Chat do Blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Celebridades Catfight!:)

Mais um indicação de um amigo que sugeriu a luta entre Flávia Alessandra x Débora Secco, vejam as fotos e postem seus comentários sobre quem venceria esta luta, eu particularmente fico com a Flávia, e vocês???






8 comentários :

  1. Com todo respeito pra quem curte essa seção, mas pra jogar duas mulheres no Google Imagens e imaginar elas brigando eu não preciso vir ao blog..

    ResponderExcluir
  2. estou de acordo, essa seção de fotos de duas mulheres pra gente imaginar brigando eu ja fazia desde quando me interessei.

    cade os contos? os videos? os quadrinhos?

    ResponderExcluir
  3. Concordo e digo mais... estou de saco cheio de videos, contos, fotos,etc precisamos organizar no Brasil umevento de Luta de verdade ao vivo e a cores como na EU e USA.
    Não é possivel que somos tão poucos que não organizamos nem um clube.

    ResponderExcluir
  4. olá Amigos.
    De fato na falta de opção estamos atendendo a pedidos colocando fotos, o tempo esta curto devido a trabalho, adoro escrever, mas na falta de tempo vou colocando videos e fotos. O bom das fotos é cada um escolher uma e a partir da dai pensar na luta, sozinho no google não tem a emoção de pensar numa rival, ou vamos colocar nossas gatas para lutar????hehehhe(esposa, namorada).
    Estou em contato com um cara que desenha quadrinhos eróticos e faz histórias de lutas dentro em breve vou ter novidades, enquanto isso mande contos e entrem em contato para falarmos de catfight.Amo isso.....

    ResponderExcluir
  5. Realmente seu trabalho é muito bom, não sei se me entende, mas imagino lutas de mulheres a quase 30 anos, agora preciso ver ao vivo. Já convenci minha esposa, ela topa com regras, já até consegui,,, se alguem consegue fazer o mesmo, pode entrar contato via blog que pensamos em marcar.

    ResponderExcluir
  6. Se algum amigo tiver esposas ou namorada que curte uma luta com regras, entrem em contato para que possamos arrumar, evidentemente respeitando as regras e o limite de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Uma boa sugestão ,Dani suzuki vs Giovanna Tominaga.

    ResponderExcluir
  8. obrigado amigo....vamos tentar agradar a todos.

    ResponderExcluir