Chat do Blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Catfight das Amantes!:)...enviado

Sempre fui vidrado em lutas femininas..sempre fico excitado quando vejo duas fêmeas se pegando. Eu tinha uma namorada chamada Deise.era uma negra alta,gostosa,lindo bumbum,tranças longas estilo rastafári,mãe de dois filhos..eu tinha conhecido a Deise num pagode e desde então estávamos ficando embora não morássemos juntos ela ia freqüentemente à minha casa principalmente nos fins de semana.ela era um tesão de mulher...aí apareceu a Jaqueline,uma loura de bumbum grande,viúva e também muito gostosa.foi morar no mesmo bairro que eu..logo logo fizemos amizade acabamos ficando..ela tava carente desde a morte do seu marido e eu me aproveitei da situação pra dar o bote e foi certeiro convidei a Jaqueline para ir à minha casa escutar musica e não deu outra transamos no mesmo dia e assim continuei eu transava com a Deise e com a jaque..só que a Deise não sabia,a jaque sabia por que já tinha viso a Deise na minha casa varias vezes,mas o lance com ela era só ficar sem compromisso e com a Deise a coisa tava um pouco mais serio a gente já tava junto fazia quase um ano e ela e eu nos apegamos bastante embora cada um morasse na sua casa....um dia convidei a jaque pra ir à minha casa,era um sábado de tarde,fazia calor ela foi...e como das outras vezes começamos a transar,mas eu tinha me esquecido de que a Deise também ia naquele dia na minha casa..as horas passaram e eu me esqueci da Deise e transava com a jaque loucamente quando a Deise chegou e como estávamos juntos há muito tempo ela tinha uma chave da minha casa e por isso ela entrou e eu não percebi pois estava no quarto com a jaque.a Deise entrou e foi direto pro quarto e nos flagrou na cama pelados na boa. A Deise ficou puta da cara e soltou o verbo: quem é essa vagabunda? Gritou enfurecida...eu tentei responder mas ela não deixou e continuou xingando a jaque chamando a loira de puta,galinha,vaca,cadela e por aí vai..a jaque era uma mulher calma mas diante de tantos insultos resolveu também soltar o berço e ficaram as duas se xingando..eu aumentei o volume do sol pra que os vizinhos não escutassem a baixaria das duas...Deise disse em voz firme: vou dar uma surra nessa biscate,vou te quebrar a cara bem quebrada sua vaca pra você aprender a não se meter com homem que já tem dona a jaque respondeu quero só ver sua puta acha porque é grande tenho medo de vc?  vem que eu te mostro..a coisa tava ficando feia mas aí eu me lembrei do meu fetiche por lutas de mulher e pensei o quanto seria bom ver aquelas duas gostosas se pegando..então resolvi botar mais uma pilha...olha só,eu disse,vocês duas podem resolver isso já mas como uma condição  vão lutar peladas ou de fio dental.as duas me olharam espantadas mas eu fiquei  firme e continuei botando pilha  quero ver só qual das duas é mais gostosa e boa de briga..então coloquei um colchão no meio da sala,afastei os moveis e disse pras duas podem se pegar e que vença a melhor...Jaqueline já tava nua mas a Deise ainda não..olhando a jaque pelada ela não se deixou intimidar  tudo bem,disse a negra,bufando de raiva..vou dar uma surra nessa branquela pelada mesmo.,.e logo começou a tira r a roupa,eu fiquei cheio de tesão ao ver as duas peladas se encarando prontas pra se pegar...contei até tres e a luta começou..se grudaram pelos cabelos, jaque tinha os cabelos louros e compridos e Deise usava longas tranças afro. Jaqueline se grudou nas tranças de Deise e esta por sua vez se grudou nos cabelos de jaque,Deise era mais alta do que jaque mas isso não intimidou a loura que partiu com tudo pra cima de Deise,dando socos na barriga e no rosto de Deise que revidou com socos e tapas e chutes,a coisa tava pegando fogo e eu só olhando louco pra entra tambem naquela briga e  depois transar com as duas,mas fiquei de fora só olhando. Deise conseguiu derrubar jaque e caiu por cima dela batendo sua cabeça no chão,jaque não se deixou abater e continuava dando soco na cara de Deise com uma mão e com a outra segurava firme nas tranças da negra,Deise sentia dor com os socos desferidos por jaque mas  não se abatia e evolvia com socos e tapas e tambem não largava os cabelos de jaque. e as duas rolavam pela sala,se agredindo mutuamente,socos,tapas,puxões de cabelos,joelhadas,valia de tudo..cara se eu tivesse uma camera tinha filmado,ainda não tinha o celular com camera  infelizmente...o tempo foi passando e as duas foram se cansando,mas não queriam dar o braço a torcer..Jaqueline então grudou as unhas nos seios de Deise que soltou um gemido forte de dor,os seios dela eram pequenos e redondinhos e jaque cravou fundo suas unhas nos dois seios de Deise que urrava de dor mas não se entregava e disse isso é golpe baixo sua puta vc vai ver só e grudou tambem nos seios de jaque e ficaram assim por varios minutos ..imagino quanta dor elas sentiam...mas nenhuma soltava os seios da outra..até que Deise  acho que vencida  um pouco pelo cansaço soltou um seio de jaque e passou a esmurra-la de novo,jaque continuava firme grudada nos seios de Deise..mas o cansaço foi tomando conta das duas e as dores causadas pelos golpes duros tambem. Então se soltaram caindo cada uma para um lado..dei água pras duas e disse..a luta está empatada,acho melhor deixar assim,mas Deise gritou nunca essa cadela ainda não recebeu o castigo que merece e dito isso pulou em cima de jaque estava deitada no colchão se recuperando das forças perdidas..Deise pulou em cima dela e começou a esmurrá-la com força e raiva e logo correu sangue do nariz da jaque eu pensei comigo isso já está indo longe demais mas estava excitado demais com aquela luta então resolvi não interferir por enquanto Deise montou em cima da jaque e a socava sem parar jauqe estava numa posição difícil mas conseguiu agarrar as tranças de Deise e a puxou com força fazendo a cair de lado e então foi à vez de jaque montar em cima de Deise e começar a dar socos também.foi uma troca de socos e tapas incrível. As duas lutavam com raiva e ódio e parece que suas forças aumentavam cada vez mais..continuaram assim atracadas e rolando pelo chão até que novamente jaque grudou as unhas nos seios de Deise que também fez o mesmo..aí gritavam as duas de dor e foram assim até não agüentar mais e caíram cada uma para o lado exaustas e sem condições de continuar..foi maravilhoso aquele dia....levantei as duas do chão dei água pra duas e mandei que fossem se vestir...mas o clima inda tava quente .elas queriam se pegar de novo mas não tinham mais condições pois estavam muito doloridas e cansadas. E eu louco de tesão pra comer as duas,mas não consegui..Jaqueline se vestiu e foi pra casa puta da cara e Deise ficou lá comigo mas de cara fechada..talvez quisesse me dar umas porradas bem dadas sei lá..mas depois consegui amansar a fera e a noite foi maravilhosa transamos sem parar..cada vez que eu pensava na luta das duas mais tesão me dava...não vi a jaque por umas duas semanas até que um dia eu a encontrei no supermercado,pensei que não fosse falar mais comigo mas para minha surpresa ela tava de boa e me cumprimentou sorrindo,ainda tinha marcas no corpo da luta com a Deise mas não quis falar nisso convidei ela pra ir lá a casa e ela aceitou e transamos de novo...agora só falta a Deise chegar de novo..eu disse que não tinha problemas porque a Deise só vinha nos fins de semana mas eu tava louco era pra ver as duas se pegando de novo...mas isso é outra historia...continuei com as duas por um bom tempo e novas lutas aconteceram e aí eu comecei a participar das lutas também..mas outro dia eu conto essa parte....tchau

Nenhum comentário :

Postar um comentário