Chat do Blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Luta na Academia!:) ---> Enviado.....Envie vc tambem seu conto.......

 Ana estava na academia fazendo sua série em um horário movimentado, onde geralmente é necessário aguardar a vez na fila dos principais aparelhos.Quando chegou a sua vez, uma outra mulher entrou à sua frente, apressadinha,  e já foi se sentando no aparelho: 
  = É rapidinho viu, querida? Tenho certeza de que não vai se importar. 5 minutos a mais ou a menos não farão diferença.
          Ana ficou furiosa, ainda mais quando se lembrou de quem era. Uma colega de curso, chamada Pit, que vivia jogando charme para o seu marido na sua frente. Elas tinham mais ou menos o mesmo biotipo: altas e de coxas grossas.
            Apesar disso, Ana resolveu deixar pra lá. Já estava alongando em outra sala quando Pit chegou e começou a usar os pesos. Pit deixou um peso de mais ou menos 10 quilos cair sobre os pés de Ana, que urrou de dor. A dor se misturou com toda a raiva acumulada e então Ana partiu pra cima da rival
             Deu-lhe um soco na boca do estômago e ela caiu sentada. Puxou seu cabelo com vontade, até bater a cabeça no chão. Pit reagiu, puxando a perna de Ana, que também caiu no chão. Então Pit começou a chamar Ana de derrotada, dizendo que já estava querendo dar-lhe aquela surra há tempos, pro marido dela saber quem era mais mulher.
             A academia inteira urrava em êxtase: “Catfight, catfight”. Ana acabou se distraindo com a multidão. Foi o tempo suficiente para Pit pegar uma corda e começar a sufocá-la. Pit esfregou a cara de Ana no chão e gritou:
 = Diga quem é mais mulher, quem é mais forte, poderosa e espancadora de mulheres
= É você. Você é mais mulher do que eu, mais forte, mais poderosa e mais espancadora de mulheres
 = Diga que você não passa de uma cadelinha fraca e chorona
 =Eu não passo de uma cadelinha fraca e chorona. Agora paaaara, por favor
 = Some daqui, sua fracota ! E não volte nunca mais, a não ser que queira apanhar de novo
 E foi o que Ana fez. Correu pra casa, pro colo do marido, morrendo de medo de perde-lo pra Pit. Ela pensava em voltar, pra tentar se vingar e mostrar pro marido que podia vencer a rival. Será?   

Um comentário :