Chat do Blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Celebridades Catfight!:)

Atendendo mais um amigo que sugeriu uma luta espetacular entre Cacau x Sabrina Sato, veja as fotos, demais, mas quem venceria?






7 comentários :

  1. Duas mulheres fortissimas!!!!! Apesar da Cacau ser linda e forte, a Sabrina é mais sarada e tem raça pra lutar, a Sabrina venceria!

    ResponderExcluir
  2. seria mais interessante ela a cacau com a andressa ribeiro do hipertensão popozuda contra popozuda

    ResponderExcluir
  3. Dani suzuki vs sabrina sato topless catfight

    ResponderExcluir
  4. Dani suzuki vs Sabrina sato topless na lama que delicia

    ResponderExcluir
  5. Amigos vocês são demais vou anotar essas opções para postar no blog em breve, quem tiver fotos dessas lindas mulheres podem enviar para o meu email, continuem participando, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Como seria uma luta entre Dani suzuki e Sabrina sato? Vamos imaginar as duas Em uma fazenda num ringue de lama sem regras,de um lado Sabrina com bikini tomara que caia preto,do outro dani de branco,as duas se encaram,Sabrina balança os peitos e tira a parte de cima,dani nao deixa por menos e fica com faróis a mostra,o combate vai ser quente,dani disfere golpes de capoeira seguidos nos peitos e estômago de Sabrina que geme e cai,dani pega Sabrina pelas pernas e chuta sua xana varias vezes,Sabrina esta atordoada,dani abaixa a calcinha e esfrega a xana na cara da Sabrina ,depois da uma joelhada no nariz e Sabrina fica sangrando e totalmente grogue,dani grita quero ver vc reagir sua vadia vou bater muito.será que sabrina vai reagir?vamos lá pessoal continuem essa história .

    ResponderExcluir
  7. Sabrina esta caída no chão ,Dani levanta ela pelos cabelos e enfia uma joelhada No estômago de Sabrina ela geme,Dani com muita confiança que ira acabar com a luta facilmente,se destrai e leva um pontapé com tanta violência no meio da xana que cai no chão de contorcendo de dor,Sabrina aproveita a reviravolta da luta monta em cima de Dani e esmurra a cara da bela oriental que fica a face sangrando,Sabrina aperta os mamilos de Dani e grita quem e a vadia que vai apanhar agora..............

    ResponderExcluir