Chat do Blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Catfight das Vizinhas - parte 2 !:)


A luta entre Mariane e Nilze na rua foi comentada por toda e vizinhança(parte 1 - ver em contos), as duas, no entanto evitavam se encontrar pois sabiam que ambas queriam decidir aquela luta, chegaram a comentar com os maridos que gostariam decidir o que havia ficado inacabado entre as duas. Os dois maridos amigos um dia conversaram sobre a possibilidade de colocar as duas frente a frente para se acertarem. Os dois conversaram com ambas se queriam se acertar e as duas concordaram, mas teria que ser num local isolado, nisso resolveram alugar uma casa e elas concordaram, seria no final de semana.
No final de semana foram os dois casais para a casa ao chegarem foram ao local alugado os casais estavam com duas chaves o que permitiu que entrassem por entradas diferentes para evitar o confronto já na entrada.
Levaram as duas para a parte do jardim e ao se olharem ambas já ficaram furiosas, as duas estavam com um short jeans e Mariane com um top preto e Nilze um top branco as duas estavam de chinelos ao se olharem já foram uma encarando a outra sem deixar os maridos falarem nada.
Veio apanhar Mariane ??? - disse Nilze.
Quem vai apanhar é você disse Mariane, ao dizer isso Mariane jogou longe seu chinelo Nilze fez o mesmo, ficando as duas se medindo quase tocando os seios. Vou te mostrar quem é mais mulher Nilze – disse Mariane e falando isso pulou em Nilze caindo em cima e começando a rolar grudando em seus cabelos, Nilze fez o mesmo as duas rolavam na grama os dois maridos que incentivaram esse combate ficaram olhando as duas, pois sabiam que isso não acabaria se elas não resolvessem a situação.
            As duas rolavam na grama do jardim se unhando e puxando os cabelos atracadas as pernas se entrelaçavam apertando-se, vou acabar com você disse Nilze a Mariane, quero ver sua piranha disse Mariane.
            Depois de algum tempo rolando uma sobre a outra sem mostrarem cansaço elas se soltaram por um momento e para surpresa dos maridos começaram a arrancar as roupas uma da outra.
            Nilze puxou o top de Mariane arrancando-lhe esta por sua vez fez o mesmo com Nilze, ficaram só de sutiãs, Mariane puxou o sutiã de Nilze arrancando-lhe e Nilze fez o mesmo com Mariane os seios das duas soltaram para fora, os maridos ficaram sem saber o que fazer já que não esperavam esse desfecho, eles se perguntavam como acabaria aquela luta????
CONTINUA.......................

Nenhum comentário :

Postar um comentário