Chat do Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dominatrix X Dominatrix!:)..conto enviado

Meu nome é Cíntia (fictício) sou Diretora Executiva em uma grande empresa de Logística de Transportes, mas nas horas vagas sou uma Dominadora Sex, heterossexual, mas tive uma experiência diferente, tudo começou em uma reunião de trabalho onde um dos Diretores de outra empresa, que já foi meu escravo, veio falar comigo, discretamente, eu citei a ele sobre as normas da “Sociedade de encontros BDSM” – Nunca fazer  algum comentário que identifique um freqüentador fora da Sociedade, ele só comentou que uma das recepcionista, a Raíssa (fictício) também era Dominadora, e muito melhor que eu, por isto que ele não me queria mais, mesmo dento que pagar, eu nunca cobro pois não preciso de dinheiro, mandei ele calar a boca e virei as costas.
Na hora não dei atenção mas olhando a Raíssa fiquei decepcionada, de corpo ela era muito parecida comigo, magra 54 Kg, peitos de tamanhos médio, morena, eu sou castanho claro, mas usava roupinha rosa, sapatos rosa, caneta com bom bom na ponta, toda meiga, ridícula,  nada a ver com uma Dominatrix, como eu tinha que mudar minha postura na empresa, sou considerada uma megera, resolvi contratar a idiota para trabalhar no meu Departamento, na primeira reunião já comecei a provocar, dei ordens e mais ordens e no final mandei ela me servir um café, quando tomei fiz cara de que não gostei e ordenei que ela saísse da minha sala, sempre fazia isto, mandava ela servir o café e sair, na quinta vez ela me respondeu, _ Temos gente contratada para servir o café, que desaforo, só ordenei que saísse.
            Numa destas festas de final de ano vi a Raíssa sambando com os empregados, eu estava na piscina tomando banho de sol, nunca fui de me misturar, só fui na festa obrigada, na saída do Sítio ofereci uma carona, ela meio contragosto aceitou pois seu estilho ridículo de ser meiga proibia a infeliz de dizer não, eu estava de biquíni e ela também, no meio da estrada comentei que sabia que ela era Dominatrix e que cobrava por isto, ela ficou vermelha, então falei para ela não se preocupar com isto e que eu também fazia este tipo de coisa, então ela respondeu.
_ Então é isto que você quer comigo.
E me deu um tapão na minha coxa, senti na alma o tapa e me encolhi para frente.
_ Não querida também sou Dominatrix. Devolvi o tapão na coxa dela e ela também sentiu e se encolheu.
_ Não entendo, afinal duas Dominatrix não se encontram?
Pior que a imbecil estava certa, parei e pensei, o quê afinal quero com ela? Na hora venho um plano na minha cabeça.
_ Tenho uma amiga muito querida que gosta de ser escrava, e quero ver como você age, ela paga o deu preço.
 A imbecil demorou um pouco para pensar, e respondeu.
_ Tudo bem, mas você vai ficar com uma amiga minha também, quero ver você atuando, ela vai de cobrar?
Pensei comigo, outra puta, nunca fiz BDSM com uma mulher mas aceitei o desafio.
Nos encontramos no meu apartamento Duplex, na parte superior para evitar que meus vizinhos ouvissem, estávamos nós quatro, magras mas com seios bem definidos, eu ficava o tempo todo prestando atenção na Raíssa, cada passo do que ela fazia com a minha amiga, vou pular o BDSM, e ficar na parte final, nós quatro estávamos na cama, a Raíssa fazendo tribadism na minha amiga e eu na amiga dela, uma de frente para a outra, se encarando, olhei para a minha amiga e ela não agüentava mais, já estava pedindo para parar, a minha companheira também estava com jeito de desmaiar, já havíamos feito muitas coisas com as xanas delas, senti que era o momento, olhei mais uma vez para a Raíssa.
_ Cíntia, estou feliz em acabar com a tua amiguinha.
_ Raíssa deixa de ser ridícula, tua amiga aqui não é de nada assim como você.
Ela parou, ficou de pé me olhando, eu também parei também fiquei de pé encarando ela, nossos peitos se encontraram, bico com bico, a briga estava para começar.
_ Sabe chefa, você é uma vaca que todos odeiam, os rapazes dizem que você é uma gostosa mas de boca fechada, quanto fala é só para cagar ordens.
_ Sabe Raíssa, você também é gostosinha, mas é uma idiota que eu gosto de cagar na cabeça..
Ela me abraçou e começou a apertar os seus seios contra os meus, eu respondi na mesma moeda, nunca pensei que doesse tanto, dói muito, mas ao mesmo tempo, e pela primeira vez, estava com tesão por uma mulher, ficamos as duas atracadas, os seios duros se apertavam, suadas, senti um grito de dor da minha adversária, estávamos grudadas, apertando ao máximo os seios uma contra a outra, deixei escapar um grito também, era dor e tesão ao mesmo tempo, nos soltamos um pouco e ela grudou a mão direita na minha xana, fiz igual, uma siririca cruel, os gritinhos continuavam, com o esforço acabamos ficando de joelhos uma de frente para a outra, mas agora mais abraçadas, encostei minha cabeça no ombro dela e ela fez o mesmo, então ambas começaram a morder nos ombros, não de tirar pedaços mas o suficiente para sair sangue, o ódio começou a ferver e partimos para os tapas, puxão de cabelo, socos nos seios, na barriga dei um soco bem no meio da cara dela e o nariz começou a sangrar, ela chegou a virar a cabeça para trás, parei assustada e acabei levando um soco do nariz também,  caiu meu sangue, me levantei e fui a banheiro limpar o nariz, a Raissa me seguiu.
Ela começou a limpar minhas feridas e eu retribuí limpando as dela.
Estávamos novamente uma de frente para a outra, ela me pegou pela cabeça e me beijou encostando seu corpo com o meu, por alguns minutos trocamos carinhos. 
_Chefa, espero não perder meu emprego.
Esta era a intenção, ela me encanou com este jeitinho meiguinho e estúpido.
_Tudo bem Raíssa, uma coisa não tem nada a ver com a outra, só acho que te fato sou uma Dominatrix melhor que você.
_Chefa deixa de ser cretina, isto não tem importância, que saco você é uma vaca mesmo.
_E você é uma puta!
_Cíntia eu preciso da grana para pagar a Faculdade.
_Não deixa de ser uma puta!
_Quer saber, foda-se o emprego, vem para o quarto que você merece mesmo apanhar, sua patricinha solteirona que ninguém quer comer, aposto que paga para um macho te fuder.
Quanto chequei perto da Raíssa já dei um tapão no ouvido dela, pelas costas, ela caiu e ainda bateu a cabeça, enquanto estava meio tonta subi nela e comecei a apertar seus seios, coloquei todo o meu peso encima, ela começou a dar socos laterais no meu seio direito, não agüentei, cai para o lado e ela subiu encima de mim, agora ela agarrou meus seios e jogou seu corpo para cima.
Nossa era muita dor, agarrei os seios dela, ambas gritavam.
_ Raissa, vamos poupar um pouco nossos seios,
Nos largamos.
_Cíntia fica de pé e abre as pernas,
Ficamos mais uma vez de frente, ela me chutou na xana, eu caí, levantei e chutei a xana dela, ficamos de quatro, olhando uma nos olhos da outra, olhar de ódio, sabíamos que uma queria acabar com a  outra.
_Raissa, vamos botar as xanas para brigar.
_ Sim
Grudamos as xanas e começamos a esfregar com força, ela queria entrar dentro de mim e eu fazia o mesmo, suávamos muito, ambas sentíamos muita dor mas ao mesmo tempo prazer, gemidos  e mais gemidos, neste momento depois de tanta luta é que as escravas acordaram e ficaram só olhando a luta, deitadas na cama.
_Cíntia minha xana vai arregaçar a tua.
_ Raíssa te prepara para o pior.
Esfregávamos com mais força, esta briga de xanas durou uns 20 minutos, caímos uma para cada lado.
Eu já não agüentava mais, minha inimiga também estava sem forças.
_Vem Cíntia, vamos acabar com esta loucura hoje.
Grudamos novamente xana com xana, minha escrava sentou, me abraçou por trás e me segurou, minha amiga sentou e abraçou minha inimiga por trás também, assim as xanas ficaram mais próximas já que não tínhamos mais forças nos braços.
Pensei que não havia mais nada de cruel para acontecer, foi quando a Raíssa aproximou sua mão na minha xana e começou e penetrar, a mão dela estava entrando e arregaçando tudo, minha escrava me ajudou a colocar a minha mão dentro da xana da Raíssa, eu fazia força, indo e vindo até que coloquei toda a minha mão dentro da xana da Raíssa, ela também conseguiu fazer o mesmo, era uma batalha cruel demais, as mãos entravam e saiam das com força,  nós duas gritávamos,  com a minha mão direita eu comia a Raíssa e com a esquerda dava socos na barriga dela, onde já havia hematomas,  a Raíssa não deixava por menos, nossos olhares eram de muito ódio.
_ Cíntia você se rende?
_ Não
Ao mesmo tempo que respondi sentia que estava perdendo forças, levei um soco fraco no seio mas foi o suficiente para sentir dor pois os meus peitos estavam com hematomas horríveis, devolvi o soco e vi que a Raíssa gritou demais, era a minha chance, quando dentei levantar o braço não consegui, tudo começou a ficar rodando, comecei a ver uns clarões, ouvia a minha amiga falando para a Raíssa:
_ Vai Raíssa, acaba com a megera vadia...
Acordei numa Clínica médica particular, olhei para o lado e vi a Raíssa dormindo e minha ex-amiga sentada no sofá.
_ Você está de brincadeira, deixar a Raíssa no mesmo quarto que eu?
_Cíntia você perdeu a luta e pode tranqüilamente pagar a conta da Clínica, hoje mesmo vocês vão embora, a Raíssa vai para a minha casa, eu vou cuidar dela e ajudar a pagar a Faculdade, você vai conseguir um desconto no transporte para minha empresa, alias informei na transportadora que as duas sofreram um acidente de carro, todos acreditaram.
Depois que deixei a clinica fiquei mais amiga da Raíssa porque preciso melhorar minha imagem com os empregados e porque ás vezes transamos mas principalmente pra irritar a minha ex-amiga, fiquei sabendo que elas foram numa festinha particular e acabaram apanhando de duas lutadoras de Jiu-jitsu, eu não tenho absolutamente nada a ver com isto.
_ Não faço mais BDSM, estou namorando e resolvi fazer algo mais tranqüilo, praticar lutas em academias, qual?
Jiu-jitsu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário