Chat do Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Myriã Pedron X Larissa Riquelme!:)

Não pensava em colocar fotos no blog, no entanto o confronto da libertadores entre Santos x Cerro duas sensuais jovens me fez reavaliar essa questão. Vários jornais, sites e revistas publicaram o desafio entre as duas, comentem as fotos para quem vcs acham que venceria um catfight entre elas:




 

5 comentários :

  1. A Larissa é potente, mas a Myriã é mais forte, acho que a Myriã vence, apesar também q as morenas em catfight tem mais raça!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de as morenas serem mais quentes no catfight, nesse caso em especifico a larissa nao teria chances nao em rsrsrs, acho q a mayrã iria derrubar e pisar na cara sem piedade rsrsr, uma bela batalha de loira x morena.

    ResponderExcluir
  3. nesse caso acho q a larissa venceria, ela e preparada, malha , faz exercicios, o tamanho nao e documento, vcs estao apostando na mayra pq ela e mais cavala, mas temos um exemplo na luta da panicat juju contra uma outra loira em um dos quadros do panico, ela e enorme malhada etc e na luta na lama la nao deu contra de uma menorzinha que ela rsrsrssr.

    ResponderExcluir
  4. concordo com os comentários, numa luta apesar da vantagem do corpo da loira acho que a larissa é dura e pode complicar, mas só de pensar loira x morena é excitante.
    obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal nao ta comentando muito, seria legal uma maior participação, deveria ser posto mais opções de lutas , uma real e q esta para acontecer e de vale tudo ainda e da panicat Dani Bolina contra a Geisy Arruda, parece q a dani bolina desafiou a loira ao vivo para uma luta de vale tudo no programa, vcs sabem de alguma coisa , se vai rolar e quem sera q leva a melhor em rs ??

    ResponderExcluir