosto.

SLAP SLAP SLAP!

"AHHHHH!" Britney gritou quando Sarah deu um tapa no rosto dela.

Britney usou sua força para rolar Sarah e ficar por cima. Ela então começou a dar um tapa na cara de Sarah.

SLAP SLAP SLAP!

"AHHHHH!" Sarah gritou.

SLAP SLAP SLAP SLAP!

As duas senhoras esbofeteavam-se continuamente. Britney ainda estava por cima enquanto as duas continuavam batendo. Sarah então agarrou os seios de Britney e os apertou com força.

"OWWWW!" Britney gritou. Britney agarrou Sarah pelos seios e os apertou de volta.

"UGHH!" gemeu Sarah.

Sarah apertou os seios de Britney com mais força e usou seus quadris para empurrar Britney para longe dela. Sarah então pulou em Britney e as duas ficaram emaranhadas enquanto rolavam ao redor da piscina novamente.

Britney conseguiu ficar atrás de Sarah. Ela colocou as pernas em volta da barriga de Sarah e os braços em volta do peito. Britney começou a apertar Sarah o mais forte que podia. Sarah gemeu de dor enquanto tentava se libertar do aperto forte de Britney. Britney '

"SOLTE!" gritou Sarah.

"TE PEGUEI AGORA!" Gritou Britney.

Sarah conseguiu ficar de joelhos enquanto Britney continuava a apertá-la. Sarah ergueu sua rival como se ela estivesse dando uma carona nas costas dela. Britney ficou chocada ao ver que Sarah teve forças para se ajoelhar enquanto apertava com toda a força. Sarah então caiu de costas em Britney com todo o seu peso.

"AHHHHH!" Gritou Britney quando Sarah bateu em seu corpo.

Britney usou o resto de sua força para rastejar para longe. Ela estava ferida e precisava se afastar de Sarah para recuperar o fôlego. Sarah não ia deixar isso acontecer. Ela agarrou Britney por trás e a empurrou em direção à beira da piscina. O corpo de Britney estava pendurado na parede da piscina. Sua bunda estava empinada no ar enquanto a parte superior de seu corpo pendia do outro lado. Sarah se aproximou e deu um tapa forte na bunda de Britney!

"OW!" Gritou Britney.

Sarah bateu na bunda de Britney mais cinco vezes.

SPANK SPANK SPANK SPANK SPANK!

"OW OW OW OW OW !!"

O corpo inteiro de Britney tremia toda vez que Sarah dava um tapa na bunda. Britney tentou rastejar para longe, mas Sarah a puxou pelas calças do maiô. Sarah segurou Britney no lugar pela bunda e começou a bater em sua bunda novamente.

"OW OW OW OW!" Gritou Britney. "POR FAVOR, DEIXE-ME IR!" Britney começou a implorar.

Sarah continuou batendo na bunda de Britney com tanta força que Britney começou a chorar.

"POR FAVOR, PARE DE ME FALAR!" Gritou Britney.

"Por favor, pare de me bater o quê?" perguntou Sarah.

"POR FAVOR, PARE DE ME FALAR MAMÃE!" implorou Britney.


Sarah continuou batendo em Britney cada vez mais forte. Os estalos da mão de Sarah na bunda molhada de Britney estavam ficando muito altos. Água estava voando de Britney ' Suas bochechas com cada tapa forte que ela recebeu.

SPAAAAAAAAAAAAAAAANK!

"OWWWWWWWWWW!" Britney gritou.

"Sinto muito, mamãe, sinto muito !!" Britney gritou.

"QUEM É UMA MENINA RUIM?" perguntou Sarah enquanto continuava a dar tapas fortes na bunda vermelha de Britney.

"EU SOU UMA MAMÃ DE MENINA MAL!" respondeu Britney em completa humilhação.

"VOCÊ VAI PARAR DE SER UMA MENINA MÁ?" perguntou Sarah.

"VOU PARAR DE SER UMA MAMÃ DE MENINA MAL!" implorou e implorou a Britney enquanto sua bunda era constantemente batida.

Sarah soltou o traseiro de Britney e parou de espancá-la. Britney rapidamente se arrastou para longe e desabou no pátio.

Britney chorou baixinho enquanto esfregava a bunda. Sarah exigiu que Britney pegasse uma toalha para ela se secar.

"Eu só tenho uma toalha comigo,

"Boa menina", respondeu Sarah.

Britney entregou a toalha a Sarah e Sarah a usou para se secar. Britney voltou para sua cadeira de jardim e sentou-se envergonhada e humilhada. Sarah sentiu pena de Britney e se aproximou dela para lhe dar a toalha. Britney estava com vergonha de pegar a toalha de Sarah. Sarah então tentou ajudar Britney enrolando a toalha em volta dela. Sarah começou a enxugar Britney. Britney ficou surpresa com o gesto gentil de Sarah. Britney até passou os braços em volta de Sarah enquanto ela secava suas costas. Sarah largou a toalha e as duas se abraçaram bem.

Sarah então enxugou as lágrimas dos olhos de Britney. Britney olhou profundamente nos olhos castanhos da morena. Sarah não sabia por que, mas naquele momento, ela decidiu dar um beijo na boca de sua rival. Britney olhou nos olhos de Sarah em choque, antes de beijá-la de volta nos lábios. Eles começaram a se beijar suavemente, desfrutando dos lábios um do outro. Britney foi incapaz de se controlar enquanto abraçava Sarah com força. Sarah enfiou a língua na boca de Britney. Suas línguas começaram a girar enquanto se beijavam profundamente.

Britney montou no colo de Sarah como se ela estivesse dando uma dança erótica. Britney colocou os braços em volta de Sarah com força enquanto montava em Sarah e a beijava profunda e apaixonadamente. Sarah colocou as mãos na bunda de Britney e apertou enquanto continuava colocando a língua na boca de Britney. Britney colocou a mão direita no seio de Sarah enquanto usava sua língua para brincar com a língua de Sarah. As duas senhoras gemeram na boca uma da outra enquanto se beijavam profundamente.

Sarah então ficou em cima de Britney enquanto elas continuavam se beijando. Britney colocou uma mão na bunda de Sarah e a outra em seu peito. Ela gemia cada vez mais alto enquanto apreciava o corpo e a língua de Sarah. Britney então rolou em cima de Sarah quando sua língua entrou na boca da morena. Sarah tinha uma mão apertando a bunda de Britney e a outra mão no cabelo de Britney. Britney continuou a gemer alto enquanto apreciava os lábios e a língua de Sarah.

Os rivais continuaram se beijando por mais dez minutos até que Britney parou de repente. Britney se levantou da cadeira e ficou a cerca de um metro e meio de Sarah. “Eu preciso ir agora,” Britney disse calmamente.

"O que há de errado?" perguntou Sarah.

"Eu ... eu só preciso ir", Britney respondeu envergonhada.

Sarah estava confusa sobre o que aconteceu. Por que ela estava beijando uma garota? Por que ela estava beijando seu arquirrival de todas as pessoas? Por que Britney foi embora tão abruptamente? Que tipo de relacionamento ela tem com Britney agora? Sarah agarrou suas roupas e foi para casa enquanto continuava a desembrulhar o que acabou de acontecer.

Britney estava dentro de sua casa. Ela correu para o quarto o mais rápido que pôde. Ela tinha que ficar sozinha. Britney havia prometido a si mesma que nunca brincaria consigo mesma pensando em Sarah novamente. Britney estava completamente envergonhada por ter um orgasmo só de pensar em sua arquirrival e tentou esquecer que ela o fez. Mas depois do que acabou de acontecer Britney, teve que se masturbar.

Britney nunca esteve tão excitada em sua vida. Britney ficou completamente humilhada em brincar com ela mesma pensando em Sarah novamente, mas depois de beijar Sarah do jeito que ela fez, ela não conseguiu se conter. Britney colocou os dedos em seu clitóris e começou a brincar consigo mesma.

Britney fechou os olhos e esfregou-se enquanto pensava em Sarah agarrando sua bunda e beijando-a profundamente. Britney pensou na língua de Sarah girando em torno de sua língua. Britney pensou sobre como Sarah tinha as duas mãos na bunda enquanto montava no colo de Sarah.

Britney não conseguiu se conter. Enquanto todos os pensamentos se repetiam em sua mente e ela esfregava seu clitóris molhado, de repente o maior orgasmo que Britney já experimentou explodiu violentamente por todo seu corpo. Britney deixou escapar o gemido mais alto que já havia feito em sua vida. O corpo de Britney estremeceu e então entrou em colapso em total exaustão com o orgasmo que seu corpo acabou de experimentar. Britney não conseguiu resistir a se masturbar pensando em Sarah mais uma vez.

-------------------------------------------------- ------------

Sarah pensava em Britney todos os dias e todas as noites.

"O que minha vida se tornou. Eu era a nova garota aqui. Eu não conhecia ninguém. Eu sou apenas uma garota normal tentando ir bem na escola. Como minha vida acabou assim?"

"Como eu passei de uma nova garota tranquila para ficar com a garota mais popular da escola? Eu não sou lésbica! Como minha vida acabou assim?"

"Eu tenho uma vida secreta onde a garota mais gostosa da escola e eu dominamos e batemos uma na outra. Como eu me tornei a mãe daquela vadia loira? E como acabamos nos beijando?"

"Eu não gosto daquela vadia, mas ficar com ela foi tão quente. Ela tem uma bunda perfeita. Eu amo dar uma surra nessa vadia quando ela é travessa."

"Eu não posso acreditar que ela me bateu uma vez! Foi muito quente quando ela me bateu! Meus seios estavam caindo do meu sutiã enquanto ela estava me espancando. Isso foi tão humilhante! Mas eu a peguei de volta!"

"Se ela me desafiar novamente, eu ' vou dar a ela a surra mais dura de sua vida! Eu adoro quando ela me chama de mamãe. "

"Espero que nos beijemos de novo ... POR QUE ESTOU PENSANDO ASSIM ?! Não sou uma lésbica de merda! Brit NUNCA vai descobrir que eu estava pensando nela desse jeito. Ela provavelmente não pensa em mim desse jeito. . "

Sarah tentou se convencer de que Britney era uma pessoa terrível. Mas Sarah secretamente esperava ficar com ela novamente. Sarah estava emocionalmente frustrada. Sarah também estava sexualmente frustrada, mas ainda não sabia.

-------------------------------------------------- ------------

Todos os dias e todas as noites daquela semana, Britney pensava em Sarah.

"Por que não consigo parar de pensar nela? Não sou uma porra de lésbica! Por que não consigo parar de pensar nos seios dela? Eles parecem perfeitos! Mas eu NÃO sou lésbica! Eu não gosto de mulheres! Eu sou a rainha da escola. Todo mundo se curva diante de mim. Por que ela insiste em me enfrentar? Por que ela me domina? Ela realmente me coloca no meu lugar! "


Por que não consigo parar de me masturbar só de pensar que ela está me dominando? Eu NÃO sou uma lésbica de merda! Ela me humilha totalmente. Ela me bate como uma garotinha travessa. É tão humilhante chorar enquanto ela me bate em seu colo. É tão constrangedor e humilhante que ... eu quero ... quero me tocar de novo. "

" NÃO! EU PRECISO PARAR! Por que me sinto assim? Talvez ser dominada me excite um pouco ... NÃO! Eu não sou submissa! Eu sou dominante! Eu deveria estar dominando ela! "

"Eu acho que me masturbei depois que eu bati nela da última vez. Sim, foi tão quente! Eu estava batendo na bunda gostosa daquela morena safada. Seus seios pareciam tão quentes quando saltaram quando eu bati nela."

"NÃO! O que estou fazendo ?! Não deveria ser excitado por outra mulher! Principalmente não aquela vadia! Eu a odeio! Ela é minha arquirrival! Ela é minha rival ... Eu a odeio ! "

"Isso mesmo! Não gostei nem um pouco de beijá-la hoje. Não sei o que foi. Por que aquela vadia feia me beijou?

"Eu não gosto de morenas. Eu não gosto de seus olhos castanhos profundos. Eu não gosto de seus lábios macios. Seus lábios são tão macios. Sua língua estava girando com a minha quando nós nos beijamos. Isso foi tão fodidamente quente ... "

"Ela tem um corpo tão quente. Meu corpo é tão quente! Mas seus seios são maiores do que os meus. Deus, eu amo seus seios. Adoro vê-los quicar. Ela tem uma bunda tão linda. Eu amo esfregar e bater nessa bunda. Espero poder chupar seus mamilos algum dia. "

"ESPERE O QUE ESTOU PENSANDO? !!"

Britney estava em completa frustração sexual. Quanto mais chateada ela ficava, mais excitada ela ficava. Ela não queria se sentir assim por outra mulher. Ela não queria se sentir assim por Sarah, entre todas as mulheres.

"Não quero me masturbar. Não quero me masturbar pensando em outra mulher. Não quero me masturbar pensando em Sarah. Não sou lésbica!"

"Mas eu tenho que me masturbar para Sarah esta noite. Vou fazer isso mais uma vez e ninguém jamais poderá saber. Não quero que as pessoas pensem que gosto de mulheres. Não gosto de mulheres! Só vou masturbe-se com Sarah uma última vez e não farei de novo. Nunca farei de novo. Tentarei não fazer de novo. ”

Britney se masturbava pensando em Sarah todas as noites antes de adormecer. Cada vez que Britney fazia isso, ela tentava se convencer de que seria a última vez. Mas ela sabia que era mentira. Ela sabia que teria que fazer isso de novo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário