Chat do Blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desafio entre namorada e amante !:) parte 2...enviado


Domingo 6 da manha, o dia apenas começava, no despertar do telefone levantamos e Silvana já amanheceu empolgada, disse que hoje seria um dos dias mais legais da vida dela, e a empolgação dela me excitava.
Ela tomou banho se alimentou e pediu para que eu ligasse para a Elizabete para saber se ela já estava pronta, ao ligar ela pediu para colocar no viva voz, Eli já atendeu o telefone com um leve.
-Fala gostoso, e ai pronto para levar sua namorada para apanhar.
Antes que eu respondesse algo, Silvana arrancou o telefone da minha mão e disse.
-Espero que você tenha dormido bem, pois hoje vai ser um pesadelo pra você garota, e o gostoso aqui esta de pau duro e quem vai chupar ele agora sou eu, se prepare para a surra viu.
- Eli apenas riu, e disse, guarde suas energias para a luta cadela, te espero em uma hora onde combinado, só eu, você e o meu gostoso.
- até La cadela.
Quando Silvana desligou o celular notei sua ansiedade e perguntei se era realmente aquilo que ela queria, ela me disse que sim e que estava ciente do que podia acontecer, mais agora iria até o fim.
Como eu disse no primeiro conto moramos em mato grosso, e temos vários pontos turísticos espalhados pelos mais diferentes tipos de cidades, e aqui onde eu moro não e diferente, só que como todos esses pontos são muito movimentados marcamos esse encontro em um sitio do pai de um amigo nosso, como eles estão viajando temos certeza que ninguém vai nos incomodar nesse período que a luta vai acontecer.
Saímos de casa na estrada sempre curtindo rock e o papo normal de todas as saídas, procura desviar a atenção para não aumentar a ansiedade da minha namorada e não atrapalhar ela, então quando estávamos na entrada do sitio avistei o carro da Eli, a Silvana me olhou com um sorriso malandro no rosto e disse.
-Não é que a desgraçada veio mesmo, vai ser melhor do que eu mesmo esperava.
Apenas olhei para ela mais não comentei nada continue firme no volante, mais minha cabeça não parava de imaginar o que estava para acontecer. Chegamos no sito Eli parou o carro na porteira, eu desci para abrir o cadeado e disse para  a Silvana ficar no carro, ela me disse que não, iria descer para impor respeito pois se eu descesse sozinho sabia que a Eli ia descer, e se ela fosse sozinha ia parecer estar servindo ela então desceria sim.
Quando descemos do carro, era evidente o volume em meu short estava excitado desde a hora que saímos de casa, Silvana então passou na beira da porta e me parou e disse para a Eli.
- De só uma olhada esse aqui e o premio de hoje,  vamos disputar o pau mais gostoso da cidade e vou fazer questão do gozo da minha buceta e o que vai sair desse pau sejam na sua cara.
-Vamos sim e vou adorar dar pro seu namorado na sua frente e fazer isso que você acabou de sugerir em você.
Entramos no sitio, dava para se ouvir apenas o canto dos pássaros e o barulho das águas, elas foram se trocar cada uma em um banheiro, saíram, ambas haviam combinado lutar de biquíni, Silvana saiu de biquíni preto e Eli de vermelho, os dois biquínis de laço ambos fio dental e um triangulo que tapava apenas o voluma da buceta de cada uma, o que indica que ao fim da lutas minhas duas deusas estariam nuas devido ao atrito dos corpos e ao volume que os lábios vaginais faziam em suas calcinhas.
- e então vamos  lutar onde Silvana?
-Por mim aqui mesmo Elizabete.
Interferi e disse que não tinha andado esse tanto para ver elas brigarem dentro de uma casa, sugeri que fossemos para a cachoeira e La sim elas poderiam lutar o quanto quisessem, chegamos então na melhor parte, imaginem vocês uma rio que correm em cima de uma pedra e essa pedra tem uma rachadura onde se forma uma cachoeira, ao final onde a correnteza e menor existe um banco de areia onde água e transparente,e só tem areia no fundo, a água chega a altura da canela, foi La que escolhemos para a luta acontecer, então falei a elas que poderiam brigar mais não morderem de arrancar pedaço e nenhuma das duas poderia atacar as partes genitais uma da outra para arrancar sangue, elas disseram para mim ficar tranqüilo, nisso o sol já estava mais forte já se passava das 8 da manha de um lindo domingo de sol e La estávamos nós 3 prontos para o que eu posso chamar da experiência mais excitante que já me aconteceu. Elas entraram na água fria a água ultrapassava pouca coisa o pé das duas, elas passaram um pouco de óleo corporal para o corpo ficar escorregadio com a água pararam a certa de 30 cm uma da outra e começaram um diálogo.
-Muito bem Silvana, agora estamos só nos 3, te confesso que não sei o que pode acontecer aqui mais vou dar o melhor de mim para ficar com ele, nem que seja só hoje mais na sua frente para você ver, e vou te mostrar que sou muito mais mulher do que você e ai vamos começar?
- Achei sua atitude fantástica Elizabete o fato de você ter vindo ate aqui para apanhar e pro meu namorado ver, tenho certeza que vai ser uma luta muito igual pois pelo que nos aconteceu ontem vi que somos quase igual em força na medida dos corpos, e no gosto afinal estamos disputando meu namorado, vou dar o melhor de mim também, e já que estamos só nos 3 aqui quero sugerir uma coisa pra você
-Pode falar agora que estou aqui topo tudo. Respondeu Eli.
- Que tal nos tiramos a parte de cima de nossos biquínis e lutarmos com os seios de fora?
- Por mim tudo bem.
Foi fantástico ver elas duas levando a mão nos laços e abrindo a parte superior dos biquínis, os bicos dos seios das duas estavam levantados devido a excitação, elas tremiam dava de ver pelas mãos os olhares fixos um no outro, jogaram o biquíni para mim segurar, então eu entrei no meio delas duas e disse.
-Vocês tem noção do que estão fazendo meninas?
-Sim, disse Eli, tenho certeza que hoje vou ficar com você.
- temos sim amor,é hoje que vamos fazer amor em cima dessa biscate.
- então que vença a melhor.
Ao me virar vi quando Eli levou o braço me agarrou e me puxou para perto de si e me deu um beijo, Silvana veio por trás empurrou ela que me soltou, e me beijou também foi como um beijo de boa sorte nas duas então elas começaram.
- Vamos Elizabete parte pra cima que vou te mostrar o que eu faço com putas como você
- Vamos Silvana vou adorar brigar com você
Enfim estamos no inicio do que seria a melhor briga de garotas que eu já vi, elas duas partiram pra cima uma da outra e se agarram pelos cabelos, de pé elas rodavam de um lado para o outro com os quadris afastados e apenas as duas mãos grudadas uma no cabelo da outra, rodavam e giravam enquanto trocavam ofensas, as duas foram se levantando ate que ficaram de pé uma grudada nos cabelos da outra, vira e mexe elas levavam as unhas nos seus rostos e arranhavam com força, se afastaram uma da outra, ajeitaram o cabelo e colocaram as mãos entrelaçadas uma medindo força com a outra, foram chegando perto seus seios se encostavam, ate que Silvana cuspio na cara da Elizabete, que retribuiu, elas abaixaram as mãos ate os seios uma da outra e começaram a espremer a expressão de dor nos rostos dela era incrível, Elizabete retirou com os braços a Mao de Silvana de seus seios tirando a mão dos dela também e a chamou para uma troca de murros, elas se colocaram de frente uma pra outra  e começaram a rodar trocando murro como se estivessem lutando boxe vira e mexe uma dava um chute na coxa da outra, a esse ponto ela já estavam suadas e cheia de marcas pelos corpos principalmente pelos seios onde se apertaram, elas se olhavam com ódio e aquele ponto da luta ainda não dava para saber quem venceria, Silvana e Elizabete ficaram de joelhos uma de frente para a outra, vieram se arrastando ate se encontrar pegaram no cabelo uma da outra e caíram com os corpos um em cima do outro, rolavam pela água com vontade, grudadas.
-Vou arrebentar com você cadela, disse Eli
- Vamos isso e o melhor que você consegue respondeu Silvana.
Foram rolando e os biquínis abrindo, as calcinhas iam descendo pela água enquanto suas donas iam rolando uma sobre a outra, até que de repente pararam lado a lado, seus seios estavam se espremendo suas unhas cravadas entre meio cabelo uma da outra, suas respirações eram sentidas uma pela outra, ate que a Silvana falou, desiste vagabunda, Eli respondeu jamais, entrelaçaram as pernas e ficaram de lado como se estivessem recuperando o fôlego, era incrível a visão delas duas nuas com os corpos tão grudados, Silvana retirou uma das mãos do cabelo da Eli e apertou sua bunda, a Eli retirou e apertou o seio da Silvana, ela então pegou seu dedo indicador e enfiou na bunda da Eli que para minha surpresa apenas gemeu, Eli então mordeu de leve o queixo da Silvana, ela levantou a cabeça para retirar os dentes da outra q estavam cravados, e desceu a boca ate a boca da Eli mordendo a parte superior, nessa hora q Silvana tinha vantagem na luta, o que me deixava triste pois eu estava louco para comer a Eli, Silvana com o dedo enfiado na bunda da Eli mordendo o lábio dela enquanto Eli apenas apertava o seio da Silvana já entrando em desespero, até que Eli resolveu devolver e enfiou a mão no meio da perna delas duas e apertou a buceta da minha namorada, que largou a boca dela e começou a gritar de dor, então ela retirou o dedo da bunda da Eli e repetiu o golpe, era lindo elas duas de lado gritando com as mãos no meio das pernas apenas apertando a buceta uma da outra.
-Vamos você não e mais mulher do que eu disse Eli.
- Sou sim, e pra te provar isso, quero uma briga de buceta a minha contra a sua e quem gozar primeiro vence a luta e ai vai encarar.
- Vou sim pode se preparar para perder.
Agora a briga tomou outro rumo elas já estavam cheias de tesão e iam fazer aquilo que todo homem quer ver, uma bela briga de aranha. Se sentaram uma de frete para a outra agarraram os cabelos e colaram as bucetas  dentro da água, começaram a se esfregar e gemer e trocapam palavrões e puxões de cabelo.
- Vamos cadela, sua biscate só isso?
- Vamos sua puta esfrega essa buceta na minha.
Foram uns 15 minutos assim, eis que um gozo duplo aconteceu, estavam elas duas exaustas toda marcada devido a briga, e cansada devido ao gozo.
- Pelo visto empatamos Silvana.
- Pois é e o que faremos agora?
Eu me levantei, coloquei as duas de pé e abracei as duas juntas, falei que tinha amado o que elas fizeram, e que jamais teria outra oportunidade de ver tamanho empenho e tesão em realizar algo tão legal.
A Silvana então me beijou, quando parou para minha surpresa virou-se de frente para a Eli e a beijou também, elas que tinham apenas trocado tapas, estavam envolvidas em um beijo ardente, ao terminar fez a Eli me beijar e fizemos uma suruba movida a muito puxão de cabelo entre elas, arranhões, beijos e gozos. Hoje sempre relembro com minha esposa na época namorada a experiência, a Eli faleceu uns 2 anos após em um acidente automobilístico, e ate hoje sinto falta dela em nossas transas que não foram poucas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário