Chat do Blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio entre namorada e amante !:) parte 1...enviado


Olá, meu nome e Henrique e o fato que vou narrar adiante aconteceu no ano de 2004, esperem que gostem.    
               Acredito que todos que lêem esse conto tenha ou já tiveram 21 anos de idade, e como a idade e predominante, os hormônios estão saindo pelos nossos poros e as tentações carnais nos deixam expostos a experiências incríveis.
               Eu namorava com a Silvana, uma menina loira, olhos castanhos cabelos lisos, seios médios  muito bonita e simpática devido morar em uma cidade no interior de mato grosso, chamávamos a atenção de todos, pois nosso relacionamento era muito bom, e como a cidade e pequena todos tinham na gente um belo exemplo de casal.
               A Silvana era o tipo de mulher que todo cara de 21 anos queria namorar, parceira, compreensiva e disposta a realizar todas as fantasias de seu namorado para o ter sempre na mão.
               Como eu disse que a idade é uma idade delicada, comecei a trabalhar de cobrador na cidade  e conheci Elizabete, ela uma menina que veio de Rondônia que por sinal me chamou muito a atenção pela eficiência e pela forma que me tratava ao me entregar os documentos referente ao serviço que eu desempenhava. Com o passar dos dias fui me interessando na Eli como eu a chamava, ela era morena, olhos azuis, de seios médios coxas grossas um tesão de morena.
               Em um sábado a tarde ela me ligou e pediu que eu fosse a loja pois não estava entendendo algumas anotações que eu avisa feito em meu relatório diário, a Silvana me disse que queria ir comigo pois queria conhecer a menina com quem eu trabalhava todos os dias, a Silvana entrou no quarto colocou uma mini saia, um top preto passou batom e fomos para a loja, ao chegar me deparei com Elizabete de mini saia também uma regatinha azul da cor do céu que destacava bem seus seios, ao apresentar as duas notei que o ar ficou pesado e que as duas não se entenderam de cara, então a Elizabete pediu para que eu entrasse na sala dela e que a Silvana esperasse do lado de fora, notei que ela ficou irada mais como se tratava de serviço não podia reclamar.
               Ao entrar na sala a Eli fechou a porta me encostou na parede e perguntou porque eu havia trazido minha namorada junto porque o que ela mais queria era dar pra mim ali mesmo, eu mesmo sabendo o risco que corrida perguntei a ela o que ela estava esperando pois ela estava la fora e não tinha nada que nos impedisse, ao ouvir isso ela me beijou de forma ardente seu corpo ardia no meu e eu só conseguia pensar no que aconteceria caso a Silvana resolvesse abrir aquela porta. Quando eu dei por mim a Silvana estava de braço cruzados atrás da gente vendo eu e a Elizabete nos agarrando, empurrei ela num impulso e como todo homem disse que não era nada do que ela estava pensando, ela apenas balançou a cabeça e disse para a Eli.
- O que mais eu podia esperar de uma biscate como você? Logo vi quando entrei essa cara de biscate desejando o namorado dos outros se liga menina, você acha que vai conseguir ficar com ele com esse beijinho que você deu?
- Biscate é a puta que te pariu garota sempre achei que ele merecia coisa melhor que você e minha bucetinha ta aqui latejando de vontade de dar pra ele, e você faz o favor de fechar essa porta e esperar La fora como eu te pedi se não vou tirar você daqui eu mesma.
Nessa hora eu já estava pra La e excitado vendo aquelas duas meninas discutindo por minha causa e quis acalmar a situação pedido licença para a Eli e agarrando a Silvana pelo braço tentando arrastar ela, mais com as palavras de Eli ela voltou e disse.
Aqui dentro não tem mulher o suficiente pra isso.
Ao ouvir isso Eli veio e deu um tapa na cara da Silvana que de imediato deu outrao e as duas se pegaram pelos cabelos, eu entrei no meio e consegui separar e pedi a elas que parassem já com aquilo, mais elas estavam dominadas e não paravam de se xingar, até que a Eli sugeriu que elas fossem resolver isso fora da loja, fora do ambiente de trabalho, falei pra elas que não mais não teve jeito elas marcaram em cinco minutos dentro do banheiro de um posto de gasolina que tinha atrás da loja.
Ao entrarmos no carro, olhei fixamente para a Silvana e notei que ela estava excitada, ela me disse que sempre teve a fantasia de brigar com outra menina por minha causa, e que agora iria realizar e se ela perdesse a briga deixaria eu transar com a Eli na frente dela, mais caso a Eli perdesse ela seria a cama para uma transa nossa, fiquei ainda mais excitado ao saber disso, só reclamei devido a briga ser no banheiro feminino do posto pois eu não poderia ver, ela disse que eu esperasse pois jamais brigaria ali, só combinaria isso com ela e depois iríamos para a cachoeira perto da cidade e ai sim no meio do mato elas iriam lutar.
Quando a Eli chegou eu estava na porta do banheiro, como estava excitado ela passou a mão no meu pau e entrou pra dentro, demorou uns 15 minutos elas saíram ajeitando as roupas, na porta elas se chingaram baixinho e se despediram com um ate amanha que me deixou doido.
Perguntei pra Silvana o que elas haviam combinado ela me disse que o que ela me falou, e que elas entraram em um Box do banheiro e trocaram uns puxões de cabelos e uns apertos nos seios , que realmente devem ter doido pois vi as marcas dos dedos da Eli nos seios da minha namorada, ela então me beijou e disse amanha as 7 da manha terminaremos isso.
Aguardem continuação......

Nenhum comentário :

Postar um comentário