Chat do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Catfight por Ciumes!:)...enviado


      Era um final de semana na casa de praia com muito sol, não seria muito diferente de outros se não fosse o ocorrido na manha de domingo que presenciei entre minha esposa e outra amiga que passava o final de semana com seu marido em nossa casa.
Tudo começou já na noite de sexta após arrumarmos nossas coisas quando chegamos com nossos amigos eu e ele ficamos tomando uma cerveja no quintal enquanto nossas esposas dentro de casa onde forma tomar um banho, pois fazia muito calor minha esposa Walquiria após o banho colocou seu short que marcava seu lindo corpo de 1.80,morena cabelos longos e pernas grosas porém com uma barriquinha um pouco sobressalente,pois enquanto ainda se penteava logo nossa amiga Arlete saiu do banho trajada de um minúsculo shortinho azul de algodão que apertava sua enorme bunda e deixava dividida sua buceta pois era uma loira de 1.75 cabelos longos até a cintura,pernas longas e torneadas e uma barriguinha linda,aquilo deixou minha esposa meia com inveja e ao mesmo tempo com ciúmes pois ela percebeu por varias vezes eu olhando aquele corpo escultural.Já no sábado levantamos cedo para aproveitar a praia pois o sol prometia eu e Carlos(marido de Arlete)fomos na frente levando os guarda sois e cadeiras e elas ficaram se arrumando,após algum tempinho as duas chegaram na praia e foi nítido a cara de raiva e ciúmes que minha esposa mostrava pois Arlete novamente se superou com um Biquíni asa delta com a parte de trás todinho enfiado naquela bunda enorme e deliciosa.E assim passamos o dia na praia sob o sol onde as duas se bronzeavam e tanto minha esposa quanto a Arlete cada vez mais ficavam mais gostosas ganhando a cor do verão,teve uma hora que Arlete veio dar uma bicadinha na minha caipirinha e passou seu braço em volta do meu ombro,olhei para minha esposa e deu pra ver a cara de raiva que ela ficou morrendo de ciúmes por mais que eu não queria o meu pau acabou ficando duro e só piorou as coisas.Enfim acabou aquele dia e fomos embora,a noite eu e Carlos que se darmos tão bem tomamos nossa cerveja junto e comiamos uma pizza e não sei ele mas eu percebia que minha esposa falava com Arlete que tenho certeza que a provocava sempre que podia pois varias vezes ela bebericava no meu copo e olhava de um jeito pra mim que me deixava encabulado e assim terminou a noite e fomos dormir.
No dia seguinte eu e Carlos acordamos bem cedinho e resolvemos irmos pra praia e deixamos as duas sozinhas para que depois fossem atrás de nós,quando eu e ele chegamos a praia lembrei que tinha esquecido de pegar meus óculos escuros e disse a ele fique aí que eu vou voltar,quando chequei na casa ao passar pela janela da sala ouvi as duas conversando,parei e fiquei escondido para ver o que ia dar,Walquiria estava de calcinha azul marinho e de seios de fora pois ela tinha dormido assim pois fazia muito calor e Arlete estava de calcinha vermelha minúscula aquelas de amarrar dos lados também de seios de fora uma encarava a outra minha esposa dizia então quer dizer que vc gosta de beber no copo do meu marido sua puta sem vergonha e Arlete respondia porque ta com medo de perder ele pra mim sua vaca!vaca é vc sua puta vou te dar uma surra pra tu aprender não se meter com meu marido e Arlete com as mãos nos quadris dizia se vai me encarar vadia então vem agora que estamos sozinhas vou deixar vc estendida aqui no chão pro teu marido você apanhou de mim,foi quando Walquiria agarrou nos cabelos dela e ela também pegou nos cabelos fazendo as duas ficarem meia abaixadas,mas Arlete que parecia saber lutar logo desferiu um chute no meio das pernas da Walquiria fazendo com que ela soltasse seus cabelos e gemesse de dor,gostou putinha disse Arlete que logo desferiu um soco na barriga da Walquiria fazendo se dobrar,Arlete aproveitou da posição dela e pegou ela pelos cabelos e colocou sua cabeça entre sua grossas pernas e a jogou no chão agora com sua cabeça entre as lindas pernas bronzeadas a segurava pelos cabelos e apertava suas pernas em volta dos seu pescoço quase  deixando a Walquiria sem fôlego e dizia ta gostando puta sente o poder das minhas pernas vaca vou te deixar estendida aqui no chão mas antes fala quem é a mais gostosa fala vadia,a Walquiria falava me solta sua vadia eu não to agüentando e cravava suas unhas nas pernas da Arlete e a mesma apertava mais ainda,mas numa vacilada da Arlete a Walquiria conseguiu se livrar e levantou meia que tonta ainda pois tinha ficado quase sem ar quando Arlete se levantou e partiu novamente para cima dela a Walquiria num espetacular jogo de cintura conseguiu ficar por trás da Arlete e aplicou uma chave de braço que a mesma ajoelhou no chão na hora tamanha a dor,a Walquiria se aproveitando do golpe sentou atrás dela e trançou suas pernas envolta de sua cintura e um de seus braços envolta do pescoço da Arlete e dizia e agora vagabunda quem é a mais gostosa?fala senão eu te enforco, Arlete que mal podia respirar devido a pressão que Walquiria fazia em seu pescoço e na cintura se esperneava batendo suas pernas no chão como um ato de desespero pela falta de ar só que como o suor era imenso pois além da força física o calor era forte o braço da Walquiria escorregou do seu pescoço dando liberdade par Arlete respirar e agarrar pelos com suas mãos os cabelos de minha esposa puxando para frente e foi quando seu braço passou em volta da cabeça de minha mulher fazendo com que ela soltasse as pernas trançadas envolta de sua cintura e liberando de vez aquele magnífico corpo da Arlete que continua a aplicar uma chave agora então seu pescoço forçando a Walquiria a ficar com a cabeça colada no tapete e com sua bundinha arrebitada para cima e dava para escutar agora os gemidos de minha esposa enquanto Arlete dizia,e agora sua puta vou te dar uma lição,mas logo depois de tanto a Walquiria se debater acabaram se soltando uma da outra e ficando as duas novamente em pé frente a frente se encarando novamente,quando Arlete partiu para cima com uma sessão de socos repetidos na barriga de minha esposa e dizia vou socar essa sua pança de macarrão sua vadia fazendo com que a Walquiria se dobrasse com suas mão abraçadas em si mesma devido a dor que sentia após a sessão de golpes aplicados por Arlete que agora apreciava de pé com sua mão na cintura exibindo aquele corpo escultural e suado com uma cara de satisfação em ver minha esposa gemendo de dor agachada no chão a cena era linda eu escondido vendo tudo atrás da janela e para falar a verdade com muito tesão em ver as duas saindo na porrada foi quanto Arlete partiu para o “Gran Finale!Arlete empurrou a Walquiria que estava agachada que logo ficou estendida no chão Arlete pegou suas pernas abriu bem elas e disse:Vou te dar um chute que vc vai ficar sem trepar uma semana com seu marido e ele vai vir correndo atrás de mim e na seqüência aplicou-lhe um chute entre as pernas que parecia que seu pé tinha entrado todo em minha esposa,que na mesma hora devido a dor que sentiu chegou a desmaiar e ali ficou e Arlete olhou para ela sorriu e começou a se arrumar para sair foi quando me mandei dali para não dar na vista..

Nenhum comentário :

Postar um comentário