Chat do Blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luta entre Namoradas!:)

Rodrigo e Tiago eram amigos e namoravam há uns dois anos, Rodrigo namorava Letícia 23 anos, loira, olhos azuis, 1,65, corpo escultural, pois malhava toda semana, Tiago namorava Karina, morena, 1,67 cabelos pretos, 24 anos, também tinham um corpo lindo com pernas grossas, as duas tinham seios grandes. Desde quando se conheceram as duas apesar de namorarem os amigos tinham certa rivalidade, mas que não passava de palavras. Os dois amigos adoravam ver uma luta feminina, mas nunca tinham visto uma ao vivo, com essa idéia combinaram de falar de luta num passeio que haviam marcado para ir numa cachoeira no final de semana, para tentar estimular elas lutarem.
No dia marcado os dois casais foram para o local combinado em carros diferentes ao descer dos veículos as duas estava maravilhosas, lindas com seus cabelos soltos, Letícia estava de shorts jeans e camiseta, Karina estava de saia jeans e camiseta, as duas estavam com biquínis por baixo das roupas.
Os casais foram até perto da cachoeira elas ficaram de biquíni e eles de sunga, os dois amigos começaram e falar de lutas Letícia esta com um biquíni preto realçando seu corpo, Karina estava de biquíni branco, Karina ao ouvir falar de luta disse já lutei diversas e sempre ganhei, ouvindo isso os dois rapazes voltaram sua atenção para Letícia e perguntaram e você já lutou?
Não lutei, mas se lutar ganho com certeza, respondeu. A Karina ao ouvir isso retrucou o que faz você ter tanta certeza disso, se nunca lutou?
Confio no meu taco ganho de qualquer mulher, onde e quando quiser. Disse Letícia.
Pois acho você muito convencida isso sim e quem fala muito, faz pouco.
Os dois rapazes estavam ficando loucos ao ver as duas trocando farpas e para estimular Rodrigo disse, eu confio na Letícia acho que ela ganha mesmo ela é forte e venceria uma luta sim. Vou discordar de você disse Tiago, a Letícia pode vencer qualquer uma menos a Karina, conheço minha namorada ela é demais.
As duas começaram a se encarar e Letícia retrucou olha não acho que a Karina seja páreo para mim não, a venço rapidinho. Coitada disse Karina tenho dó de você, e pena porque essa luta nunca vai acontecer. E porque não disse Rodrigo vamos ver quem de vocês duas é mais forte atiçando. Nós lutamos e vocês ficam olhando? Disse Letícia. Gostaria de ver quem é mais forte de vocês dois também e Karina ajudou eu também. Os dois vendo que a luta delas dependia deles, Tiago foi o primeiro a topar bom vamos lutar então eu contra o Rodrigo e a Karina contra a Letícia, assim vocês topam? Sim ambas concordaram. Bom e quem começará a luta?
Ambas disseram comecem vocês dois, numa melhor de três esta bom?
O casal que ganhar duas é o vencedor! Tudo bem concordaram os rapazes, os dois haviam combinado tudo e sabiam que isso aconteceria, então eles fariam uma luta fraca para que vissem elas lutando. Os dois de sunga então ficaram frente a frente e medindo forças começaram a lutar e logo caíram rolando no chão, ficaram assim por alguns minutos quando Tiago fingiu ser atingido por Rodrigo nas partes baixas como combinado e pararam a luta. Ganhei disse Rodrigo, Tiago nem respondeu, Karina veio ao socorro do namorado e disse você trapaceou Rodrigo assim não vale, vale sim disse Rodrigo agora para empatar você terá que ganhar da Letícia. Ao ouvir isso Karina retrucou que assim seja vou ganhar da Letícia para empatar nosso combate, Letícia ouvindo isso retrucou, pois quero ver você ganhar de mim, quero ganhar a segundo e seremos o casal vencedor e piscou para o Rodrigo, que concordou com ela dizendo vence meu amor, Tiago fazendo o mesmo incentivou Karina dizendo confio em você Karina vença minha querida.
Os dois estavam loucos para vê-las lutando, as duas foram para perto do riacho onde havia uma banca de areia branquinha onde foi combinado as lutas, Karina morena de biquíni banco e Letícia loira de biquíni branco, ambas com seios grandes e pernas torneadas de muita academia, as duas começaram entrelaçando os dedos das mãos e medindo forças começaram com os braços abertos e foram erguendo acima das cabeças fazendo os grandes seios se encontrarem, um contra o outro, os rapazes ficaram loucos com o que viam.
Ambas colocavam muita força pois ambas queriam ganhar e mostrar que uma era melhor que a outra e não era só o combate entre casais que estava em jogo e sim a rivalidade delas de muito tempo, num descuido Karina passou uma rasteira em Letícia que caiu e logo puxou Karina para cima de si onde começaram a rolar pela areia atracadas, a areia voava por cima de ambas o que fazia parecerem uma bife a milanesa, Letícia grudou o cabelo de Karina e puxou com força esta fez o mesmo e ambas chegaram a gritar de dor, os rapazes vendo isso pensaram em parar a luta, mas queriam a todo custo ver onde iria terminar aquela batalha, Karina ao puxar o cabelo também arranhou um pouco as costas de Letícia que disparou um xingamento contra Karina e que fez com que a luta ficasse ainda mais violenta. As duas começaram a levantar uma grudada no cabelo da outra, a luta parecia séria mesmo, Letícia soltou o cabelo de Karina e lhe deu um abraço que apertava seus seios, as duas agora partiram para um titifight em pé, Karina soltou e deu um tapa em Letícia, esta pulou em cima de Karina e caíram rolando novamente agora chegando perto da água e se molhando um pouco, Karina aproveitou e ao rolar na água se soltou pegou Letícia num golpe fazendo ela ficar por baixo com a cara na água e na areia os namorados contaram até 5 como combinado e apontaram Karina como vencedora.
Agora os casais estavam empatados e pelo combinado quem iria lutar seria eles e para espanto de todos Letícia se levantou e disse que lutar de novo com você Karina ou esta com medo??????
Continua...............................

Nenhum comentário :

Postar um comentário