Chat do Blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Celebridades Catfight!:)

Um amigo do blog sugeriu uma luta sensacional entre a Cleo Pires x Paola Oliveira, duas das mais lindas mulheres no momento, espero que curtam as fotos e imaginem um luta entre essas duas lindas mulheres. Convidamos também aos amigos que curtem o blog que nos mandem via email ou comentários sugestões que na medida do possível estaremos atendendo. Na opinião de vocês quem venceria esta luta Cleo ou Paola:


 




6 comentários :

  1. Seria uma luta sensacional, axo dificilimo
    apontar uma favorita, talvez pelo fato da
    cléo pires ser um pouco mais timida mais reservada
    axo q ela ñ se sairia bem numa luta
    Axo q a paola venceria com mta dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a luta seria muito equilibrada, muito complicado apontar uma, mas acho que a cleo venceria e e claro depois de muito trabalho no final a que vencer precisa humilhar ne rsrsr uma sentada na cara basica ou uma pose de vitoria com o pe sobre o peito rsrsrs seria demais em.

    ResponderExcluir
  3. Realmente seria uma otima luta.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vcs seria uma luta dificil de apontar uma vencedora, no entanto pelos olhos apostaria na Cleo, mas tudo pode acontecer.
    Enviem outras sugestões.....

    ResponderExcluir
  5. Uma luta bem equilibrada e sofrida para ambas, mas acredito que a Paola venceria (com dificuldade), pois a Cléo (apesar de ser muito linda e gostosa) é mais baixinha e a Paola tem umas coxas que se pegar a Cléo, já era!
    Sugiro uma luta entre Luana Piovani e Aline Moraes, o que acham?

    ResponderExcluir
  6. Ótima sugestão amigo vou postar no blog em breve....Catfightbr

    ResponderExcluir