Chat do Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Celebridades Catfight!:)

Apesar de alguns amigos não gostarem, desta parte do blog, recebo muitos emails pedindo para colocar celebridades num possível catfight, então para eis aqui uma indicação de duas belas cantoras Claúdia Leite x Ivete Sangalo:





4 comentários :

  1. contos de luta nada né empate

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos combates entre celebridades. Ninguém precisa da ajuda do blog para imagina-los, contudo eu considero as escolhas bem feitas e antenadas.
    O trabalho deste espaço é admirável. Trabalho com outros blogs -não, nada relacionado ao tema ;-) - e sei o quanto é difícil conquistar o público da internet. São várias faixas etárias, preferências... E deve ser ainda mais difícil trabalhar com temas relacionados a fetiches, sexo e afins.
    A área do "catifight" possui, ao meu ver, um sério problema: há pouca colaboração e pouca gente criando coisa realmente nova. E talvez o "Youtube" tenha deixado o mercado ainda mais escasso de mentes criativas.
    Só quis dar minha opinião a respeito de tudo discutido aqui nos últimos dias!
    Sobre a luta proposta?
    Hum, acho que a Ivete Sangalo não daria chances. Tem uma estrutura física mais forte, mas jeito de mulher... A Cláudia Leite ficaria em apuros!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não gosto..fui o primeiro a reclamar, mas o tema é interessante. Lembro de um blog antigo que trazia um texto enorme sobre um fantasioso evento de luta da Globo, onde atrizes e repórteres se enfrentavam num ringue para fins de caridade, era bem escrito.
    O último post de quadrinhos foi muito bom, mas cadê o cara da "Seção Boxe"? Aqueles quadrinhos ficaram muito bons e eu tô aguardando pela continuação!

    P.S: Só pra não ser do contra eternamente: sem chances pra Claudia Leite.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aos comentários, todos enriquecem a maneira que tentamos projetar o blog, de fato o blog é um espaço para quem curte uma boa luta feminina, no entanto poucos querem se mostrar e ajudar a colaborar. quanto aos quadrinhos em breve mais novidades e sobre o boxe, foi um amigo que enviou a série e ficou de mandar mais mas, sumiu, contos quem sabe nas férias......

    ResponderExcluir