Chat do Blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Catfight das Vizinhas!:) parte 4............


Mariane havia ganhado a luta entre ela e Nilze(ver conto catfight vizinhas 1,2,3) e ganhou graças uma distração de Nilze. Esta por sua vez não engolia a derrota e esperava um dia para lutar novamente, Mariane sabia que isso aconteceria logo e já esperava por isso. Nilze chamou Mariane para conversar num barzinho, onde as duas falariam sem ninguém conhecido por perto, esta aceitou, colocou o melhor vestido mostrando suas pernas grossas e torneadas e seus belos seios bem a mostra, Nilze por sua vez também colocou um vestido bem curto mostrando seu corpo escultural, ambas foram de carro próprio e sentaram-se num canto onde ninguém poderia ouvi-las conversar.
Então disse Nilze esta pronta para apanhar? – Mariane retrucou se você esta eu estou pronta, vou acabar com você e dessa vez sozinha, assim não haverá reclamação de sua parte. Quando eu te pegar disse Nilze vou arrancar seus cabelos ai quero ver você falar de vitória. Isso vamos ver Nilze, estou louca para te unhar todinha e mostrar quem é mais mulher, vamos para um local onde nós duas acertaremos isso de uma vez por todas. Vamos sim onde sugere? Que tal num motel bem longe daqui assim poderemos acertar nossas desavenças sossegadas. Pagaram a conta e dirigiram para os carros para o local acertado. Ao chegarem lá as duas andavam decididas com seus vestidos mostrando belos corpos e que estariam numa batalha, ao adentrarem no quarto, Nilze mal esperou Mariane fechar a porta e já pulou em cima dela, as bolsas voaram pelos lados e as duas começaram a rolar pelo carpete, onde os vestidos e sandálias se entrelaçaram junto as pernas das duas. As duas grudaram nos cabelos uma da outra e atracadas puxavam com força fazendo as duas gritarem de dor e gemiam dando força a oponente para continuar.
A luta entre as duas era mais que batalha ambas queriam superar a outra como mulher também, isso deixava o clima tenso e excitado entre as duas, pois ambas sabiam que era fortes. Em determinado momento Nilze pede para parar e Mariane logo emenda – Desiste? – Não nossos vestidos estão rasgando sugiro tira-los para quem sair de pé daqui ter roupas para colocar – topa? – Sim Nilze vamos tira-los.
As duas ficaram frente a frente e começaram a tirar as sandálias......continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário