Chat do Blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Catfight no Sítio - parte II!:)....enviado

Depois de Patricia e Fernanda terem terminado o combate toda machucadas, prometeram a continuação no dia seguinte!

Fernanda deu ficou em uma parte do sitio com sua amiga e Patricia ficou em um quarto com sua amiga, se tratando de seus ferimentos.
No dia seguinte por volta de 9:00 Fernanda foi até o quarto onde estava patrícia dizendo:
- E aí sua puta, aqui não é alberque e aí você vai me enfrentar ou não para terminarmos
logo com isso ?
Patricia acordou assustada e disse:
- Esse seu sitio é uma porcaria quero logo ir embora mesmo sua vaca, mas e sua amiguinha vai enfrentar a minha amiga pois ontem ela tava toda valente desafiando.
Bem nessa hora a amiga de Fernanda adentra o quarto e diz
-Logico que vou pegar sua amiga e depois acabo com você tambem.
Mas Fernanda, na hora disse que a Patricia era só dela e ninguem ia se entrometer no combate
dela. Então as 4 foram para o lado de fora do sitio, na piscina vazia onde era o ring delas.
A piscina já tinha varias marcas de sangue do confronto do dia anterior .
Fernanda pergunta e aí como vai ser quem vai lutar primeiro?
Então a amiga de Fernanda pulou pra dentro da piscina vazia e falou vem cachorra para a amiga de  Patricia, que logo se jogou dentro daquela piscina.
Fernanda e Patricia só olhavam do lado de fora , Patricia ainda avisou sua amiga ;
Gata não precisa lutar deixa que a luta é só entre eu e a Fernanda.
Mas a amiga de Patricia já estava louca para pegar a aamiga da Fernanda, e respondeu:
Não vou matar ela agora!
Então as duas começaram o combate.
A amiga da Fernanda estava de top, mini saia.
Já a amiga da Patricia estava de Camisa, e um shortinhos.
As duas se pegaram pelos cabelos e começaram a puxar uma o cabelo da outra com força a amiga da Fernada tirou um chumasso de cabelo da sua adversaria que gritou de dor.
Do lado de fora Fernanda e Patricia incentivavam suas amigas, as duas passaram de 
puxoes no cabelos para socos e chutes fortissimos uma na outra, as roupas delas já estavam
se rasgando com toda aquela agarração ! Então quando se soltaram Fernanda pediu para as
duas tirarem a roupa para lutarem melhor. As duas começaram a tirar até que ficaram nuas e foram para o combate novamente com muitos socos, tapas na cara e chutes, aquela cena deixou Patricia do lado de fora Excitada, então ela disse vem Fernanda eu quero você agora !
Fernanda nem respondeu apenas começou a tirar a roupa.
Patricia fez o mesmo e as duas em segundos estavam nuas uma na frente da outra. Os corpos malhados da negra e da loira , tinham bastantes marcas da briga do dia anterior.
Então Patricia disse:
Vaca vem, cai pra cima, e Fernada na hora foi.
Pronto as duas se pegaram do lado de fora da piscina vazia, a luta delas era na grama em volta da piscina. Começaram a rolar na grama molhada do sereno noturno ainda. Era lindo ver aquilo,Fernanda e Patricia lutando na grama e a alguns metros suas amigas tiravam sangue uma da outra
dentro do ring improvisado.
As amigas de Fernanda e Patricia , estavam uma sobre a outra se socando muito, e estavam ficando com seus corpos misturados com suor e sangue, a amiga da Fernanda levava leve vantagem e batia mais na amiga da Patricia , que mesmo assim não desistia, do lado de fora , Fernanda conseguiu montar em cima da Patricia e dar muitos socos com raiva na cara dela, A bela negra tentava se defender,
mas estava ficando com o olho inchado de tanto soco , até que conseguiu sair daquela posição ,então acertou um soco serteiro nos seios de Fernanda que caiu se contorcendo de dor. Aí foi a vez de Patricia subir em Fernana e cobrir ela de soco, o sangue começou a escorrer daquele lindo rosto branquinho da Fernanda, então depois de alguns minutos se levantaram, e começaram a trocar golpes , suas amigas já estavam mortas de cansaço , mas estavam disputando uma luta a parte com suas partes intimas, uma grande esfregação, elas estavam na posição tesoura uma olhando para outra e esfregando as bucetas com muita força , queriam ver quem gozava primeiro pois não tinham mais condições de lutar, até que a amiga da Patricia não se controlou e gozou muito , aquilo deixou a amiga da Fernanda excitadíssima, e esfregava ainda mais tambem querendo gozar, o que era uma luta se transformou em um grande prazer para ambas que se esfregavam bastante com suas aranhas, em meio a muito sangue que manchava aquela piscina.
Enquanto isso Fernanda e Patricia não paravam de trocar socos e chutes, rolaram praticamente todo o sitio, a raiva de ambas era enorme até que as amigas saíram da piscina e separaram as duas, pois da maneira que estavam iam se matar, os corpos vermelhos de sangue , nenhuma se entregava, as amigas depois de muito custo separaram ambas, e disseram:
- Vocês tem que parar pois já passou do limite, vocês duas são otimas e não iram terminar isso nunca, depois de algum tempo as duas se convenceram e foram para o chuveiro para tomar banho.
Fernanda disse :
Patricia você é mais forte que eu esperava foi uma boa luta tirei muito da minha raiva de anos já com você pode ir tomar banho e se trocar que irei te levar embora e te deixar no mesmo lugar que te peguei.
Patricia respondeu:
Ok você tambem é dura na queda ,tambem tirei minha raiva que sentia por você te socando, vamos ficar assim por enquanto e vamos embora , mas quem sabe algum dia agente se esbarre por aí novamente e aí você já sabe né !
FIM  

3 comentários :

  1. ótimo conto tomara que as duas se esbarrem mais algumas vezes kkk e sempre que tiver contos poste ta adoro contos e videos de tit fight

    ResponderExcluir
  2. obrigado amigo, se quiser escrever algo e nos mandar fique a vontade, assim como sugestão para vídeos....

    ResponderExcluir
  3. ELAS TEM Q SE ESBARRAR DE NOVO AS 4

    ResponderExcluir