Chat do Blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Catfight das Vizinhas - parte 3!:)


Os maridos estavam surpresos em verem suas mulheres lutarem daquele jeito ao ponto de ficarem seminuas(ver catfight vizinhas 1 e 2), e se perguntavam como terminaria essa luta.
Mariane e Nilze já estavam de Topless ambas estavam prontas para tudo ou nada, Nilze arrancou o shorts também ficando só de calcinha e desafiou Mariane a fazer o mesmo, esta por sua vez arrancou o shorts e a calcinha também ficando nua e desafiou Nilze e agora vai encarar ou desiste?
Nilze arracou a calcinha e disse vem apanhar meu bem, falando isso saltou sobre Mariane e se atracaram nuas rolando novamente pela grama, os maridos ficaram loucos em ver aquela cena, duas gatas atracadas, nuas puxando cabelos se unhando para ver quem seria a melhor.
As duas não se largavam e quando faziam já se atracavam novamente, os seios as pernas se apertavam quase numa luta erótica e elas não se largavam. A luta já demorava uns 50 minutos e ambas queriam vencer, mas o cansaço começava e bater me ambas, elas rolavam mais devagar se medindo e tentando a todo custo ganhar uma da outra, seus corpos estavam suados e sujos rolando pela grama, os seios em particular doloridos e continuavam apertando-se , seus órgãos sexuais travavam uma luta particular.
Os maridos esperavam e já não sabiam se deveriam apartar as duas ou deixá-las resolverem de uma vez aquela luta entre ambas, o marido de Nilze chegou a se aproximar delas e isso foi o momento para Mariane se aproveitar e rolar por cima de Nilze e pergar-lhe pelo pescoço e lhe dar uma chave, entrelaçando as pernas por cima de Nilze e aperta-lhe seu pescoço, desiste Nilze disse Mariane, esta resistia e não queria dar o braço a torcer, em um movimento ela quase se soltou mas os dois maridos próximos a atrapalharam e ela acabou cedendo, dando a vitória a Mariane.
Ganhei disse  Mariane, você sabe que não foi justa a sua vitória pois, fui atrapalhada pelos nossos maridos – disse Nilze.
Sei disso, falou Mariane mas eu ganhei. Hoje disse – Nilze, mas você não perde por esperar, um dia vou querer a revanche e dai vou acabar com você.
Os maridos interviram achando que a luta começaria de novo e pegaram as roupas delas fizeram-na se vestir e foram embora. Será que estava resolvido tudo entre ambas???

Nenhum comentário :

Postar um comentário