Chat do Blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Catfight nas Férias!:)

Nas férias todo mundo gosta de uma praia e eu não sou diferente. Combinei com minhas amigas de ir a praia para curtir as férias. O que eu não esperava é que convidassem Juliana para ir também. Para quem não sabe Juliana era um antigo desafeto meu de faculdade, por motivos de namoricos bobos nos desentendemos várias vezes, mas nunca chegando nas vias de fato apenas troca de palavrões. Quando nos vimos nossos olhares fixaram um no outro e vimos que a praia seria longa para nós duas.
A viagem foi tranquila eu Fernanda e ela mal  nos falamos ficamos conversando com as outras meninas, Juliana era uma morena de 23 anos cabelos longos 1,67 e 60 quillos eu Fernanda loira 1,67 61 quilos tinha a mesma idade de Juliana, com a idade e boa forma nossos corpos eram bonitos coxas grossas e seios bem grandes eu seja, chamávamos a atenção dos homens com nossos cabelos bem cuidados e grandes a altura das costas. Como todo mundo sabe praia é para curtir chegamos cansadas, mas pegamos nossos biquinis e fomos todas para a praia, lá estava chovendo e poucos loucos foram ver o mar o que nos deixava a praia quase deserta, nós estavamos em 5 e fomos logo tomando banho de mar e tomamos algo para esquentar e todos nos quiosque começamos a falar de nossos corpos, uma falando dos defeitos da outra quando Juliana me alfinetou, dizendo que eu estava gorda, olhei para ela e disse melhor ser gorda que uma garça desengonçada, as outras levaram na brincadeira, mas nós duas sabíamos onde aquilo terminaria e fomos atiçando nossos animos que junto com a bebida e o frio da chuva fazia nossos corpos pedirem ação.
Uma de nós combinou de apostarmos corridas até o final da praia que sumia em nossa frente 4 de nós topamos uma seria a juiz, quando foi para decidir sobre os pares eu falei quero a Juliana ela disse ótimo também quero você Fernanda e assim foi primeiro nossas amigas e depois nós. Elas foram e demoraram a voltar ja que o trajeto é grande, na nossa vez a chuva aumentou, mas não desistimos ajustamos nossos biquinis de lacinho e ao terminar o 3 da juiza saimos, como tinhamos o mesmo porte começamos iguais alternando hora ela hora eu na frente ao virarmos a pedra e não viamos mais nossas amigas Fernanda me passou uma rasteira e continuou a correr eu levantei e consegui alcança-la e a puxei pelos cabelos, acabamos nos embolando ai mesmo a corrida terminou numa luta com xingamentos do tipo sua vagabunda,vadia e outros nossos biquinis foram arrancados eu puxei o dela e ela o meu e ficamos de topless rolando na areia uma sobre a outra. Vou acabar com você Juliana e ela vem benzinho vou enfiar minhas unhas em você, nossos seios se apertavam e rolávamos na agua e na areia, nossas amigas esperaram por algum tempo e depois foram ver o que havia acontecido ja que demorávamos e nos encontraram rolando atracadas na praia deserta e deu o que fazer para nos separar e tentar acabar com aquela luta, nos destanciamos não sem dizermos que aquela luta seria a última e para esfreiar a cabeça eu fui para um lado e ela para o outro deixando nossas amigas na praia.
Fim????

Um comentário :