Chat do Blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Catfight das Vizinhas - parte 1!:)

Mariane e Nilze eram vizinhas e não se suportavam mal se olhavam na cara. Mariane dava uma de superior e Nilze não fazia por menos. As duas eram casadas com filhos, Mariane tinha 32 anos cabelos castanhos 1,67, pernas torneadas e seios médios, já Nilze tinha 34 anos loira olhos verdes e pernas grossas.
Como não se suportavam se evitavam para evitar um confronto mas, num domingo quando todos não estavam em casa Nilze chegava de carro e Mariane também uma fechou a outra ao chegar no quarteirão isso foi o estopim para que ao chegarem em frente as casas começassem uma discussão.
Quem você pensa que é ? - chegou dizendo Nilze para Mariane.
Porque Nilze não gostou da da fechada melhor voltar a aprender a dirigir pois esta precisando.
Olha aqui sua piranha quem precisa aprender a dirigir é você disse Nilze.
Do que você me chamou? Piranha retrucou Nilze.
Ao ouvir isso Mariane deu um tapa no rosto de Nilze que chegou a estralar. Nilze retrucou a devolveu o tapa. As duas se atracaram no chão as duas estavam de bermudas e baby look os chinelos voaram longe e as duas engalfinhadas rolavam no asfalto uma grudada na outra puxando os cabelos.
Como as duas tinham quase a mesma idade, peso e estatura a luta estava equilibrada, no entanto Nilze conseguiu depois de rolar várias vezes com Mariane a ficar por cima e puxar os cabelos da Mariane e a desferir vários tapas. As duas não se soltavam e com os gritos os vizinhos vieram apartar as duas que não se soltavam.
Depois de algum tempo conseguiram e mesmo assim ambas desferiram vários insultos dizendo que aquela luta não ficaria só nisso entre as duas. Sera???Fim!!!????

Nenhum comentário :

Postar um comentário