Chat do Blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Catfight no sítio!:)...enviado

Essa história aconteceu a algum tempinho atrás, é a história de Patricia e Fernanda, Tudo começou a 7 anos atrás, Patricia e Fernanda estudavam na mesma facul, em  São Paulo, Fernanda era Loira, olhos azuis, 1,67, Seios fartos, e namorava com Carlos, a 2 anos. Fernanda tinha 20 anos e Carlos 21, com o passar do tempo Carlos se envolveu com Patricia que era de outra sala e acabaram ficando, e terminaram na cama, mas uma amiga incomum de Patricia contou tudo para Fernanda que foi tirar satisfação. Patricia era Negra,1,66, cabelos Black, linda, na hora da saída , Fernanda foi para cima da Patricia dizendo:
- Por que você ficou com meu namorado,
E Patricia respondeu,
-por que ele é gostoso e me deu bola.
Pronto foi o que bastou para as duas sairem no tapa , muitos puxoes de cabelos, rasgoes no uniforme, mas chegou a diretora e acabou com aquela confusão que envolveu varios  alunos assistindo e gritando e as duas brigando. Fernanda acabou com o namoro e tambem foi expulsa da facul. Mas ela foi embora dizendo que não tinha terminado essa história. Passados 7 anos Fernanda estava com 27 anos e indo para seu sitio em Mairiporã para  tratar de levar comida para seus animais, mas no caminho bateram no carro dela, quando ela saiu brava do carro para tirar satisfações , a surpresa. No outro carro er  Patricia e uma amiga Fernanda logo a reconheceu e disse:
- Sua cadela tinha que ser você
Patricia respondeu:
-Cadela é você loira oxigenada!!!!
Depois de um bate boca de muito tempo Fernanda disse:
-Estou indo para meu sitio tenho muitas diferenças para tirar com você porque você não vai comigo para terminarmos de uma vez por todas com isso !
Patricia assustada com o convite disse:
- Mas estou com a minha amiga aqui e outra, e se tiver gente lá mal te conheço.
Fernanda respondeu:
-Não tem ninguem só eu e outra vou passar no caminho na casa de uma amiga   que vai comigo, e você vai ou não sua puta !
Patricia ficou nervosa e disse então vamos !
Fernanda pegou sua amiga e as 4 foram para o sitio.
Na chegada, Fernanda disse: Vamos lutar e nossas amigas iram testemunhar quem será a melhor você roubou meu namorado , bateu no meu carro agora vai pagar vou te bater e te humilhar. Patricia disse:
-Ok vamos lutar, mas a onde e quais são as regras
Fernada respondeu:
-Não tem regras vamos lutar até uma sair desmaiada e nos vamos lutar lá na piscina, pois está  vazia e vai ser nosso ringue.
As duas ficaram de biquini e suas amigas gritavam os nomes delas, até que entraram na piscina.
Uma foi pra cima da outra começaram com puxoes de cabelos, e muitos tapas.
Sua puta vai apanhar igual aos escravos da sua raça , dizia Fernanda Patricia respondia :
- Agora não vai ter ninguem pra separar não como a 7 anos atrás.
Fernanda caiu por cima da Patricia e esbofeteava a cara dela com muita força ,Patricia tentava  se defender e gritava de dor, até que conseguiu sair daquela posição e foi a vez dela dar muitos tapas em Fernanda , Patricia deu um soco no seio de fernanda que até soutou a parte de cima do biquini, Fernanda tirou a parte de baixo e ficou nua.
Patricia tambem ficou totalmente nua , e partiu pra cima de fernanda , as amigas gritavam do  lado de fora palavras de incentivo para suas amigas, Fernanda e Patricia começaram a dar chutes uma na outra , suas coxas já estavam roxas e já estavam descabelas, até que Patricia acertou um  tapão em cheio na boca da Fernanda que começou a sangrar. As lagrimas escorriam dos olhos
de Fernanda, mas ela não se abateu e deu um chute que acertou a boca do estomago de Patricia que até caiu no chão da piscina vazia quando Fernanda foi pra cima dela dizendo:
-vou te matar agora vou te matar,
As bucetas começavam um duelo a parte se esfregando cada vez mais , as duas começaram a gemer de prazer e ao mesmo tempo dor naquela esfregação contante das bucetas. Depois de 50 minutos de combate elas estavam, sangrando muito , graças aos golpes de uma na outra, estavam com os corpos vermelhos de sangue uma da outra, e muito cansadas, as amigas começaram a se estranhar do lado de fora tambem, mas não chegaram as vias de fato.
Então Fernanda disse:
Patricia o que acha de pararmos e irmos nos lavar e cuidar dos nossos ferimentos, pois assim não  dá mais , pode usar meu sitio para tomar banho e dormir, e amanhã nós 4 começamos novamente esse combate e aí sim até a morte?
Patricia respondeu:
-Ok, vamos descansar e amanhã nesse mesmo local continuamos da onde paramos e nossas amigas que quase sairam no tapa , amanhã se enfrentaram tambem.
E então as duas foram se cuidar dos ferimentos, se jurando para o dia seguinte, com a diferença que suas amigas iriam lutar tambem.

Continua......

2 comentários :