Chat do Blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Catfight das Primas!:)

Dentre as minhas aventuras que não foram muitas, uma guardo em minhas lembraças, é um catfight entre primas.Isso aconteceu quando  frenquentava um bairro onde tinha vários colegas e amigos(a), dentre esses havia duas primas que eram lindas uma se chamava Larissa a outra Cleo.
Larissa era morena tinha 1,65, 62 quilos, 21 anos, cabelos longos lisos e seios médios, realmente era um linda mulher, ja Cleo era morena também tinha 1,64, 62 quilos e 21 anos também, seus cabelos longos eram cacheados, as duas se destacavam entre nossos amigos e isso ja era motivo para muita rivalidade entre as duas. Para piorar as duas começaram um caso com um amigo meu evidentemente que isso piorou a relação entre as duas, apesar de sairmos todos juntos elas se evitavam. Num sábado resolvermos juntar a turma e ir num rio num sítio próximo fomos em várias pessoas e chegando lá entramos na água para aproveitar o calor, as duas de estavam de shorts e camiseta e molhadas ficaram ainda mais lindas, foi quando um dos colegas deixou escapar um assunto sobre namorados e Cleo emendou dizendo que tem pessoas que não se enxergam em sair com homem dos outros, todos ficaram quietos e Larissa rebateu dizendo que ninguem é de ninguem, todos se olharam e resolveram mudar de assunto, mas viram no olhar das duas que as chamas se acenderam.
Resolvi andar um pouco e descer para conhecer melhor a natureza, andei bastante e quando voltei quase na metade do caminho avistei Larissa andando na outra margem resolvi passar e falar com ela e ainda no meio das arvores avistei Cleo chegando primeiro e deu para ouvir as duas conversando:
- Então Larissa ninguem é de ninguem, pois bem, mas eu acho o contrário e você esta saindo com meu homem e quero que pare com isso senão.......
- Senão o que Cleo, emendou ela, e seu homem, acho que você pensa que comprou ele e ele não é seu!!!!
Pela conversa resolvi nem me aproximar e notei que duas femeas estavam para disputar um macho, isso é comum na natureza, na sociedade tenta-se dar lugar aos bons modos fiquei na minha vendo o que aconteceria.
-Larissa retrucou sim ele era seu e que era para Cleo se afastar pois senão ela iria apanhar.
-Ao ouvir isso Cleo retrucou apanhar!!!De você???Estou louca para isso acontecer e vou provar que alem de perder seu homem ainda vai levar uma surra.
-Larissa veio para cima de Cleo dando-lhe um tapa, que retribuiu com outro nisso as duas cairam engalfinhadas rolando pela areia que circundava o rio, a distancia eu via tudo louco em ver duas gatas rolando e disputando um homem e confesso que fiquei com um pouco de inveja do meu amigo.
As duas atracadas rolavam a arrancavam os cabelos com vigorosos puxões, as roupas com um pouco da luta começaram a dar sinal que seriam rasgadas, as duas tinham corpos quase iguais também coxas grossas e corpos bem delineados o que fazia com que a luta ficasse ainda mais interessante.
Depois de algum tempo de luta mesmo, puxões, arranhadas e tapas, Cleo se livrou e ao se afastar começou a tirar o shorts e a camiseta e ficou de biquini, Larissa fez o mesmo tirando so dois e para meu espanto tirou a parte de cima do biquini ficando de topless, Cleo retrucou é assim? Retirou a parte de cima também exibindo os belos seios e arrancou a parte de baixo do biquini, ficando nua e desafiando Larissa a fazer o mesmo, esta arrancou a parte de baixo e acabando isso sentiu Cleo pular em cima dela e as duas cairam no rio, agora as duas estavam totalmente molhadas e nuas se degladiando, era lindo saber que o objeto de desejo era um homem e que essas duas femeas fariam qualquer coisa para vencer.
Atracadas as duas femeas eram verdadeiras panteras que se arranhavam e batiam uma na outra sem parar fiquei louco em ver tamanha verocidade em ambas e nunca vi um combate como esse. Depois de algum tempo vi que as duas começavam a mostrar cansaço os corpos começaram a ficar mais grudados um no outro o sexo se ambas se comiam os seios se apertavam tentando conseguir que uma pedisse para desistir, mas notei na minha linda observação que isso entre as duas femeas era impossível e resolvi intervir sai do meio da mata e pulei no rio tentando a todo custo desgrudar uma da outra e com os gritos apareceram outras colegas que me ajudaram a acabar com a luta entre ambas.
Foi lindo ver o combate e minha única dúvida que ficou na minha mente foi quem seria a vencedora Larissa ou Cleo creio que eu estava torcendo para as duas e ainda me arrependo que não ter deixado o combate sem um final.

3 comentários :

  1. nossos contos são exelentes , só que nunca tem uma vencedora .............

    ResponderExcluir
  2. galera já faz mais de um mês que não se tem conto novo cadê a criatividade

    ResponderExcluir
  3. 2 meses amanhã cadê contos novos

    ResponderExcluir