Chat do Blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Esposa x Namorada!:)

Dois amigos amantes de luta feminina se encontraram e começaram a conversar sobre catfight, um deles casado e o outro ainda namorava,surgiu a ideia de incentivarem suas gatas a fazerem uma luta para ambos.
Nenhuma das duas sabia dessa fantasia de ambos e eles pensaram em falar para elas para que as duas pudessem lutar, quando falaram para as duas ambas não gostaram da idéia, mas eles continuaram insistindo e analisando a medida das duas para saber quem poderia vencer o catfight.
A namorada se chamava Angela, morena, 1,67 de altura 58 quilos 24 anos a esposa era Deise, loira 1,67 de altura 58 quilos, 37 anos os dois se espantaram com a semelhança entre as duas o que sugeria uma belo combate, até no temperamento as duas eram parecidas ou seja as duas tinham pavio curto.
Marcaram um encontro num bar para se conhecerem e as duas puderam se medir pois as duas eram muito bonitas , ambas não queriam lutar mas eles insistiram e elas depois de muita conversa começaram a se soltar, Angela cutucou dizendo que se houvesse uma luta ela  ganharia  fácil pois é mais jovem, Deise que não queria ficar para tras disse, olha nenem, ganho de você com as mãos amarradas, esse foi o estopim para que ambas começassem a se rivalizar, os dois homens ficavam cada vez mais loucos vendo a possibilidade de ocorrer uma luta entre elas.
As duas naquele dia estavam de saia e mini blusas o que deixava o clima ainda mais tenso entre as duas pois, com excessão da idade tinham quase a mesma altura,peso e até os corpos eram bem parecidos.
A conversa estava esquentando e as duas iam entrando no clima que os dois amigos queriam, Deise depois de ser cutucada disse que não gostaria de bater em crianças, Angela desafiou acho que você esta com medo de apanhar? Apanhar eu disse Deise de quem não vejo ninguem para ganhar de mim numa luta você vê? Sim, disse Angela eu!!!
Esta me desafiando Angela, acho que você não é mulher para tanto!!! Estou sim e acho que você não tem coragem de me enfrentar, ao ouvir isso os dois amigos estvam ficando loucos de tesão pelas duas mulheres que a partir dessa conversa poderiam acabar fazendo o que mais eles sonhavam que é um catfight.
Ao ouvir Angela dizer aquela afronta Deise logo ficou furiosa e falou tenho coragem para lutar com você quando quiser pode ser agora se quiser ou vai ficar com medo??
Medo eu disse Angela vamos lutar você quer aqui mesmo, os dois amigos vendo que poderia acontecer algo ali no bar resolveram amenizar e não deixar que isso acontecesse ali, apesar de ser o que mais queriam.
Vamos deixar isso para outra hora disse um deles, de jeito nenhum disse Angela, primeiro marcamos o encontro e agora querer mostrar para essa mulherzinha que sou melhor que ela, Deise logo entrou dizendo também acho, vocês não estvam loucos por uma luta, pois agora vamos lutar.
Aqui não disse o outro vamos para outro lugar o que vocês acham??
Vamos sim disse Deise, estou louca para enfiar a mão nessa menina mimada, olha Deise vou mostrar quem é mimada quando estiver arrancando os seus cabelos, vamos ver Angela.
Para onde vamos precisamos ir para um lugar tranquilo e que não atrapalhe ninguem, vamos para a minha casa disse um dos amigos não tem ninguem lá podemos ficar sossegados, então vamos disse Deise, pagaram a conta e cada casal foi para seu carro.
Ao chegarem entraram na garagem que servia para dois carros e todos entraram na casa, tenho uma sala ampla que podemos afastar os móveis para ninguem se machucar, é disse Angela a única que vai se machucar aqui é ela apontando para Deise, isso vamos ver quando eu tiver cravado as minhas unhas em você disse Deise.
Afastaram os móveis as duas arrancaram os sapatos e foram para o meio da sala, vai ter regras disse um dos amigos não, disse Deise sem regras, as duas mulheres estavam descalças uma frente da outra de saia as mini blusas deixavam os seios de ambas ainda mais grandes e quase encostando um no outro o que dava um toque erótico para a luta que estava para acontecer.
Sem regras repetiu Deise, isso mesmo concordou Angela que vença a melhor ou seja eu, não me faça rir quem vai vencer sou eu. Isso  veremos Deise vou acabar com você e ao dizer isso Angela recebeu um tapa no rosto de estralar, Angela virou bem devagar e também virou um tapa em Deise que ficou a marca da mão, ao acontecer isso as duas foram logo se atracando grudando uma no cabelo da outra puxando com as mãos as pernas se entrelaçaram e Deise passou uma rasteira em Angela que caiu e Deise em cima as duas grudadas pelo
cabelo rolavam pelo chão da sala onde os dois homens ficavam loucos de ver uma luta tão disputada.
Depois de rolarem um pouco Angela com os pés afastou Deise que ficou um pouco mais longe, ela por sua vez não perdeu tempo e desferiu mais um tapa em Angela que revidou e ficaram as duas dando tapas uma na outra até grudarem as mãos uma com a outra medindo forças, uma empurando a outra as roupas ja estavam amassadas os cabelos despenteados ao medirem força com as mãos os seios encostavam uma na outra e nenhuma desistia, até que se atracaram novamente e começaram a rolar grudadas no cabelo uma da outra.
Angela soltou os cabelos e puxou a mini blusa da Deise que rasgou em pedaços Deise fez o mesmo com a saia da Angela que se rasgou inteira as duas partiram para arrancar o resto das roupas e ambas ficaram só de calcinha e sutiã, os dois homens estavam loucos de tesão ao verem a cena das duas.
E agora Angela desiste disse Deise, nunca agora sem as roupas eu acabo com você pois as roupas estavam atrapalhando meus movimentos e arrancou o sutiã ficando só de calcinha e tire seu sutiã e vamos acabar com isso não preciso disse Deise ja estou bem de sutiã e calcinha, esta com medo Deise de ficar sem sutiã????Retrucou Angela, não tenho medo só não quero acho que você esta com medo de encarar meus seios durinhos isso sim, ao ouvir isso Deise rasgou o sutiã e rasgou a calcinha ficando nua e agora Angela me encara nua? Angela relutou mas rasgou sua calcinha também os dois amigos ficaram loucos vendo que as duas estvam soltas na luta e que o que acontecesse agora seria uma luta real entre duas gatas as duas nuas deixavam o clima tenso e erótico.
Elas partiram uma para cima da outra se atracando e caindo no chão rolando uma em cima da outra as duas engalfinhadas rolavam pelo chão da sala esbarrando nos móveis e atracadas os seios se espremiam as coxas de ambas se entrelaçavam e continuavam rolando no chão pelo não deixando os homens saberem quando a luta terminaria. Depois de algum tempo ambas foram cansando e Deise empurrou Angela para o lado que caiu e ela pulou em cima tentando terminar a luta  em certo momento Angela também agarrou Deise e tentou segura-la pelo pescoço e aos poucos elas foram dando sinais de cansaço e acabaramn voltando a se agarrar e começarem a rolar novamente uma grudada no cabelo da outra até que Angela disse desiste Deise disse jamais, desiste você nunca, os homens interviram e pediram para as duas pararem elas no inicio não queriam mas estvam exaustas, eles disseram marcaremos uman nova data para vocês lutarem novamente o que achão???
Eu topo se ela topar ainda não acabei com essa menina mimada disse Deise, Angela falou por mim tudo bem na próxima vou acabar com você Deise, vamos ver Angela. Os homens jogaram uma toalha em cima de cada uma delas e foram emboram sabendo que em breve teriam uma nova luta entre as duas.

2 comentários :