Chat do Blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Celebridades Catfight - Conto!:)...enviado

Luta Dani x Lívia
Ana Beatriz
A belíssima e exposta boceta da jovem Dani convida para o aperto e é isso que a mão de sua adversária faz. Só que, ao fazê-lo, Lívia se inclina e desprotege os próprios seios, que ficam próximos à boca de Dani, que suga um deles, bico e tudo o mais, não com carinho de amante mas com firmeza de quem quer vencer, e a jovem Lívia grita.
As duas quebram o clinche e as mãos procuram o entrepernas uma da outra, sabendo cada uma que era naquela doce racha encoberta de pelinhos que se escondia a vitória. Dani dava tapinhas na boceta de Lívia, procurando vencê-la pelo cansaço. A outra, mais imaginativa, aguentava os trancos e com as pontas dos dedos achou a racha inimiga e multiplicou os movimentos circulares, redemoinho entre pelos.
Segundos que pareceram séculos depois e aconteceu: a doce xota de Dani cedia, excitada, e entre seus pelinhos negros surgia a úmida e palpitante pontinha de seu lindo clitóris. Era o que a jovem Lívia queria: dobrou um de seus dedos e mirou bem onde Dani era mais mulher. Um grito fino como faca de Dani e Lívia soube que tinha obtidos resultados maravilhosos.
Dani, valente, ainda aguentou mais duas pancadinhas iguais mas na terceira os músculos de suas coxas cederam. Lívia ajoelhou-se e perguntou como é que era. Dani sussurrando gemidinhos disse o que Lívia queria ouvir.
-Para, Lívia. Não aguento mais. Perdi a briga. Você é a melhor.
E os seios de Lívia pularam carnaval com os saltos de alegria que ela deu. A lourinha, apesar de menor, foi ousada e conseguiu um autêntico nocaute-na-boceta de sua adversária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário