Chat do Blog

sábado, 29 de maio de 2010

Rivalidade entre Gatas!:)......enviado!

Maria e Livia não se gostavam há mais de 5 anos. Maria era a melhor amiga de André há mais de 10 anos, mas nutria uma paixão secreta por ele. Não era correspondida, porque André era casado. Ela então decidiu ir morar fora do País.
           Já estava na Europa há mais de 5 anos. Logo que ela foi embora André se matriculou num curso e fez forte amizade com Livia. Livia era muito sedutora. Apesar de namorar há muitos anos, sempre jogava charme para André. Por isso as duas se odiavam e não faziam segredo disso
            Quando Maria estava no Brasil e elas se encontravam, disputavam a atenção de André. Num aniversário de amigos em comum, André foi sem a esposa. Livia sentou-se ao seu lado e colocou suas pernas sobre as dele, intimidando Maria, que não se aproximava
             Até que André se separou. Foi a senha para Maria. Ela estava infeliz na Europa e resolveu voltar e se declarar para ele. Eles então começaram a namorar e se casaram rapidamente. Maria era linda. Longos cabelos castanhos, pele clara, 1,77 de altura, 70 quilos. Apesar de ser calma, tinha domínio de luta. Era faixa preta de jiu jitsu, lutara boxe alguns anos. Tinha muita força e elasticidade. Adorava dizer a ele que nunca perdera uma luta. Ela sabia o quanto isso o excitava. Sempre transavam ardentemente quando ela falava das lutas dela
             Lívia era morena. Tinha a mesma altura de Maria, mas era um pouco mais magra. De resto, eram diferentes em tudo. No jeito de ser, de se vestir. Lívia não fazia nenhuma luta, mas tinha um temperamente fortíssimo. Uma vez André se espantara ao vê-la surrar um cara que a assediara agressivamente.
                Um dia André e Maria estavam num bar que costumavam ir. Maria estava especialmente linda esse dia. Vestidinho preto curto, sapatos de salto alto, cabelos soltos. Comemoravam 1 ano de casados. Maria saiu rapidamente para falar com amigas. E, de repente, André pensou ter visto uma “aparição”. Parecia Lívia, na pista de dança. Quando aproximou o olhar, ela desaparecera. “Era mesmo uma aparição”, pensou.
                  Não era. Subitamente Lívia materializa-se do seu lado. Vestidinho vermelho, sapatos vermelhos, cabelos soltos, queimada de praia. Ela então sussurou com a voz sexy em seus ouvidos:
= Oiiii, amor. Tenho uma ótima notícia pra você. Terminei ontem com o babaca do meu namorado. Agora posso ser todinha sua. Vou te dizer uma coisa e você preste bem atenção. Vou pra pista de dança e vou dançar por 5 minutos pra você. Se você desviar o olhar por um instante sequer eu surro a cadelinha da sua mulher. Após esses 5 minutos você vai lá dispensá-la, senão eu surro  ainda mais a sua mulher
= Se fosse você eu não faria isso. Você sabe que ela é campeã de boxe e jiu jitsu, tem muita força e elasticidade e nunca perdeu uma luta. Ela está louca pra te dar uma surra e só não fez isso ainda porque eu não deixei
= Ahaha, tô morrendo de medo. Eu também nunca perdi uma luta. Vou lá dançar e você já sabe o que fazer.
                       Lívia então começou o show. André não conseguia parar de olhar. Já tinha visto Lívia dançar algumas vezes e era realmente a coisa mais sexy que já vira. Principalmente agora, que ela dançava diretamente para ele, com uma taça de vinho nas mãos.
                 André estava tão petrificado com a cena que esquecera de Maria. Então ele se apavorou. Se Maria visse aquela cena o tempo ia fechar. Começou a correr o olhar desperadoramente pelo bar em busca da mulher. Não a encontrava. Quando voltou o olhar para a pista encontrou Lívia furiosa. Aquela mulher linda dava um show especialmente para ele e ele tivera a ousadia de desviar o olhar?
                       Mas havia uma carinha ainda mais furiosa. Era a de Maria, que estava logo atrás, poucos passos atrás. Lívia olhou pra trás, mas nem teve tempo de se defender. Tomou um forte chute no rosto, outro na barriga, que a fizeram voar por sobre a mesa.
                          Nesse momento a galera do bar ficou em polvorosa. Até as mulheres se empolgaram. Sabiam que podiam tirar proveito disso depois com os companheiros. André estava preocupado, mas excitadíssimo. Aquilo era ainda mais sexy que a dança de Lívia. Sabia que não podia intervir, nenhuma delas o perdoaria por isso
                             Maria colocou Lívia de costas contra a mesa e começou a estapeá-la. Beliscou seus seios com força. Deu-lhe imenso prazer pisar na xota da rival. Era o máximo da humilhação. André viu que Lívia usava calcinha vermelha, combinando com o vestido. Aquela cena o excitava ainda mais. Certamente a vencedora teria uma grande noite de sexo.
                             Lívia, apesar da surra, não derramava uma lágrima. Apenas gritava quando a rival pisava em sua xota. Parecia muito mais um grito de ódio pela humilhação do que de dor.
                                Então Maria a puxou pelos cabelos para levá-la ao encontro do marido e encerrar ali a humilhação: “ Você vai ter o que merece. Há muito tempo queria ter dar um surra pra você perder o caminho de casa e aprender a não tocar mais no meu homem”
                                Mas uma surpresa ocorreu. Lívia pisou com força nos pés de Maria. Era golpe de briga de rua, esse Maria não conhecia. Ela urrou de dor e acabou soltando Lívia, que rapidamente acertou um chute que a fez voar pelas mesas do outro lado do bar. “Seu homem??? Não vejo o seu nome na testa dele. O que vai ter é meu nome na sua testa, sua cadela”
                               Maria tentou se levantar e fugir rapidamente, para recuperar os sentidos, mas não conseguiu. Enquanto ainda se levantava tomou outro chute na barriga e ouviu mais provocação: “Já vai fugir? Ainda nem começou a apanhar.. Bater você sabe, agora vai aprender a apanhar”. Então a agarrou pelos cabelos e a jogou contra uma mesa. André não acreditava no que via, Maria estava sendo derrotada
                                   Lívia também pisou na xota da rival, deu tapas na cara, beliscões no seio, repetiu todas as humilhações. Mas fez uma ainda pior. Colocou Maria com a barriga apoiada na mesa, puxou sua saia e a deixou com a bunda apontada para todos. Apenas uma calcinha preta ainda a protegia, calcinha que ela preparara para seduzir o marido na noitada.
                                    Lívia passou a dar tapas nas nádegas da rival, enquanto gargalhava: “Bem que me diziam, Maria. Você tem uma tremenda bunda mole e branca, ahahahah”. Maria chorava com a humilhação. Quando Lívia a levantou para levá-la até André e encerrar a briga, com o tradicional show de humilhação, Maria tentou o mesmo golpe da rival: pisar com força com seu salto no pé da adversária. Mas Lívia foi rápida e desviou: “Ahahaha, sua burra, você acha que vou cair no mesmo golpe?”
                                        Só que Lívia cometeu o pecado da arrogância, achou que a luta estava ganha. Maria deu uma cabeçada pra trás, acertando o rosto de Lívia, que bambeou. Maria então acertou um rápido chute na barriga da rival, a levando novamente ao chão. Ela queria dar tapas na bunda da adversária, para mostrar que bunda mole era Lívia. Só que Lívia se levantou rapidamente também e tentou desferir um soco em Maria.
                                     Ela escorou o golpe com as mãos. As duas então passaram a um duelo de forças. As duas, uma segurando e apertando as mãos das outras no alto, vendo quem cedia. Maria era mais forte, estava fazendo Lívia quase ajoelhar. Mas ela mais uma vez usou golpes de luta de rua. Soltou rapidamente as mãos e deu um soco no rosto de Maria que a levou definitivamente ao chão
                                     Lívia pisou mais um pouco na xota de Maria. Depois a pôs de barriga pra baixo e passou a torcer seus braços por trás. Então se abaixou pra levantá-la e ouviu a súplica
= Por favor, para. Não posso ser humilhada assim na frente do André
= Ahahah, você pode implorar bem melhor do que isso. Você devia ter pensado nisso antes de falar mal de mim com o André e de tentar me afastar dele
                                     Ela então levou Maria até o meio do bar e pediu que ela gritasse:
= Quem é mais mulher aqui? Quem é mais forte, quem é mais poderosa?
= É você.
= Fala mais alto, grita, cadela
= É VOCÊ, LÍVIA. VOCÊ É MUITO MAIS MULHER DO QUE EU, MUITO MAIS FORTE  DO QUE EU.
                 Lívia ainda colocou Maria sentada numa cadeira e pisou outra vez sobre sua xota, para finalizar a humilhação. Maria chorava: “Para, por favor. O que você quer mais?”
                    Lívia deu um beijo de língua em André e gritou pra todo o bar: “Agora esse bairro tem uma nova dona e sou eu”. E foi embora. Maria ficou lá, humilhada. Ainda ia demorar muito pra se recuperar dos ferimentos. Será que ela iria voltar pra uma revanche?

Um comentário :

  1. Excelente conto! Muito bem escrito e super excitante, Maria sem dúvidas levou uma surra espetacular e uma humilhação inesquecível, ainda mais por ter domínio de lutas e ter sido completamente destruída pela rival. Você deveria escrever um conto de Maria indo atrás de Lívia para uma revanche a acabando sendo humilhada de novo.

    ResponderExcluir