Chat do Blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Celebridades Catfight - Conto!:)....enviado

Nana x Syang
Ana Beatriz
Nana, atraída pelos seios da sua adversária, estende suas mãos em garras para amassá-los e fazer a jovem Syang urrar de dor e desistir da briga.
Porém Syang esperta cai de quatro, surpreendendo Nana que não entende, e só entende quando é tarde – a boca de sua adversária cola na periquita de Nana, engolindo-a pelos e tudo, com força de quem suga um tufão. A jovem Nana tenta se afastar mas os braços da outra agarram suas coxas e não deixam.
Syang, com o nariz enterrado na xota da outra, encontra o clitóris de Nana e o chupa para lhe dar momentos inesquecíveis de dor. Nana tenta vingar-se nos seios da loura mas os braços desta aparam os golpes, e então Nana percebe que está em situação difícil. Pensa em se render mas sua honra de fêmea lutadora a impede de fazê-lo.
Syang já com a língua cansando pensa em definir a luta para não permitir uma reação. A ideia que tem é tornar dois dedos duros como um falo de homem e enfiá-los onde a outra é mais mulher. Escolhe o indicador e o médio da mão esquerda e mal os dois forçam a entrada das pontinhas e os músculos das coxas de Nana se transformam em gelatina e esta cai, as pernas abertas como quem quer receber estocadas de um amante.
Syang não dá refresco, avança e enfia dois dedos entre as coxas da outra – não os planejados, na pressa a loura mete o menor e o vizinho da mão direita, mas que são suficientes para sua adversária retorcer-se como cobra e urrar.
Nana mostra extraordinária coragem ao absorver as enfiadas de dedo, principalmente quando Syang os gira em círculo como querendo alargar na marra o buraco-do-amor da outra. E Nana pronuncia as palavras mágicas:
- Para, caralho, eu me rendo, tira os dedos da minha xereca, vagabunda!
E Syang sapeca ainda dá dois selinhos na doce boceta agora maltratada que havia sido sua chave para a vitória. Luta é luta!

5 comentários :

  1. olá sou um visitante assíduo do blog pois sou fâ de lutas femininas , fetiche mesmo.
    Por isso me acho no direito de falar; tem conto q ñ vale nem a pena colocar esse da syang e da Nana é um deles lógico q seria um bom embate mas o conto tá mal escrito demais, pois ñ disperta o tesão de uma disputa feminina , de uma concorrencia e nem o tesão de imaginar a luta acontecendo pois o q mais disperta ñ é a luta mas sim os motivos q geram a luta e como ela se desenrola, as ofensas,a dúvida de quem é a melhor ou o equilibrio e ousadia das lutas. Um dos melhores contos são referentes a luta da Deise vs Jaqueline amantes . poxa qdo leio fico louco ...

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo cometário...como deixo aberto todos podem enviar, concordo com vc que a disputa entre duas fêmeas foge um pouco desse conto, mas tento respeitar a todos com seus gostos e fetiches....continue comentando e quem sabe enviando um conto

    ResponderExcluir
  3. vlw , sempre q puder vô escrever;

    Vô colocar um link, pois ñ sei colocar vídeos aqui no blog:
    http://www.youtube.com/watch?v=KVNz4aqH9no

    Esse catfight com certeza tem muita raiva e é um dos melhores q já assisti no you tube.
    Nesse link tem só uma parte,existe outro vídeo q mostrava mais ,acho q seus maridos, apostando e provocando a disputa entre elas,mas ñ encontro mais. Espero q o blog publique pq é um ótimo catfigh:
    título:
    nice catfight housewives wrestling in black lingerie!

    ResponderExcluir
  4. obrigado amigo sempre que quiser mande sugestões, vou ver o vídeo e depois posto no blog, se quiser me add no msn assim podemos conversar mais e se quiser até trocar alguns videos tenho alguns ótimos no estilo que vc quer.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acesso o blog apesar de comentar poucas vezes. Não gosto desse estilo de contos, entretanto tive de comentar porque não concordo com a crítica de que é um texto mal escrito. Pode-se não curtir a idéia e formatação da luta, mas gramaticalmente é um texto de muito bom nível. As descrições apontam pormenores e detalhes que merecem grandes elogios. Definitivamente, foi escrito por quem sabe apreciar um bom embate feminino.
    Quanto ao vídeo postado, é um dos melhores já publicados na internet. É um catfight forte, sem grande técnica e com toda a ferocidade e sensualidade feminina. Já assisti essa gravação completa em algum lugar há muito atrás, mas ela nunca mais a encontrei :-(

    Anônimo 21

    ResponderExcluir