Chat do Blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Catfight nas férias - parte 2

Depois de eu e Juliana(catfight nas férias - parte 1) nos afastarmos resolvi dar uma volta na praia e depois tomar um banho ja que tínhamos várias chaves da casa alugada na praia cada uma ficou com uma, andei a chuva havia parado e minhas amigas deveriam estar aproveitando a praia, até aquela chata da Juliana, pensei a se pego ela sozinha ela vai ver só.
Tomei uma água de coco e fui para casa tomar um banho, abri a porta a casa era uma casa grande e o banheiro era nos fundos, como estava sozinha tirei a parte de cima do biquini e fui até a cozinha tomar agua e me dirigi ao banheiro, ouvi barulho e pensei uma delas ja voltou e deve estar tomando banho, o banheiro era grande com duas duchas uma de cada lado ou seja duas pessoas podiam tomar banho normalmente uma de costas para outra, ao abrir a porta que estava semiaberta dei de cara com a Juliana que também estava de topless com um dois chuveiros ligado. Fernanda você por aqui, veio apanhar de novo é??? Apanhar sua piranha quem vai é você!!!!
Entrei no banheiro e falei vou tomar meu banho tome o seu antes que eu te de outra surra!!! Ora Fernanda tome seu banho antes que eu acabe com você aqui mesmo. Estavamos as duas com os chuveiros ligados frente a frente naquele onde mais parecia um ringue com a agua aumentando.
Retruquei acabar comigo ora, fique quieta senão te derroto aqui mesmo e tirei o restante do biquini em provocação atirando nela, ela em tom de irritação fez o mesmo ficamos debaixo dos chuveiros nos encarando até que fomos para o centro deixando os chuveiros ligados, ficando uma de frente para a outra molhadas com os seios se encostando nossos bicos,falei para ela vai encarar piranha???Ela retrucou nua assim você perde fácil minha aranha vence a sua e passou a mão na sua xana. Fiz o mesmo retrucando vem boneca vem!!??
Nos atracamos caindo na agua que transbordava rolando uma atracada a outra, nossos cabelos molhados eram arrancados aos puxões uma pela outra, nossos seios se apertavam e como doiam, molhadas aquela luta no chuveiro era dura, nossas xanas se comiam uma em cima da outra enquanto rolávamos no chão, ora escapei peguei ela pelas costas e asegurei ela me jogou de lado e pulou em cima encaixando sua xana na minha que a recebeu bem, ela grudou no meu cabelo e eu no dela doia muito aquela posição, mas havia um certo tesão naquela posição pois nem ela nem eu largamos e continuamos a nos esfregar e a puxar os cabelos, a certo momento consegui me livrar e a empurrei e me joguei em cima ficando eu a dona da situação ela pareceu gostar mas ao mesmo tempo grudou nos meus cabelos e comecei eu a esfregar nela minha xana, ficamos horas nessa troca de posições em certo momento até nos arranhamos uma a outra, até que ela conseguiu ficar em cima novamente mesmo com os nossos corpos molhados e escorregadios e começou a esfregar sua aranha na minha onde elas lutavam em baixo e nós em cima, puxando os cabelos comecei a sentir algo estranho e a não querer que ela parasse ela também começou a tremer e acabamos gozando juntas com nossos corpos atracamos e molhados no banheiro, ficamos alguns minutos nos segurando todas doloridas e acabadas até que ela rompeu o silencio, ganhei, disse ela. Vai sonhando retruquei, acho que empatamos, outro dia resolveremos isso, ela disse, pode marcar.
Quando nossas amigas chegaram estavamos vendo TV uma de cada lado, elas não entenderam nada e nós estavamos esperando a próxima luta.Fim?????

Nenhum comentário :

Postar um comentário