Chat do Blog

terça-feira, 16 de março de 2010

LUTA DE PRIMAS - FATO REAL (ENVIADO)


Eu e Thais sempre fomos encrencada uma com a outra,um dia eu cheguei a ela e disse:Thais vamos acertar nossas diferenças ela disse como se agente brigar aqui alguem nos separa eu disse:tenho uma idéia vamos pra chácara da vovó.
Thais eu combinamos este final de semana no dia 14 de março.
chegamos na chácara la não mora ninguém la só pra passar uma final de semana ou realizar festa entre família.
quando chegamos combinamos o horário q seria as9:30hors da manha de domingo,nos vestimos vestidos curtos com decote do mesmo jeito uma da outra meu vestido era curto de decote e vermelho o dela era curto de decote e preto.
Nos encontramos em um quarto q não tem nada ficamos frente a frente com os seios encostados uns nos outros.
Ela me deu um tapa na cara eu retribui começamos a puxar o cabelo uma da outra caímos no chão entrelaçando nossas pernas uma na outra apertando nossos seios uns contra os outros rolamos no chão dando socos e puxões de cabelo. Nossos vestidos começaram a rasgar nossos rostos arranhados.
Separamos por uns minutos agente estava com os vestidos rasgados com rostos sangrando muito. Eu ranco todo meu vestido e ela também e partimos uma pra cima da outra com toda nossa força dando socos nos seios uma da outra ponta pez uma na outra soco na cara uma da outra e o sangue descendo.
Nossos sutiã estavam rasgados estávamos praticamente nuas com os seios amostra suadas cançadas com rostos sangrando seios arranhado.
Brigamos tanto que desmaiamos então ninguém ganhou eu e ela estamos machucadas ate hoje mais vamos marcar outra luta desta a vc deve esta se perguntando dos familiares agente disse que fomos atacadas por cachorros da chácara a luta ainda não acabou, no final do mês  vamos decidir em uma outra luta logo uma nova historia .

Nenhum comentário :

Postar um comentário